Aliança das Esferas – “Mensagem nº 22: A Onda de Energia que está chegando” – 20.07.2015

Aliança das Esferas – “Mensagem nº 22: A Onda de Energia que está chegando” – 20.07.2015

Compartilhe esse artigo


Olá querida, é com alegria e Amor que dizemos a você, muito bem.


Essa não é uma tarefa fácil e sua hesitação é bastante notada.


Há tanta coisa que devemos transmitir, no entanto, há pouco “tempo” para preparar a humanidade para o que está por vir.


Na verdade, em particular estamos dizendo que a “onda”, pelos nossos cálculos, está programada para chegar no final do seu mês de julho e início de agosto. Isto significa que nestes 10 a 15 dias, poderá haver muito caos por causa dessa onda de energia mal compreendida dessa nova frequência.


Como sabe, não se trata de uma onda de água. É uma onda de energia, porem semelhante a uma onda daquelas quando se está numa praia e vem uma onda que nunca se sabe qual sua intensidade ou altura quando chegando até você e quanto a arrasta em seu recuo.


Ao contrário de uma onda do mar, esta onda não irá recuar. Irá avançar sobre e além de você, da Terra e além, para os confins do seu Sistema Solar e Galáxia, ultrapassando as fronteiras de seu Universo conhecido.


Não há nada que temer nesta onda, porque não é física e não haverá nenhuma ‘tempestade’ associada a ela. Será uma energia edificante; uma frequência com um grande crescente em sua metade e, uma vez que passar, suas energias não irão se dissipar e revolverão todo “canto e recanto ‘possível – que é cada célula e fibra do seu próprio ser.


Não será um evento negativo. É o preparativo para o “show” que temos falado.


Seus militares não podem pará-la, seus cientistas tampouco determiná-la e seus líderes estão muito preocupados. É por isso que insistimos que compartilhe esta mensagem.


Não há nada mais que possam fazer para se prepararem para ela, do que permanecerem em seus corações. Assim dizemos, “esteja em seu coração” e isso os deixa confusos. Permaneçam na frequência do Amor, sem medo, preocupação ou ansiedade.


Apenas alegria, Amor e abundancia que segue esta onda, além disso, não existe mais nada. ALEGRIA, PAZ, AMOR, ABUNDANCIA, e uma linda e magnífica reunião física, baseada no coração!


Nosso Amor e apreço por vocês nunca acaba. Sabemos que está hesitante em compartilhar isso, preocupada em causar medo e ansiedade, todavia, seriamos negligentes em não alertar nossos entes queridos.


Reiteramos que não há uma ‘data’ fixada para a chegada desta frequência. Ele se aproxima. Continuamos a calcular e monitorar e alertaremos para quaisquer ‘mudanças’. Ela não pode ser interrompida. Não será interrompida. É o Coração da Fonte chegando em suas Costas!


Com Amor, admiração e apreço a todos, terminamos esta transmissão.

Canal: Denise
Fonte: American Kabuki
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Mais informações sobre “Aliança das Esferas” veja abaixo:


Corey/GoodETxSG
Quem é Corey/GoodETxSG? Aqui
Páginas do Corey: 

Sphere Being Alliance 


GoodETxSG  


Facebook  


Youtube


Forum  


Twitter  


Faqs  

Veja mais mensagens da Aliança das Esferas Aqui e artigos de Corey/GoodETxSG traduzido em português Aqui e Aqui




Compartilhe esse artigo

About Author