Sabedoria dos Anjos – “Escolha a Gratidão” – 27.07.2015

Sabedoria dos Anjos – “Escolha a Gratidão” – 27.07.2015

Compartilhe esse artigo


Escolha concentrar a sua atenção nas áreas de sua vida pelas quais é grato e nas pequenas coisas na vida que são mais importantes ao seu coração. Quando você colocar a sua atenção e apreciar a alegria e a satisfação que você tem, atrairá para você mais disto. Onde você escolher colocar a sua atenção é o que cresce. Se você lamenta a sua falta ou os padrões do passado, isto o mantém preso neste ciclo. Deixe ir qualquer foco negativo e passe algum tempo a cada dia reconhecendo o que tem e apreciando a beleza que está ao seu redor. Você tem muito pelo que ser grato.


A Orientação dos Anjos é que se lembre que quanto mais você aprecia a sua vida, o que tem, e onde você está, mais a sua vida terá valor. Opte por se apreciar e a tudo o que o trouxe a este lugar. Esta decisão ajuda a mudar a sua consciência da falta de valor e lhe trará mais as riquezas da vida. O Universo quer que você tenha os desejos do seu coração e está esperando para preencher a sua vida com beleza e alegria. Você está pronto para ir mais fundo, assim comece hoje a mudar o seu foco e abrir a porta para a prosperidade abundante em sua vida.


Afirmação: “A cada dia e em todos os sentidos, a minha vida evolui e flui com alegria e abundância. Quando eu atraio os meus pensamentos e sentimentos de gratidão, atraio mais razões pelas quais ser grato.”


E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author