Sabedoria dos Anjos – “Tornando-se mais sensível” – 26.08.2015

Sabedoria dos Anjos – “Tornando-se mais sensível” – 26.08.2015

Compartilhe esse artigo


Você está se tornando mais sensível a cada dia. Isto pode, às vezes, ser opressivo. Se você está se sentindo exausto e esgotado, está absorvendo muita energia dos outros. Quando isto acontece, é muito importante que você limpe o seu campo energético e os seus chacras regularmente, mantenha limpa a sua energia e “limpe a sua casa” com regularidade. Se estiver em uma energia particularmente desagradável, proteja-se. Repita-o quando necessário. Esta sensibilidade é realmente um dom, e quando você aprender a trabalhar com ela, ficará muito grato pela sua chegada.


Você também pode pedir aos seus guias e anjos para ajudá-lo a se ajustar a sua nova sensibilidade. Eles podem trabalhar com você para melhorar a sua sintonia, conforme for o caso. Confie em si mesmo e para o que está preparado, pois nada virá para você, se assim não fosse. Peça para compreender como pode trabalhar melhor com a sua sensibilidade, em vez de tentar recuar e bloqueá-la. Estes dons podem ajudá-lo a fazer melhores escolhas, compreender de maneira mais profunda e podem ajudá-lo a criar a vida dos seus sonhos.


Afirmação: “Estou expandindo os meus sentidos e a compreensão de como usá-los para que me ajudem a fazer do meu mundo um lugar melhor.”


E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author