Benjamin Fulford – “Proposta chinesa para dominar o mundo falha, apesar do apoio ao banco de desenvolvimento chinês” – 06.04.2015

Benjamin Fulford – “Proposta chinesa para dominar o mundo falha, apesar do apoio ao banco de desenvolvimento chinês” – 06.04.2015

Compartilhe esse artigo
Uma reunião na semana passada entre um representante do Governo Comunista Chinês com a Família do Dragão Branco terminou mal, depois do chinês declarar que o objetivo da China era dominar o planeta. A ele foi dito que o melhor que a China podia esperar era ter, no máximo, o controle de um quinto da população mundial, que é a população do seu país.


A reunião teve lugar em 04 de abril de 2015, um dia de grande significado oculto. Como amplamente divulgado, naquele dia haveria uma “lua de sangue” e eclipse lunar coincidindo o dia sagrado da Páscoa Judia, e com o dia da Ressurreição da Páscoa Cristã. Isso tudo é visto como um bom presságio no Ocidente. No entanto, para os chineses, o quarto dia do quarto mês significa morte dupla, sendo uma data altamente agourenta. O representante chinês também foi incapaz e indisposto a visitar o santuário do Deus Rei Dragão da Cachoeira Branca (白 瀧 龍王 神 – Shirataki Deus Dragão), onde a reunião teria lugar. Parecia temeroso e por isso, a reunião se realizou a cerca de 200 metros do santuário. Isto parece simbólico de como o impulso chinês para o domínio do mundo ficou aquém de suas metas.


Certamente, os chineses desempenharam um importante papel, promovendo um grande impulso em fevereiro e março deste ano e que produziu grandes resultados. O mais significativo foi o acordo entre as grandes potências europeias e os aliados dos EUA para se juntarem a China na proposta de criação do Banco Asiático de Infraestrutura e Investimento (BAII), apesar da oposição dos Estados Unidos. O que alguns chineses não entenderam foi que, apoiar uma iniciativa de infraestrutura chinesa não é o mesmo que uma votação para se tornarem servos da China.


A China se tornou a maior economia do mundo e conseguiu grandes conquistas nas últimas décadas. Tirou um número recorde de pessoas da pobreza, utilizou uma enorme quantidade de cimento, construiu grandes obras de infraestrutura em todo o mundo e produziu grandes quantidades de bugigangas baratas, todavia de alta qualidade.


O Ocidente, pelo contrário, viu sua base econômica se deteriorar significativamente, pelo fato dos escalões mais altos de suas instituições governamentais serem ocupados por bandidos cruéis e incompetentes. O Ocidente também se sente um pouco oprimido pelo recente deslocamento do poder econômico e industrial para o Oriente.


Entretanto, por causa disso, os bandidos estão sendo sistematicamente expurgados do controle governamental e, como resultado, o Ocidente está prestes a experimentar um renascimento que, de longe, irá superar em muito o Renascimento original.


Além disso, um pouco de perspectiva é necessária para explicar por que o Ocidente não pode ser simplesmente anulado. Por exemplo, vamos falar sobre ciência e tecnologia. Todos sabem que os chineses inventaram pólvora, a imprensa, o papel, etc., todavia poderiam imaginar qualquer invenção chinesa que tenha revolucionado o mundo nos últimos 600 anos? 


Será que inventaram a máquina a vapor? A revolução industrial? Automóveis? Aviões? Rádios? Televisão? Computadores? Semicondutores? A internet? 


Mesmo as luzes de LED que agora estão produzindo em massa, foram inventadas pelos japoneses. Esperamos em breve ficarmos boquiabertos com novas invenções chinesas, mas elas ainda não estão aqui.



Outra coisa que os chineses precisam ter em conta, antes de começarem a falar sobre dominação do mundo é o quanto devem ao Ocidente. O Ocidente lhes proporcionou conhecimento técnico, educação, assistência financeira e muito mais para modernizarem a sua economia. E fizeram isso e não só pelo lucro, mas por um desejo sincero de ver a China se modernizar e se tornar próspera.


O Ocidente, por sua vez, precisa ser eternamente grato à China pela sua ajuda no expurgo da nossa liderança de khazarianos (hicsos) satanistas. Os ocidentais também precisam ser gratos por todo o apoio financeiro que os chineses lhes têm proporcionado.


Oriente e Ocidente agora precisam olhar para trás, para quando as sociedades secretas chinesas fizeram um acordo com a Sociedade do Dragão Branco e seus aliados para se juntarem na luta contra os satanistas. Os chineses disseram que queriam voltar a ser o centro do mundo e foram informados de que isso aconteceria apenas na condição de que eles acabassem com a pobreza e parassem com a destruição ambiental.


Os chineses fizeram um grande trabalho contra a pobreza, especialmente na China, entretanto estão entre os maiores poluidores do mundo, possuindo um registro ambiental hediondo. Existe ainda muita pobreza que precisa ser resolvida. O Ocidente pode se orgulhar de seus esforços para deter a destruição ambiental, todavia, certamente está no assento traseiro em relação aos chineses, quando se trata do combate à pobreza.


É por isso que o Oriente e o Ocidente precisam parar de pensar em termos de quem está no comando e, em vez disso formarem uma aliança 50/50 ou um relacionamento meio a meio para o bem do planeta como um todo. Isso é o que a federação mundial, supostamente, se propôs a realizar.

Nessa frente, apesar do excessivo alcance dos chineses, progresso continua a ser feito no sentido de se chegar a um acordo final.


O Pentágono propôs dividir o mundo em 9 regiões em vez de 7, porque a América do Sul e a Rússia, respectivamente, desejam a independência da América do Norte e Europa. Esta é uma questão que está aberta ao debate e pode ser resolvida uma vez que a arquitetura financeira mais importante seja elaborada.


Nessa frente, o secretário de Defesa norte-americano Ashton Carter estará visitando o Japão, Coreia do Sul e Cingapura nesta semana. Os EUA também basearam aviões de guerra para Taiwan, para coincidir com esta visita. A ideia é lembrar aos chineses que travarem uma guerra com os EUA, os norte-americanos ainda possuem uma vantagem militar esmagadora. Por exemplo, os americanos possuem armas de energia que lhes permitam atingir a China com micro-ondas atacando, fazendo estourar todas as cabeças na China como um ovo num forno de micro-ondas. Também possuem tecnologia para neutralizar as armas nucleares chinesas. É claro que esta tecnologia nunca seria usada, mas apenas serve como um lembrete do complexo industrial militar dos EUA que está propondo uma aliança, não subserviência à China.


Também é digno de nota assinalar que o exército dos EUA está claramente se alinhando com o Irã como seu parceiro preferencial no Oriente Médio. Durante as negociações sobre o programa nuclear do Irã, o Pentágono divulgou inteligências detalhadas sobre o programa nuclear de Israel. A mensagem era clara, o Pentágono vê Israel e não o Irã como a ameaça nuclear real e criminosa no Oriente Médio.


O Senador americano Robert Menendez, que até recentemente foi chefe do Comitê de Relações Exteriores do Senado, foi indiciado em acusações de corrupção passiva, porque seria um membro chave da facção khazariana, que queria iniciar a 3a Guerra Mundial, de acordo com fontes do Pentágono. Ações visíveis como esta tornam o contínuo expurgo de khazarianos impossível de ser negado.


Também existem  muitas coisas menos visíveis acontecendo. Por exemplo, houve um ataque misterioso numa instalação de Rockefeller na semana passada. No link abaixo, poderão ver um incêndio numa planta da General Electric de sua propriedade, após o que só poderia ter sido algum tipo de ação militar.


http://www.zerohedge.com/news/2015-04-03/caught-tape-raging-fire-kentucky-ge-plant


Também na semana passada, a Turquia sofreu um apagão em todo país, que foi claramente parte da contínua guerra secreta em andamento contra os últimos redutos khazarianos. Entretanto, não está claro quem atacou quem nesse caso.


Por outro lado, a guerra de poder entre a aliança Irã/Pentágono e a facção Arábia/israelense arrefeceu um pouco na semana passada. Isso porque os representantes de ambas as facções sauditas e iranianos contataram a Sociedade do Dragão Branco – SDB onde foi lhes foi dito que com a longa divisão Sunita/Xiita deve ser encerrada de uma vez por todas. Foram informados que ao fazerem isso enormes quantias em fundos serão liberadas para ambos os lados. Os sauditas também foram informados de que tinham de remover o misógino e outros elementos globalmente inaceitáveis da doutrina wahabi, se desejarem a sobrevivência de seu regime.


Na Europa, por sua vez, o interessante é prestar atenção, nesta semana para 09 de abril, data do pagamento ao FMI, que os gregos se negam a cumprir. Se não pagarem e voltarem para o dracma, logo em seguida, o castelo de cartas financeiro europeu sofreria um golpe fatal com a Itália seguindo Grécia. As únicas pessoas que têm o dinheiro para ajudar os gregos pagarem suas contas são os chineses. Essa é uma das principais razões pelas quais os britânicos, alemães, franceses, italianos etc. concordaram em juntarem aos chineses na condução do  BAII.


Os chineses embora, como mencionado acima, também não são a verdadeira solução. Por essa razão, provavelmente chutarão a lata grega estrada abaixo, mais uma vez, enquanto esperam uma solução definitiva da guerra financeira. Isso vai depender de os chineses e japoneses concordarem com um compromisso sobre quem irá controlar a agência de planejamento econômico proposto. Isso porque o Pentágono, o suíço, o Vaticano, o britânico etc. já concordaram em criar uma agência deste tipo e é apenas o desdobramento da divisão chinesa/japonesa, agora parada no caminho. No Japão, a WDS/SDB está fazendo a sua parte ajudando na remoção dos khazarianos do poder e se certificar que uma voz genuína japonesa fale por essa nação. Isso abriria a porta a um compromisso. A WDS/SDB também sugere selecionar alguém de Cingapura, como o primeiro chefe da agência. Isso é por causa da transição planejada bem sucedida de Cingapura de ser um dos mais pobres remansos da terra para ser uma das nações mais ricas do planeta num tempo muito curto.


A solução para a crise financeira e o início de uma nova era, também aguardam a chegada de certos documentos prometidos.


Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author