Corey Goode – “Onde estão as provas?” – 18.09.2015

Corey Goode – “Onde estão as provas?” – 18.09.2015

Compartilhe esse artigo

“Representante (delegado) da Aliança das Esferas – Libertação Mundial”
Onde estão as provas?
Onde está a evidência física para apoiar suas reivindicações?
Uma pergunta comum que as pessoas têm todo o direito de fazer.

Pessoas tem todo o direito de fazer esta pergunta. No entanto, quando ocorrer o ‘Despejo Maciço de Dados’ e a ‘Divulgação Completa’ as pessoas terão enormes quantidades de evidências físicas, não só sobre “ETs” e tecnologias avançadas, mas também sobre os crimes contra a Humanidade que compõem a maior parte do que a Divulgação será… eles, assim como todo mundo mais, estarão imersos em ansiedade, negação e em seguida aceitação e raiva. Divulgação e evidências é apenas um pequeno primeiro passo de todo o processo transicional que teremos por que passar. Até que ocorra, eu e outros não forneceremos pedaços de “provas” que os céticos vão simplesmente rasgar e chamar de embustes fabricados.


O PES mostrou suas naves na frente das câmeras de transmissão ao vivo da EEI [ISS] da NASA e Ônibus Espaciais , bem como satélites em um número de ocasiões. Algumas naves do PES claramente atracaram na EEI, como nestas fotos:





Nenhuma quantidade de pequenas evidencias/provas será suficiente e só servirá como distração neste momento. Só quando chegar o momento em que as redes de defesa no solo caírem [forem desativadas]e as naves puderem voar abertamente nos céus para que todos possam ver e os despejos em massa de dados acontecer para que todos possam ver / ouvir / assistir haverá então prova suficiente para um impacto real e diferenciado na população. Nem a Aliança PES [SSP Alliance], nem a Aliança Terra [Earth Alliance ] controlam a superfície da Terra neste momento. Pequenas evidências físicas [pequenas provas]trazidas à tona tem sido e serão anuladas por aqueles que ainda estão agarrados ao poder, até o momento do evento catalisador que fará com que a pessoa comum que tem estado adormecida fique com raiva o suficiente para abrir suas mentes e olhos o bastante para que o evento de divulgação completa seja bem sucedido. Após esse momento, quando os despejos de dados acontecerem, as pessoas estarão gritando: Chega, é demais!

A ‘Divulgação’ vai ser um processo doloroso e não algo emocionante [divertido]e com apenas uma pequena quantidade de informação, como tem esperado a [tradicional]Ufologia. Agora que todos os documentos Snowden foram descriptografados estamos muito perto de liberar todos os documentos. A maior parte dos ‘dados’ contem informações não só sobre extraterrestres, PESs e tecnologias, mas sobre a corrupção e crimes contra a humanidade. Os ‘super hacks’ [super roubo de dados por hackers]que ocorreram nos últimos 3 anos – após Snowden – trouxeram também muito mais dados que também serão liberados. É claro que esses grupos cabal estão lutando até o fim e tentando apresentar uma narrativa de ‘divulgação’ parcial através do Vaticano e da ONU. Eles estão aterrorizados com a liberação dos dados que sabem são contra eles, e suas noites estão repletas de pesadelos aonde em Tribunais Globais eles não poderão dizer “Eu estava apenas cumprindo ordens”.


Agora mais do que nunca vamos ter de lidar com os agentes de desinformação ‘Iluminati’ tentando manipular as coisas a seu favor. Vai ser muito difícil discernir o que é real e o que não é, até o momento da liberação dos dados. Mesmo assim, as pessoas estarão tão condicionados, que no inicio muitos acreditarão ser apenas mais uma “PsyOp”. Este evento de divulgação será um processo muito perturbador e estressante. Vai levar algum tempo para nos curarmos e recolocar a nossa civilização no caminho certo. Mas as ‘dores do crescimento’ vão valer a pena.

Autor: Corey Goode
Quem é Corey Goode? Aqui
Entrevistas do CoreyCosmic Disclosure – Gaiam TV Youtube

Páginas do Corey: 

Sphere Being Alliance 


GoodETxSG  


Facebook  


Youtube


Forum  


Twitter  


Faqs  


Tradução: Maria Luísa de Vasconcellos – luisavasconcellos 2012@gmail.com
Fonte: http://spherealliancetranslations.blogspot.pt/
Veja mais Corey Goode Aqui e Aqui





Compartilhe esse artigo

About Author