Kuan Yin – “Ondas-X Inundando Terra + Dialogo” – 25.09.2015

Kuan Yin – “Ondas-X Inundando Terra + Dialogo” – 25.09.2015

Compartilhe esse artigo

Viemos até vocês para celebração no momento em que as energias das ondas-X estão inundando em seu plano terrestre, mudando tudo ao seu redor. A forma como estas ondas afetam vocês é completamente diferente para cada pessoa e entendemos que isto pode criar incertezas e dúvidas em seus campos. Alguns de vocês estão dando saltos profundos em seus pensamentos e alcançam uma clareza surpreendente. Outros estão sentindo mais das energias e da alegria que isso traz à medida que vocês se movem e se conectam com o campo unificado. Outros estão sentindo sintomas físicos que ofuscam bastante em sua intensidade. Alguns não estão sentindo muito com essa onda e isso tem criado medo. Entendam que todos estão sendo afetados por essa onda em graus diferentes e ninguém está sendo “deixado para trás”. Essa crença é apenas uma ilusão que cria medo e limita a sua capacidade de absorver as energias que estão ao seu redor neste momento.

Pensem sobre a atuação de uma sinfonia. Quando vocês estão sentados em um lugar distante vocês podem ouvir a música, mas não distinguem os instrumentos individuais. Conforme vocês se aproximam da música então vocês são capazes de distinguir os diferentes instrumentos, mas quando vocês se aproximam ainda mais, vocês são capazes de distinguir as harmonias sutis e tons. Isso se relaciona diretamente com a sua vibração e a quantidade de densidade que vocês limparam de suas configurações. Vocês só são capazes de distinguir e utilizar aquilo que seu nível vibracional é capaz de processar neste momento. Para alguns, isso significa um assento na primeira fila na sinfonia e para outros significa ouvi-la tocar suavemente no fundo. Nem é certo nem errado, todavia, perfeito para onde vocês estão em seu desenvolvimento.

Entendam que enquanto essa onda está criando uma dinâmica de compensação e de crescimento, sua força irá dispersar e os códigos que acompanharam a onda não vão deixar a sua terra. Portanto à medida que vocês avançam para frente em sua jornada vocês serão capazes de acessar todos os códigos quando vocês estiverem prontos. Para aqueles que ainda estão ouvindo apenas a sinfonia de longe acabarão por ouvi-la como se estivessem nos assentos na primeira fila, uma vez que eles estiverem prontos. À medida que cada um de vocês limpa mais densidade e medo de suas configurações, libertando assim o seu aspecto mais elevado a fim de fundir mais completamente, vocês irão naturalmente acessar os códigos que estão sendo ancorados em sua terra neste momento. Não há razão para temerem aquela janela de oportunidade que foi desperdiçada. Permitam-se estarem exatamente onde vocês estão; resistindo pouco, temendo pouco e, em seguida, vocês vão se abrir para receber tudo o que vocês são capazes de receber neste momento.

Para aqueles que estão encontrando suas interações, estão despertando emoções profundas e cujas situações de vida estão se tornando insuportáveis, pedimos que vocês vejam essas situações como um presente. São nesses momentos em que aqueles que lhes causam o maior tumulto estão ajudando a vocês a escavar aquilo que foi enterrado profundamente; talvez escondido até mesmo para vocês. Isto pode ser muito perturbador, como por exemplo, vocês estão chegando a um patamar com aspectos de si mesmos que precisam mudar ou ser liberados. Em cada momento, vocês têm uma escolha. Pode-se enfurecer contra as emoções e as circunstâncias, vendo a injustiça; ou pode-se tranquilamente reconhecer que até mesmo as situações e interações mais dolorosas são projetadas para ajudar. Ao expressar gratidão pela clareza de visão, a descoberta de emoções ocultas que devem ser curadas farão vocês passar pela lição muito mais rápido.

Muitos de vocês estão sentindo o puxar do passado; memórias passadas, situações e relacionamentos. Estes estão sendo puxados de dentro para que vocês possam examiná-los, olhar para a intenção da lição e decidirem propositadamente aquilo que vocês não precisam mais levar adiante em seu mundo. Uma vez que vocês tenham completamente resolvido e curado, vocês vão achar que vocês naturalmente não carregam a dor adiante, apenas a experiência alma. Desta forma, estará sendo dada a oportunidade para vocês se libertarem, deixando o passado que já não precisa mais de ser trazido adiante. Permitam que esta onda de energia incrível os ajude a trabalhar através de tudo o que não pertence ao novo. Quando uma memória vier espontaneamente, olhem para essa lição, a veja como uma dádiva e simplesmente a deixe passar com simples observação. É a emoção que causa aquilo que vocês estão criando em cada momento. Vocês têm o poder de se moverem através de tudo que a vida na terra tem ensinado e se lembrarem quem vocês são.

Com enorme alegria e celebração,


Kuan Yin

Conversa pessoal com Kuan Yin:

Jenny: Eu estava conversando com AA Raziel esta manhã sobre o processo e o que é realmente necessário a fim de ascender; e a coisa mais profunda que ele disse foi: “Há uma diferença entre se esforçar para ascender e se esforçar para se lembrar. Uns dizem que você está tendo que trabalhar para isso, e outros dizem que todos estão prontos.”

Kuan Yin: Sim! O que você está fazendo é lembrar, e através da lembrança você limpa tudo aquilo com que você escolheu a fim de encarnar, as crenças, as lições e a densidade é limpa. Este é o seu trabalho, limpando aquilo que não é verdadeiro, você se lembrará quem você é. Você consegue fazer isso por não resistir a tudo o que se destina a ajudá-la. A parte mais difícil é a resistência, uma vez que você libera a resistência e vê a beleza de tudo o que aconteceu, você entrará no fluxo do Universo. É neste fluxo, onde a manifestação acontece.

Jenny: Eu estou achando que onde eu estou resistindo ao fluxo é com a minha filha. Havia planos que ela tinha; jogar esportes na faculdade e obter seu diploma em uma bolsa de estudos. Recentemente, ela foi ferida, teve uma grande cirurgia no ombro e não está claro se ela será capaz de jogar novamente. Isso tem sido uma luta para se lembrar de ver que tudo acontece por uma razão e para o nosso bem mais elevado. Em um nível eu sei que tudo vai funcionar como deveria, mas em outro, me encontro desejando que eu pudesse manifestar um corpo perfeitamente curado e a força para continuar por ela. Eu compreendo completamente que isso é uma lição ao permitir e confiar, no entanto, eu acho que eu estou ansiosa.

Kuan Yin: Você tem ansiedade, porque você quer se manifestar pelos outros, a fim de ajudá-los a criar a vida que você sente que seja a melhor, mas você não pode. Visto que você se domina, você está aqui para ser mestre em relacionamentos, e por mestre eu quero simplesmente dizer; abra mão e veja a beleza no processo. É através da aceitação de que tudo está lá é para o crescimento, é que você realmente se desenvolve.

Jenny: Obrigada

Kuan Yin: Não se preocupe você está fazendo perfeitamente bem, a obtenção de clareza.

Espero que as minhas perguntas e respostas os ajudem da mesma forma que me ajudaram. Envio de vocês e de mim mesmo todo o amor que podemos alavancar. Que possamos nós ser abençoados e que recebamos a cura.


Jenny

Canal: Jenny Schiltz
Fonte: https://channelingthemasters.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Maria Dantas – mariadantas2@hotmail.com 
Veja mais mensagens de Kuan Yin Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author