
Tentarei ser o mais simples e didática possível. Esse texto não é uma canalização. É um entendimento sobre algo ainda aparentemente inexplicável.
Que a energia desse texto siga e chegue em quem precisar.
Imagine que alguém desapareça bem na sua frente. O que você faria? E o inverso? Alguém simplesmente aparece num passe de mágica bem na sua frente. Sua mente está preparada para ver e entender isso com naturalidade?
Seres de dimensões superiores dominam muito bem esse processo. Na dimensão deles, alguém pode simplesmente avisar que vai baixar ou aumentar suas vibrações e sintonizar com outra frequência, sumindo de onde estava. Ninguém vai ficar perguntando abismado sobre o sumiço de alguém. Todos saberão que esse alguém não morreu. Somente alterou sua própria frequência para que pudesse sintonizar com outra dimensão.
Esse processo pode ser traduzido por ajuste frequencial dimensional. É assim que eles fazem, e é assim que muitos aqui já começam a sentir fortemente a presença de uma consciência que invade nossos corpos energéticos. Essa presença vem, deixa uma mensagem, e vai embora.
Tudo é energia e vibração. Como nós aqui no planeta terra poderíamos entender melhor esse processo, se ainda não dominamos essa variação de frequência para ajuste dimensional? Será que entendemos? Todos entendem?
Para uma mente tridimensional, com base operacional ainda 3D, fica muito difícil assimilar naturalmente esse some / aparece. Como uma mente 3D poderia assimilar melhor tudo isso? Para essa mente 3D, existe uma interface, um programa que entenderá melhor essa brusca variação, sem entrar em conflito, sem superaquecer o sistema, sem dar congelamento de imagem, sem dar “pau”.
Para essa mente tão acostumada à 3D, para essas consciências, existem várias respostas que poderiam se encaixar no seu repertório de opções para uma melhor assimilação do fato. Muitas vezes, o que pode parecer acidente, é uma resposta, tanto para a mente de quem foi, como para a mente de quem fica.
Se pergunte… você está preparado para ver pessoas que você conhece desaparecendo? Como ficariam as explicações na mídia sobre o brusco desaparecimento de pessoas numa avenida de uma grande cidade? Vocês não estão sendo informados de que a frequência do planeta terra está subindo? Como fica quem está muito abaixo dessa frequência? Como fica quem atingiu a nova frequência? Como fica quem está acima dela? Se façam essas perguntas, que vocês passarão a entender melhor muitas ocorrências, como acidentes, desastres e até permanências.
Quem parte, tem algo a fazer em outro lugar , em outra dimensão, seja acima ou abaixo da que se encontrava. Quem fica, também tem ainda muita coisa para fazer na dimensão em que se encontra. Espero muito ter ajudado vocês a compreenderem melhor as questões envolvidas nos novos ajustes frequenciais do planeta terra.
Agradeço muitíssimo ao ser galáctico, de frequência dimensional muito superior a minha, que me passou essa informação. Sou pura gratidão.
Agradeço muitíssimo a Gabriel Raio Lunar e também a Rodrigo Cristo, com quem primeiramente dividi essa informação, que me pegou de surpresa num grande campo energético, contendo todo esse entendimento. Através das conversas on line com eles, cheguei a esse texto. Busquei fazer o mais simples possível.
Beijo no coração de todos. Fiquem com Deus.