Os Companheiros Constantes – “Uma breve atualização sobre o próximo Eclipse Lunar” – 31.03.2015

Os Companheiros Constantes – “Uma breve atualização sobre o próximo Eclipse Lunar” – 31.03.2015

Compartilhe esse artigo



A partir de agora, muitas das coisas que foram colocadas em movimento, irão pegar muitos de surpresa com a crescente incidência de Luz que acompanhará o escurecimento da Lua, que será tal que,  literalmente, fará saltar a tampas dos reservatórios interiores mais profundos.


E quando este tesouro abrir, muita coisa será colocada em ação, de forma que alguns poderão ser envolvidos pela tempestade, pois, na medida em que a Lua escurecer, começarão a iluminar de uma forma que nunca foram capazes de fazer antes e, como tal, este próximo período será de grande iluminamento para todos.


Mas, como de costume, com a Luz também virão conflitos para aqueles tão inclinados, na medida em que a recusa em aceitar esses emissários, resultarão em algo, como um aumento na pressão, que irá deflagrar algumas chamas incendiárias em algumas almas perturbadas.


Então, mais uma dizemos para esperar o inesperado surgir à esquerda, à direita e no centro. Todavia, não olhem para isto como uma mensagem de tristeza e melancolia. Pelo contrário, é um lembrete de que com a Luz virá a mudança e que, mudança é um conceito que muitas vezes desencadeia resistências interiores muitos fortes e profundas na humanidade, que por sua vez gera uma verdadeira miscelânea de reações em seu entorno.


Seja como for, lembrem-se sempre de que o efeito maior será para o benefício de todos, mesmo que algumas pessoas lá fora se irritem com as rédeas, por verem pouca ou nenhuma opção com o que fazer com toda a pressão interna que sentirão surgindo dentro de si, na medida em que esses emissários se reunirem em suas portas.


Agora, não deixarão para depois, serão insistentes e assim, tudo que for interpretado como um bloqueio, será onde a pressão mais aumentará.


Então, esperem ver pessoas aborrecidas as suas voltas, talvez até vocês mesmos. Todavia, saibam que isso é simplesmente uma ajuda para que abertamente abracem a luz incidente de uma forma total. E, quantos forem capazes de pôr de lado qualquer ideia de estarem no controle nos próximos dias e semanas, esta energia recebida os estará ajudando a liberar o funcionamento interior que muito ajudará a vocês e o resto da humanidade nos próximos tempos.


Agitação, como tal, não é o objetivo desta sessão energética, que em breve começará, pelo contrário, é uma missão bem coordenada para libertar o que esteve preso por eras e, como tal, o caminho para atingir esse objetivo pode ser interpretado como mais desigual do que o habitual.


Porque, como dissemos anteriormente, desta vez, os simpatizantes e a ajuda humanitária não irá parar de fazer sentir a sua presença, não importa o quão teimosamente alguns entre seus colegas humanos possam se agarrar, na crença de que sejam intocáveis pela Luz, que  irá encontrar um caminho no mais aparentemente impenetrável dos corações e, quando fizer, uma reação será definida em tudo, fazendo com que essas ações se estendam por toda a largura de faixa da psique humana.


E assim dizemos para permanecerem centrados, para não serem pegos de surpresa por algumas das maquinações de seus semelhantes, pois, como é de costume, quando a pressão iluminante aumenta, a vontade de lançar-se em temor e confusão surgirá naqueles que ainda definiram a manutenção de um perímetro impenetrável contra ela.


É claro que não perceberão que a razão de suas ansiedades crescer é a existência de algo dentro deles, que começará a vibrar de acordo com a frequência de entrada e, assim, todos serem capazes se relacionarem numa corrente confusa de energias discordante e fervente dentro de cada um deles, que farão saltar suas tampas em todos os aspectos.


Seja como for, para aqueles que, como vocês já abraçaram a ideia de abertura para a Luz, este próximo período, de fato, será edificante, uma vez que servirá para catapulta-los ainda mais nessa ilustre jornada em que já embarcaram. E assim para vocês, esta próxima ondulação nas energias, simplesmente irá envolvê-los numa bolha extremamente edificante de energia benéfica.


Portanto, tomem isso a sério em todos os sentidos da palavra e saibam que a situação de vocês é aquela que, mais uma vez, será reforçada com o que estará vindo em suas direções em poucos dias, a partir de agora.


Portanto, fiquem atentos e abertos para o que estará chegando e alertas para não ficarem no alcance do comportamento eruptivo de alguém, na medida em que esse fluxo de consciência iluminada continuar a exercer sua dinâmica e força e todos estarão navegando sem problemas através dessas correntezas, adquirindo continuamente a velocidade na medida em que forem.


Então, deixem seus corações definirem o rumo, o coração nunca deixará de definir qualquer coisa que seja em seu caminho. E os corações estão mais que dispostos a abraçarem toda a Luz que lhes está sendo oferecida e assim, irão ajuda-los a acolherem tudo de uma forma que beneficie a maioria.


Portanto, estejam calmos e se permitam tornarem-se exultantes, na medida em que esses elementos de iluminação começarem a bater em suas portas, por que eles estão aqui para elevarem seus corações, almas e entidades num novo patamar que pode no início ser vertiginoso, mas que logo se sentirão como se fossem de casa.


Canal: Aisha North 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens dos Companheiros Constantes Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author