Sabedoria dos Anjos – “Pesquise” – 16.02.2015

Sabedoria dos Anjos – “Pesquise” – 16.02.2015

Compartilhe esse artigo
Se você está inseguro, explore mais. Se você examinar todos os detalhes, irá se sentir mais confiante, sabendo que não negligenciou detalhes importantes e que prestou uma atenção especial ao que estava acontecendo ao seu redor. Ao fazer isto, você começará a confiar mais em sua jornada e em seus desdobramentos. Reserve um tempo para compreender, no entanto, não se atole demasiadamente nos detalhes, pois isto pode, muitas vezes, levar à perda das etapas de ação que você deveria estar realizando, para ajudá-lo a alcançar o seu destino.


Deixe de lado todos os medos e saiba que você está seguro. Crie um espaço sagrado apenas para você, para ajudá-lo a se curar, a se sentir seguro para explorar e que lhe permita liberar e ser você mesmo. Um lugar onde você se sinta seguro o suficiente para sentir, curar e amar. Isto é vital para manter a sua força e a sua determinação, enquanto você encontra o caminho mais adequado e melhor para você, e aprende a confiar completamente em si mesmo. Sinta-se confiante em suas decisões e escolhas e confie que você é apoiado.


Afirmação: “Eu exploro as minhas escolhas e as minhas opções para que eu possa entender qual é o próximo e melhor passo a dar, o que me ajuda a continuar em minha expansão.”


E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos e Guias 

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author