Sabedoria dos Anjos – “Afaste os seus pensamentos” – 21.02.2015

Sabedoria dos Anjos – “Afaste os seus pensamentos” – 21.02.2015

Compartilhe esse artigo
Quando você reserva um tempo para limpar a sua mente e afastar os seus pensamentos, você é mais capaz de ouvir o sussurro tranqüilo do Espírito em seu interior. É esta suave e tranqüila voz que  existe em um estado de amor, enviando-lhe ondas de apoio para ajudá-lo a acalmar a sua mente, o seu corpo e a sua alma. É a sua conexão com o Divino e é o que o ajuda  a tornar possíveis todas as coisas no mundo físico.


Trabalhe no desenvolvimento de sua clareza mental e você sentirá uma força positiva bem em seu interior. É, muitas vezes, mais desafiador dominar o mundo dos seus pensamentos, mas uma vez que você tenha este seu aspecto trabalhando com você e o apoiando, você perceberá que começará a criar como que por magia… é uma experiência muito profunda.


Afirmação: “Sou capaz de esvaziar rapidamente a minha mente, transformar os pensamentos indesejáveis e desenvolver a clareza mental que eu preciso para me ajudar  a manifestar as etapas que são melhores para experienciar uma jornada mais alegre, rica em abundância, em todos os aspectos de minha vida. Sou grato por esta experiência.”


E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos e Guias


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author