Conexão dos Anjos – “O mundo progrediu para uma nova energia”

Conexão dos Anjos – “O mundo progrediu para uma nova energia”

Compartilhe esse artigo

O mundo progrediu para uma nova energia. Pois sim! Até mesmo o planeta Terra evolui. Os seres humanos precisam se adaptar a esse progresso, porém muitos ainda resistem. Por pior que a situação possa parecer, a cada dia, a porcentagem desses resistentes diminui. Apesar dos noticiários que insistem em mostrar o pior da humanidade, ainda existem pessoas muito boas. Existem um movimento rumo a essa evolução; muitos estão conectados com o progresso da Terra.


Não se preocupem tanto com aqueles que ainda não despertaram para isso; a própria vida os conduzirá para os devidos aprendizados. Contemplem com mais atenção a sua própria jornada, pois se olharem demais para o da esquerda ou o da direita, poderão se desequilibrar.


Nesse momento o progresso da Terra reflete em você, solicitando que assuma mais e mais a liderança de sua vida. Por muito tempo entregou valiosa energia nas mãos de outras pessoas. E ainda, por vezes, se distrai, perdendo grandes oportunidades de ser mais harmonioso e feliz.


Sua revolta nunca mudará a corrupção de seu governo.


Sua indignação nunca salvará a vítima da violência.


Sua ofensa nunca melhorará a imprudência do outro motorista.


Sua crítica nunca transformará o seu mundo.


Distraia-se muito menos com o que é maldade.


Entristeça-se muito menos com o que é ilusório.


Concentra seus esforços em mudar a si mesmo, em expandir sua força e luz.


Essa será a sua mais valiosa contribuição. O mundo está se transformando, a passos lentos, mas no ritmo que os moradores suportam. E a cada pessoa que persiste em focar no mal, mais lentos serão esses passos.


Alinhe seu foco.


Autor: Patricia Dias
Facebook: Conexão dos Anjos
Compartilhe esse artigo

About Author