Sabedoria dos Anjos – “A Sabedoria e o Conhecimento trazem a Grande Mudança” – 08.02.2015

Sabedoria dos Anjos – “A Sabedoria e o Conhecimento trazem a Grande Mudança” – 08.02.2015

Compartilhe esse artigo
Esta é a mudança em ação e as coisas podem se suceder em plena atividade. Se você está preparado para esta mudança, então, é provável que aterrisse em terreno mais firme. Para outros, isto é algo que pode parecer inesperado, ou uma mudança que você não esperava, no entanto, tenha a certeza de que você estava plenamente consciente da dinâmica dos planos. Não permita que isto o atrapalhe, mas que o inspire com a confiança  e a segurança de que há opções e que tudo não é o que poderia parecer.Mergulhar no desconhecido e torná-lo conhecido é fundamental.


Você recebeu um grande presente. À medida que você continua em seu caminho de transformação, será capaz de ver mais claramente, até mesmo quando não houver luz ao seu redor. Você irá ouvir mais claramente o que está sendo dito quando alguém estiver falando com você – o verdadeiro significado de suas palavras, e expandirá o seu conhecimento e despertará o inato dentro de você, que sabe de onde estão vindo as pessoas, seres e suas energias. Em outras palavras, você manterá maior poder do que antes e isto se revelará como deveria, porque traz grande responsabilidade espiritual para si mesmo e toda a humanidade.


Afirmação: “Enquanto eu evoluo e expando a minha sabedoria e compreensão, começo a ver e a ouvir mais claramente, e expando as minhas habilidades para saber e compreender inatamente o seu verdadeiro significado para o bem de todos.”


E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author