Aliança das Esferas – “Mensagem nº 51: Atualização 30.07.2015 as 12:26 h GMT”

Aliança das Esferas – “Mensagem nº 51: Atualização 30.07.2015 as 12:26 h GMT”

Compartilhe esse artigo


Tudo é um Plano de negócios “divino”. Mestres fantoches, lucraram com o exocomércio de dados, DNA e subprodutos humanos (num comércio de escravatura humana).

– Gostei desse produto, como se chama?
– Homo Sapiens. Esperamos dominar o mercado com ele.



Sugiro assistir o filme “Júpiter Ascendente” para dar um sabor à natureza corporativa da agricultura humana na terra. -AK


Atualizado 30.07.15 09:40 PM GMT: mudando a formulação no comentário De HTJ, relacionadas a Mensagem nº 25 da Aliança das Esferas (a anterior estava incorreta).AK


AK: Os “Mestres Fantoches” lucraram permitindo acesso à coleta de dados de seres humanos na Terra?


Havia um exomercado e comercio, onde coletores externos “tinham direitos adquiridos” para instalarem implantes em seres humanos [Terra] para fins de investigação?



Caso afirmativo, por quanto tempo eles lucraram e de que forma tal lucro se realizou em termos de valores/recursos?


Aliança das Esferas: OK QUERIDO IRMÃO BILL/AK – VOCÊ fez as perguntas certas. Ainda existe formalidade aqui entre amigos. SOU ASHTAR SHERAN do COMANDO ASHTAR.


Dizemos para você como um COLETIVO para, por favor, lembrar com Amor e alegria que todos somos UM, AGORA.


Com esse prefácio à parte, deveremos partilhar respostas que você certamente achará difícil de ouvir, porque SIM, de fato DADOS DE VASOS HUMANOS DA TERRA são/eram MERCADORIAS VALIOSAS. O mercado foi extinto/fechado através de nosso mais recente acordo/convenio/AMOR com HATJ. [MENSAGEM n.º 25 D AALIANÇA DAS ESFERAS de Heather Ann Tucci-Jarraf, “HORA DE ACENDER TODAS AS LUZES”] e resposta da Aliança das Esferas.


NÃO PODEMOS e NÃO APONTAREMOS DEDOS PARA NINGUÉM, TODOS SÃO UM, mas dizemos que o lucro foi inimaginável em termos de compreensão de valor monetário TERRESTRE. DADOS nunca foram grátis. REALMENTE DADOS valiosos eram EXTREMAMENTE Caros.


DNA foi apenas uma parte do mercado, embora o mais importante! A transferência de DADOS também fosse um bem muito valioso.


OS implantes foram instalados por muitos grupos diferentes. A maioria foram por inaguos (? eles insistem nesta palavra) in-ag-u-ous razões, algo que não é nocivo ou prejudicial ou mesmo intrusivo.


Alguns e apenas poucos grupos instalaram implantes para causar lesões/danos/e ferimentos propositadamente. PEDIMOS DESCULPAS por esta experiência. NA FORMA em que HUMANOS foram usados, é realmente inimaginável para muitos dos grupos de civilizações que estão AQUI AGORA.


Sobre SUA pergunta dos lucros e intercâmbios desses recursos? SIM os lucros retornaram de uma forma não contábil em seus valores terrestres em dólares. Grande demais para avaliar. A CONTABILIDADE SOBRE ISSO FOI FEITA COM TODOS OS LIVROS NEGROS inseridos nos BANCOS DE DADOS. Isso também será revelado APÓS o SHOW.


Outros comércios incluíam tecnologia avançada, bem como extensão da vida.


PERMANECEMOS MUITO ANSIOSOS POR SUA PRÓXIMA TRANSMISSÃO, BILL/AK,


COM GRATIDÃO POR SUA CORAGEM e QUESTIONAMENTO, permanecemos seus companheiros do Conselho Galáctico, sempre se expandindo para incluir novos assentos.


FIM da transmissão.



—————————————————————————–

E esse segue-se:


Em 29 de julho de 2015, às 17:01 h, Denise escreveu:


Aqui COLETORES DE DADOS.


Os dados recolhidos e vendidos foram feitos por ‘não conhecidos’. Rotina de COLETA DE DADOS consiste simplesmente em coleta/revisão/arquivamento, nunca sendo vendidos ou negociados. –SENDO, ENTRETANTO, COMPARTILHADOS entre a ALIANÇA.


Final.


Em 29 de julho de 2015, às 17:05 h, American Kabuki escreveu:


Qual esfera está enviando essas informações?


Em 29 de julho de 2015, às 17:11 h, Denise escreveu:


BILL/AK, somos os coletores de DADOS a bordo da BELIANCE e compartilhamos com a RADIENCE e RENDEVOUS (DESIGNAÇÕES TERRESTRES). OBRIGADO POR PERGUNTAR >


FINAL.

Canal: Denise
Fonte: American Kabuki
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Mais informações sobre “Aliança das Esferas” veja abaixo:


Corey/GoodETxSG
Quem é Corey/GoodETxSG? Aqui
Páginas do Corey: 

Sphere Being Alliance 


GoodETxSG  


Facebook  


Youtube


Forum  


Twitter  


Faqs  


Veja mais mensagens da Aliança das Esferas Aqui e artigos de Corey/GoodETxSG traduzido em português Aqui e Aqui













Compartilhe esse artigo

About Author