Sabedoria dos Anjos – “Permita que as mudanças aconteçam” – 22.06.2015

Sabedoria dos Anjos – “Permita que as mudanças aconteçam” – 22.06.2015

Compartilhe esse artigo



A Mudança é a força criativa do Universo e enquanto  progride através das mudanças, você permite que a magia flua através de sua vida de muitas maneiras. É a energia que o ajuda a crescer, a se curar e a se tornar um poderoso co-criador com o Divino. O poder espiritual requer tempo para ser desenvolvido, assim seja paciente em sua revelação e confie que você atrairá para você as oportunidades, experiências e mestres que irão lhe oferecer as melhores possibilidades para cumprir a sua missão quando estiver pronto.


Saiba que você é protegido, você é jovial e mantém a esperança em seu coração e em sua mente, enquanto passa pelas mudanças que foram introduzidas pela escolha consciente, para expandir os seus sentidos, pensamentos e sentimentos. Você é poderoso e o seu poder é muito real. 


A Orientação dos Anjos é que se lembre de que é aceitável não conhecer todos os mistérios da vida imediatamente. Quando você aceitar estas verdades, perceberá que começa a crescer em muitos sentidos e que tudo ocorrerá como deveria, enquanto você começa a observar mais atentamente para compreender a vida, o Universo e Tudo O Que É.


Afirmação: “Estou aberto à mudança. Sou protegido. Sou jovial. Estou pronto.”


E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author