Gustavo Tanaka - "Começando a Manifestar" - Sementes das Estrelas

Gustavo Tanaka – “Começando a Manifestar”

Compartilhe esse artigo

A manifestação é um processo incrível e mágico. É a arte de tirar do invisível e dar forma. 


A manifestação é o nosso poder sendo colocado em prática. É realizar o que viemos aqui para realizar.

Não viemos a esse mundo apenas para sobreviver. Não viemos para ganhar a vida fazendo algo que não gostamos.

Viemos aqui para manifestar nossa essência divina e dar forma para tudo aquilo que sonhamos.

É hora de você voltar a acreditar que é possível.

O mundo está muito mais propício à manifestação. Falo isso tanto pelo lado da energia que é muito mais sutil e permite uma aceleração da manifestação, quanto pelo lado do empreendedorismo.

O empreendedorismo hoje é muito mais acessível. A internet está nos abrindo um campo de possibilidades infinitas. Podemos acessar o público que tem interesse no nosso trabalho e podemos usar de muitas ferramentas que estão a cada dia sendo disponibilizadas gratuitamente.

O mundo está se abrindo para possibilitar que as pessoas empreendam em si mesmas e manifestem seus sonhos.

Comece a acreditar novamente naquilo que sempre sonhou. Destrua as barreiras que você vem construindo ao longo de anos de crenças limitantes.

Comece a dar forma. Coloque no papel. Desenhe.

Tire da sua cabeça e escreva.

Muita gente fala que devemos tirar as ideias do papel, mas a verdade é que a maioria das pessoas sequer as coloca no papel.

É preciso tirar da mente e colocar no papel para poder tirar do papel e dar forma.

Tudo começa com o primeiro passo.

Coloque o primeiro tijolo e você sentirá toda sua energia fluindo novamente. Seu coração vai vibrar. E você não vai conseguir para no primeiro tijolo.


Comece a manifestação e deixe a vida trabalhar para você.

Você vai entrar no fluxo. E então vai entender porque o seu coração têm gritado desesperadamente por tantos anos.

Você vai ser quem você é.

E então você vai se lembrar.

E você vai fazer o que veio aqui para fazer.



Autor: Gustavo Tanaka – Autor de “11 Dias de Despertar”
Veja mais Gustavo Tanaka Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author

Comentários estão fechados.