O Grupo Arcturiano – “Gratidão” – 21.06.2015

O Grupo Arcturiano – “Gratidão” – 21.06.2015

Compartilhe esse artigo

Queridos, vocês estão bastante cientes do desapontamento que muitos de vocês sentem sobre como lentamente a Nova Terra parece estar emergindo. Isso se dá porque vocês estão vendo o processo com expectativas específicas de como as coisas “deveriam” ser de acordo com os conceitos que vocês podem estar mantendo. Não há problema nisso, pois simplesmente reflete como vocês aprenderam a viver a vida na energia tridimensional.


Vocês esperam que as mudanças evolucionárias se manifestem de certas formas familiares, mas lembrem-se de que a consciência humana é limitada ao que já é conhecido. Estejam abertos para o que ainda é desconhecido, pois a mudança é e se manifestará de modos inesperados. Saibam que novas energias poderosas estão vertendo silenciosamente e estão disponíveis para todos, mas nem sempre se manifestarão dos modos que vocês esperam. Muito do que vocês percebem como caos na realidade é limpeza e purificação da energia antiga.


É muito importante tirar tempo para descansar durante o dia, pois o processo de integração dessas novas energias poderosas normalmente deixa um indivíduo se sentindo exausto. Mesmo com esquemas atarefados de trabalho/família, é importante incluir pequenas paradas que podem ser tão simples como fechar a porta de um banheiro e descansar uns poucos minutos na percepção do “EU SOU”. Se possível, um pequeno cochilo funciona melhor.


O processo de integração não acontece da noite para o dia, mas é exatamente isso: um processo. Sejam pacientes, queridos e deixem ir a tentação de acreditar que não estão fazendo nada simplesmente porque vocês e o mundo não estão como vocês previram – ainda.


Muitos, quando sentem a necessidade de um cochilo no meio do dia, resistem, acreditando que isso indica preguiça ou um retrocesso físico porque é algo que vocês nunca precisaram fazer antes. É importante não resistir, pois o processo de integração exige muita energia, deixando menos energia para o estilo de vida ativo com que vocês podem ter se acostumado. A pessoa que insiste em continuar os hábitos antigos de ir, ir, ir, apesar de uma necessidade de descansar mais, em breve se encontrará bastante depauperada de energia.


Tirar um tempo para parar e descansar não é fazer nada como pode parecer, mas é uma ação integrada ao processo de liberar/integrar. Vocês foram programados para acreditar que estar atarefado é igual à vida produtiva e bem-sucedida. Ambos, escola e pais os ensinaram que tempo gasto sem fazer nada era ócio, uma coisa ruim, mas igual a muitas outras crenças, este simplesmente é um conceito passado de geração a geração.


Em vidas passadas, isso era verdadeiro e assim muitos ainda portam a memória celular de vidas em que aqueles que não plantavam e colhiam, ou não trabalhavam por longas horas entediantes para algum outro, não comiam. Não é para ser uma luta todos os momentos de todos os dias. Saibam que a energia da alegria e diversão é mais próxima da energia Divina.


Vocês estão descobrindo que muito do que vocês previamente acreditavam ser verdade gradualmente se tornou memória celular desvanecida. Vocês estão começando a entender que vocês não são simplesmente corpos físicos, mas consciência em variados estados de conhecimento que escolheram por propósitos de aprendizagem experimentar o mundo físico em um corpo físico. Esta é a raiz da luta para aqueles que acreditam que eles nasceram com sexo ou cor de pele errada.


A memória celular acumulada de vidas após vidas vividas como um gênero dominará o estado de consciência de um indivíduo e nada tem a ver com o corpo. Porque esses queridos não entendem o quadro maior, eles assumem que um erro físico de algum tipo ocorreu e então buscam consertá-lo por se transformarem no gênero com que eles ressoam fortemente. A escolha do gênero é uma decisão pré-natal feita por cada alma para integrar as energias masculina ou feminina que podem ser necessárias para criar totalidade e equilíbrio.


Tentem não julgar ou comparar sua jornada com a dos outros, mas ao invés disso, examinem com atenção tudo que vocês ainda não entendem em sua própria experiência pessoal ou na do mundo para acharem as lições ocultas – pérolas de sabedoria aguardando serem descobertas. A jornada de todos é individual e baseada em experiências de vidas passadas.


Mais e mais e de momento a momento, quando vocês começam a ressoar com as frequências mais altas e novas da Luz, vocês também começarão a experimentar ver e ouvir energias dimensionalmente superiores. Não tenham medo quando essas coisas acontecem, mas confiem no processo, pois as mudanças estão acontecendo e nada vai permanecer igual. Não existe nada para temer. Aqueles que continuam a querer manter o que está acabado se encontrarão agarrando ar em um mundo em dissolução.


Nós desejamos falar sobre gratidão que equivale ao amor. A gratidão em seu sentido mais puro é o reconhecimento do “EU TENHO”, e não simplesmente o ato de dizer “obrigado” por algum bem recebido como comumente se acredita. Neste sentido espiritual mais profundo, a gratidão reconhece que todo bem parecendo vir de fora do eu é realmente a manifestação da sempre presente totalidade e perfeição. A gratidão flui facilmente de uma consciência da totalidade inata e da abundância por causa da unidade com a Fonte.


A gratidão não expressada age para bloquear o fluxo, por assim dizer, pois amor e gratidão equilibram um ao outro. Pensem em uma moeda – o amor de um lado e a gratidão do outro. Comecem a praticar gratidão em todas as áreas de sua vida – pelo que vocês têm e também pelo que vocês acreditam não ter material, emocional, mental e espiritualmente, pois a experiência de falta serve como uma janela importante para o sistema de crença. Sempre se lembrem de que essas lições dolorosas foram escolhidas por vocês como necessárias para obter o crescimento e evolução que vocês buscam.


Vocês estão começando a entender que vocês são criadores, que suas palavras e pensamentos tomam forma e se manifestam. O ato de expressar gratidão serve para reciclar a memória celular de falta para “Eu tenho. Eu sou abundante e sou infinitamente abençoado em virtude da Unidade com a Fonte”. Viver cada dia a partir desta conscientização permite que vocês experimentem a energia do amor e os ajuda a entender mais profundamente quaisquer lições que vocês podem estar tendo.


Porque a gratidão é uma faceta do amor, ela precisa ser integrada junto com todas as outras facetas do amor, eventualmente tornando-se seu estado atingido de consciência, totalmente integrado e manifestando como AMOR Incondicional.


Pratiquem com coisas simples, pois a gratidão não precisa de uma grande declaração, mas simplesmente da conscientização do “Eu tenho porque Eu sou”. Ao dirigir para o trabalho, deem gratidão pela rua pavimentada e os semáforos. Ao fazer compras, deem gratidão pela facilidade e disponibilidade do que vocês podem precisar.


A gratidão pode ser praticada em todos os níveis. Materialmente, ela pode ser dar embora aquelas coisas de que vocês não mais precisam ou usam (lixo não), o que diz às suas células: “Eu sou grato por ter o suficiente para compartilhar”. Emocionalmente, dar um ombro para chorar é o reconhecimento de “Eu sou grato pelas lições que me proporcionaram ombros largos”. Mentalmente, oferecer palavras, informação, orientação inteligente para aqueles que buscam nesse nível diz: “Eu passei por isso, posso lhes dizer como funcionou para mim. Eu sou grato por uma capacidade de assistir outros. Eu tenho sabedoria”.


Até uma moeda doada no espírito de amor porta uma energia poderosa, pois o espírito nada sabe sobre os valores materiais e monetários, mas ele somente reconhece a intenção.


Deem gratidão pelo fato de vocês terem evoluído até a posição em que vocês são capazes de reconhecer a natureza divina de todos com quem vocês entram em contato. Expressem gratidão pelo sorriso de alguém, pelo canto do pássaro, ou um bom livro e logo vocês começarão a perceber que cada momento de um dia comum tem infinitas oportunidades para a gratidão.


Esta é a jornada, isto é o que vocês pediram, é por isso que vocês estão aqui. Seu tempo na Terra é um privilégio. Aproveitem ao máximo.


Nós somos o Grupo Arcturiano

Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author