Benjamin Fulford – “Caos nos EUA, na medida em que a falência internacional da facção do US Fed se aprofunda” – 04.05.2015

Compartilhe esse artigo

O caos está aumentando nos Estados Unidos enquanto a facção khazariana controladora do Conselho da Reserva Federal continua a ser rechaçada por quase todo o mundo. Em resposta, Os khazarians estão desesperadamente tentando provocar motins raciais assim como tentando levar cidadãos americanos a se armarem conta as forças militares e a polícia. Ao mesmo tempo, as forças armadas dos EUA e agências estão se movimentando contra Israel e seus representantes khazarianos com sede nos EUA, particularmente contra a família criminosa Bush/Clinton/Rockefeller.


É o que fontes do Pentágono dizem sobre a morte de Dave Goldberg, diretor de operações do Facebook morto na semana passada em circunstâncias misteriosas aos 47 anos,  ser uma mensagem direta para a família Rockefeller.


http://www.nytimes.com/2015/05/03/business/dave-goldberg-47-surveymonkey-chief-and-sheryl-sandbergs-husband-dies.html?hpw&rref=obituaries&action=click&pgtype=Homepage&module=well-region&region=bottom-well&WT.nav=bottom-well&_r=1


O Facebook é propriedade de Mark Zuckerberg, neto de David Rockefeller. Fontes do Pentágono dizem que esta foi uma mensagem das forças armadas para os oligarcas do Vale do Silício de que, a partir de agora, a indústria de alta tecnologia da Califórnia estaria sob controle militar.


Para entender a frenética luta pelo poder acontecendo agora em nos EUA, vale a pena dar uma outra olhada na história secreta por trás da falência em andamento do governo corporativo dos Estados Unidos. Mais informações foram reveladas numa reunião, na semana passada, entre os representantes da Sociedade do Dragão Branco e membros da família real chinesa. Os chineses reais apresentaram provas documentais que forçarão uma mudança da forma de como a história do século 20 foi escrita. Tais documentos descrevem acordos secretos entre os presidentes norte-americanos Franklin Roosevelt e Harry Truman com o governante nacionalista chinês Chiang Kai-shek e membros da família real Manchu. Os documentos mostram como Roosevelt, Truman e o secretário de Estado americano George C. Marshall, naquela época se apropriaram de 20 navios carregados de ouro Manchu que se dirigiram para os EUA e utilizado fraudulentamente essas barras de ouro para financiar  o New Deal de Roosevelt e o plano Marshall.


O ouro foi levado para os EUA a partir da década de 1930, sob a promessa de que seria utilizado para financiar o desenvolvimento do Leste da Ásia e da criação de uma federação que incluiria a Manchúria, China, Coréia e Japão, disseram as fontes da família real. Os norte-americanos também deram aos manchus, as placas para que pudessem imprimir dólares.


Serão os  dois atuais herdeiros do ouro Manchu Kim Young Hee (金 英 姫) e Zhang Sheng Zhi? (張勝 植). Eles afirmam ter havido numerosas tentativas de assassinato e substituí-los com sósias e que, por medida de segurança, pediram que suas fotos fossem publicadas como vista abaixo:

Fotografias de suas orelhas também foram tomadas como precaução extra.


A razão pela qual estas duas pessoas afirmam estarem sendo perseguidos é que elas possuem direitos legais de ouro no valor de cerca de 30 trilhões de US dólares.


O que acontece é que, no nível mais alto das finanças internacionais, o papel e números escritos em computadores bancários não são aceitos como moeda. Foi solicitado aos proprietários da facção do U.S. Federal Reserve Board (Bush/Clinton/Rockefeller, etc.) para pagarem suas dívidas com o resto do mundo em ouro. Por essa razão, estão desesperadamente tentando de uma maneira fraudulenta reivindicar o ouro Manchu, que roubaram por tantos anos (e que usaram por tanto tempo). Não entendem que todo mundo está doente e cansado de suas manobras criminosas.


Na verdade, olhando através de uma lente de ouro, vemos uma nova luz sobre muitos acontecimentos históricos recentes. Em primeiro lugar, o choque Lehman de 2008 aconteceu porque o governo corporativo dos Estados Unidos não conseguiu efetuar um pagamento em ouro que devia. Isso levou a um corte temporário do comércio dos EUA. Logo em seguida, o governo corporativo dos EUA, conseguiu um grande empréstimo em ouro da facção asiática da dinastia Ming.


Depois que as ações atuais mostraram que não era melhores do que as de George Bush Jr., o ouro Ming secou com as ações da cabala norte-americana encenando eventos desde aquela época, em busca de ouro e financiamento.


O movimento dos camisas vermelhas na Tailândia, por exemplo, foi realmente destinado a obter a guarda do enorme deposito de ouro real histórico. As “primaveras árabes” na Tunísia e outros países árabes também tinham como objetivo as reservas de ouro que esses países teriam. A invasão do Mali foi encenada para se apropriarem das minas de ouro de lá. O tsunami e o terremoto no Haiti também foi destinado a obtenção dos direitos de mineração de ouro. A invasão da Líbia foi uma tentativa frustrada de roubar o ouro do coronel Muammar Khadaffi. O ataque com tsunami e terremoto no Japão, em 11 de março de 2011, também foi destinado a extorquir ouro da família imperial japonesa.


Então, agora, os cabalistas estão freneticamente caçando membros da realeza com direitos a tesouros de ouro histórico. A razão pela qual o regime atual tão repentina e vigorosamente estar se achegando ao Irã, é porque o tesouro histórico persa vale 46 trilhões de US dólares, de acordo com o atual herdeiro ao trono persa. Os iranianos têm respondido a este beijo de pés dos EUA, culpando publicamente o governo dos Estados Unidos pelo ataque de 11.09.2001 e dizendo muitas outras verdades. De qualquer maneira, os herdeiros da fortuna persa deixaram perfeitamente claro aos cabalistas que nunca irão por suas mãos no ouro persa.


Um novo e recente indicador do amplo boicote mundial contra os cabalistas khazarianos em solo dos EUA, foi o relatório de gestão que a Associação Nacional de Credito sobre os pedidos de empréstimo bem-sucedidos dos EUA, desde o final de março, caíram mais de 40%, em taxas interanuais. A queda foi quase inteiramente devida a uma paralisação dos créditos comerciais, de acordo com a associação. Mais tarde, o governo dos EUA obrigou-os a “revisar” esta horrorosa verdade.


http://www.zerohedge.com/news/2015-05-02/did-tap-shoulder-prevent-us-economy-sliding-recession


No entanto, o fato de que mais de 6.000 lojas de varejo, recentemente serem fechadas nos EUA, ilustra como o governo corporativo dos EUA e seus escravos da dívida norte-americana não podem mais pedir dinheiro emprestado para comprar bugigangas do resto do mundo. Uma prova de um colapso econômico dos EUA maior do que o de Lehman pode ser encontrada aqui:


http://www.zerohedge.com/news/2015-05-01/we-just-broke-2008s-record-fastest-economic-unraveling


É por isso estão pagando mafiosos de aluguel com o dinheiro do Fed para tentarem iniciar guerras raciais em Ferguson, Baltimore, Seattle e em outros lugares. Os do Fed esperam usar a agitação para desencadear uma guerra civil, a fim de desviar a atenção de seus próprios problemas.


Também houve um grande impulso na internet para usar sites controlados pela cabala para impulsionar a “Jade Helm,” uma operação de guerra psicológica contra o povo americano e as forças armadas dos EUA. Houve mais o que parece ser uma tentativa de dar alguma credibilidade ao amplamente desacreditado blog de falsa oposição e programas de rádio, encenando o que parecem ter sido tentativas de assassinato contra dois deles: Stew Webb e Jeff Rense.


http://beforeitsnews.com/alternative/2015/04/attempted-murder-of-two-radio-show-hosts-within-24-hours-alternative-media-strikes-back-3146208.html


Pouco antes do aparente ataque a Webb, alguém me contatou e disse Webb (que eu nunca tinha ouvido falar) me caluniou, chamando-me de “agente desinformador”. Minha resposta foi um ditado arabe: “Os cães ladram, mas as caravanas continuam”. No entanto, numa retrospectiva, agora parece esta foi uma tentativa de eu dizer algo hostil sobre Webb, pouco antes do “ataque” sobre ele. Jeff Rense também desacreditou-se a si mesmo com todos os disparates que vomitou sobre Fukushima. No entanto, tentei entrar em contato com ele para confirmar se realmente havia sido atacado, apenas para descobrir que não tinha permissão para acessar seu e-mail. No meu entendimento, baseado numa série de provas diferentes, é que Rense é uma fachada da família Bush e, até que ouça o contrario, esta é a linha vou tomar. No entanto, como um jornalista que teve muitos colegas mortos e que pessoalmente tenha sobrevivido a várias tentativas de assassinato, pode ter certeza que estarei em vigorosa oposição ao assassinato de jornalistas e até mesmo propagandistas.


Certamente, estas duas “tentativas de assassinato”, chegaram ao mesmo tempo de uma emissão programada num importante programa de radio dos EUA realizado por mim no show “Caravana da Meia Noite”, ser cancelado no último minuto, devido a um “ataque no servidor principal”.


De qualquer maneira, estas tentativas cada vez mais torpes de agentes da cabala de iniciarem tumultos raciais,  promovendo ataques contra os militares e espalhar confusão na mídia alternativa, são sinais de desespero.


Agora, o desespero está se tornando palpável, por causa do que aconteceu com a Arábia Saudita, uma das últimas fontes de dinheiro das facções khazarianas dos EUA. O Pentágono e os iranianos obrigaram novo rei da Arábia Saudita a despedirem o príncipe herdeiro Muqrin e a Saud Al Faisal (que foi ministro das Relações Exteriores da Arábia Saudita nos últimos 40 anos). Foram demitidos para eliminar a influência de Bush no regime saudita e obrigar um fim aos ataques contra o Iêmen, dizem fontes do Pentágono. Essas fontes do Pentágono também disseram que ainda estão pensando seriamente em se aliarem com os huthis iemenitas, para promoverem uma mudança completa de regime na Arábia Saudita.


O outro regime escravo da cabala que está em apuros é o governo do primeiro-ministro Shinzo Abe no Japão. Como previsto, Abe leu um discurso humilhante da semana passada no Congresso e Senado dos EUA que deixou claro que ele não era um primeiro-ministro japonês, mas apenas um ator a serviço da cabala dos EUA lendo um script. Os militares dos EUA precisam se apressar e passarem a limpo seus atos no Japão, ou então perderão o regime de lá para o controle chinês. O Pentágono sabe quem deve contatar para evitar isso.


Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)