Palas Athena – “Eu vos abençoo com as ricas bênçãos de Deus” – 18.06.2015

Palas Athena – “Eu vos abençoo com as ricas bênçãos de Deus” – 18.06.2015

Compartilhe esse artigo

Os que precisam curar sua tristeza que ofereçam alegria aos que dela precisam. Os que têm fome que alimentem os famintos. Os que desejam ser providos que estendam a mão aos necessitados. Porque com o Bem que usarem para abençoar outros se abençoarão. No ato de ajuda e amor incondicional vocês abrem portas para o fluir do poder de Deus em suprimento e provisão. E quanto mais se abrirem mais farão fluir e quanto mais fluírem mais terão.


Eu sou Athena, expressão da energia criativa e viva de Deus em forma feminina. Doo-me com o serva do Amor Maior e do Bem em favor do progresso espiritual do orbe azul, morada dos homens, dos animais, plantas e toda forma de vida que escolheu a partir do impulso da inteligência divina se manifestar em existência sobre o solo material desse belo mundo, que aprecio, que apoio, que motivo, que abraço, que impulsiono.


Que minha voz seja o sopro de ânimo aos enfraquecidos e desmotivados e que minhas palavras vos abracem como o abraço de um grande amigo, que em tal ato deseja vos dizer: Coragem, está tudo bem! Escolho vos abraçar com minhas palavras e com os ensinamentos que ofereço vos estendo a mão em amparo, conforto, consolo e força.


Desejo que me vejam como vossa ajudadora, jamais vos negaria ajuda em momento algum, entretanto, devo respeitar as leis que regem o Universo. Estas leis me impedem de causar alguma interferência em vosso direito irremovível de criar o que desejarem e o que souberem. Vossas intenções e preces são enviadas ao mundo espiritual como o vapor de água é conduzido ao céu. E chegando nele, as forças na atmosfera farão com que o mesmo se transforme em água, para que de novo, o mesmo vapor, retorne ao solo em forma de chuva e refresque a terra seca e sedenta.


Nós fazemos os mesmos com vossas orações e emissões vibráteis. Elas vêm até nós e a transformamos em chuva de boas energias sobre a Terra. E recebem aqueles que estiverem abertos. Do mesmo modo que um homem estando no interior de uma casa, cujo telhado lhe garante segurança, não poderá se molhar com as gotas de chuva que caem do céu, da mesma forma o ser que não retira de sobre si as coberturas e impedimentos não poderá se “banhar” com a nossa emissão de luz e amor.


Precisam retirar os “telhados” que vos impedem de receber as gotas da chuva divina que lançamos sobre vocês. E sempre, estejam certos, nós as enviamos. Assim como o homem sedento pela chuva sai do interior de sua casa para se molhar embaixo dela quando esta finalmente chega em sua terra, vocês precisam proceder para receberem a benção da luz que emitimos à Terra. E fazemos isso com a vossa própria contribuição. Não trabalhamos sozinhos, vocês nos ajudam.


E por isso precisamos que continuem contribuindo. Precisamos que prossigam seu trabalho de cooperadores do Bem e que elevem aos céus as vossas mais puras e positivas intenções. Para que possamos transmutá-las nas mais puras e positivas emissões de luz que vos ancorará em vosso crescimento e progresso. É com vossa própria luz que estamos tecendo uma teia de vida plena sobre a Terra. Vocês são os que nos oferecem os materiais, e nós, do plano espiritual do amparo e do trabalho pelo progresso, somos os obreiros, os oleiros que pegam o barro e fazem dele belos jarros.


Somos como as fabulosas aranhas que tecem delicadamente e com muita atenção as suas teias. E as tais, as protegerão. Sim. Nossa teia de luz tem protegido a Terra. E vos protegeremos para que tenham tempo de caminharem e reverem muitas de vossas escolhas erradas. Se os vossos passos estão tortos, amados, são vocês quem precisam acertá-los. Eu estou como amparadora, mas não posso andar em vosso lugar, porque se eu o fizesse vos tornaria dependentes de mim e o que mais quero é que sejam livres. Porque se eu não mais estivesse na condição de vossa aliada (assim como muitos outros), vocês saberiam por si próprios, caminhar.


E ficariam felizes por si mesmos. E eu exultaria convosco. As vossas preces, sim, eu as mencionei. Sim, meus amados, eu as ouço e fico feliz que chamem meu nome, não porque isso me envaidece, visto que em meu plano a vaidade não passa pela porta. Somos servos e temos por consciência o trabalho cujo princípio é a humildade e o serviço ao todo.



Eu me alegro em ouvir vossas orações e me empenho em vos ajudar na medida do possível. O “possível” é segundo a vossa abertura e condição em serem ajudados. São medidos pela perfeita justiça do Universo, na balança do Altíssimo Deus cada um de vocês são medidos pela mesma medida com a qual tudo medem. Eu só posso ajudá-los respeitando a vossa medida. E dentro dela, tenham certeza, eu vos estenderei a mão.


E mais do que isso, eu levantarei a minha voz a fim de que vosso coração me escute e direi que vocês são a plena força e provisão que precisam em todos os momentos. Sim, eu desejo que saibam o quanto são fortes, porque conhecendo a vossa força não temerão. De fato, só temem os que não confiam plenamente. Na alma do homem que entrega o seu ser à perfeita confiança em si e no Todo que se move por ele, não habita incertezas, tampouco tristeza e desespero.


Respirem fundo e façam dos momentos de aparente desafios, uma oportunidade de buscarem em vosso interior a solução que precisam. E se ao menos silenciarem suas mentes para os argumentos sem fundamentos e funcionalidades que a mente coletiva vos lança ouvirão o sussurro da voz de Deus. E se seguirem esse sussurro, que na maioria das vezes começa com “Acalme-se”, serão levados por um caminho de soluções.


Eu vos apoio e em nenhum momento desprezarei o vosso pedido de auxílio, assim como nenhum de nós, do plano espiritual, despreza. Todos estamos atentos a vocês. Atentos, jamais preocupados. Preocupação não existe no perfeito amor, somente a confiança. E confiamos em vocês. Justamente por confiar é que tecemos a teia que citei, justamente por confiar é que contemos energias que poderiam vos “sacudir” (gerar caos). Porque vos oferecemos tempo, precisam de tempo e nós vos damos. 


Portanto, segurem esse tempo como segurariam um precioso e raro diamante e façam dele uma oportunidade de encontrar as respostas, assimilá-las e fazer delas sementes de Bem, cujas árvores no porvir se transformarão em fontes de sombras e alimentos aos futuros habitantes da Terra.


Façam do hoje uma oportunidade ímpar de acertarem o vosso passo nos caminhos de Deus. E esses caminhos são trilhados no Amor, na Sabedoria e no Poder. No Amor incondicional, que ama sem cobranças, que aceita, suporta, respeita, abraça e envolve sem reservas e sem interesses além de simplesmente amar.


Na Sabedoria que ilumina vossos pés para que não pisem em falso durante a noite, pois esta existe durante o percurso. Que vos dá olhos como os das águias que enxergam acima dos mais altos montes e entre as nuvens voam em perfeição. A sabedoria que vos concerne o sublime discernimento entre o que é bom e ruim para o vosso espírito, ao mesmo tempo em que vos reveste de inteligência e ponderação no tocante aos semelhantes para que estes sigam em seu pleno direito de medirem a si mesmos em balanças diferentes das vossas. Pois as vossas só podem medir a vocês 
próprios.


E no Poder, um poder que vos preenche de certeza e vos veste na armadura da fé capaz de vencer todos os obstáculos que porventura surgirem. Dando-vos posição de destaque, força, coragem, determinação e confiança plena, inabalável, no mover do Criador, no fluir da vibração que é invisível aos vossos olhos. Na fé que torna real o que não se vê e ilusório o que se percebe com os olhos. Por favor, prestem atenção a essa frase acima.


E na vibração dessa chama trina vocês seguirão como eleitos do divino, porque eleito é aquele que se elege, não com palavras somente, mas com postura e viver fundamentado no melhor, naquilo que é excelente. Os eleitos do Eterno caminharão e não se cansarão, pois revestidos estarão sempre da força que é infinita e protegidos pelo Bem que a cada dia se torna mais e mais forte, conforme a vossa confiança nele se eleva.


Eu vos amo e vos oriento para que o vosso caminho seja o mais assertivo possível. Que ele seja de milagres, pois do milagre vocês são filhos e herdeiros. E desejo que essa certeza esteja em vosso coração fixada como a mais forte crença e se assim estiver, então, eu saberei que vosso viver será tão irradiante quanto o Sol do meio dia e tão brilhante quanto a Lua cheia. Abençoo-vos dos altos planos de luz e que descansem sobre a vibração do Bem de Deus que vos envio.


Eu sou Athena, vossa aliada.


—————————————————————————–

Vinícius – Vivendo na Excelência e Cartas de uma Deusa – Leis da Prosperidade é o novo trabalho disponível no blog. São dois materiais num único guia repleto de conhecimentos e práticas sobre magia branca, abordando os princípios cósmicos das Leis Universais, pincelados pela Sabedoria de Athena que nos traz preciosas e importantes leis sobre como opera a Abundância e Prosperidade de Deus em nossa vida e como podemos fluir nessa onda Dourada de sucesso e provisão. Clique Aqui para mais informações.  Dúvidas, me escreva: viniciusarm@yahoo.com.br


Canal: Vinícius Francis 
Veja mais mensagens de Palas Athena Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author