Mestre Serapis Bey / Arcanjo Gabriel / Arcangelina Esperança – “A separação de seus centros energéticos do amor”

Mestre Serapis Bey / Arcanjo Gabriel / Arcangelina Esperança – “A separação de seus centros energéticos do amor”

Compartilhe esse artigo



Filhos da Unidade!



Viemos a lhes falar sobre a energia da entrega, que os levará ao fluir, ao bem estar, que os conduzirá ao amor, fazendo-os renascer em plenitude de corações.



Reverências são prestadas pela criação a cada um de vocês, mestres, que estão a se permitir a seguir a intuição interna, aquela que lhe traz o coração. Seu centro enérgico amoroso que guarda a chama de Deus, está interligado energeticamente à energia da fonte criativa. Ao tomarem contato com essas energias que se encontram em seus sagrados corações retomam toda sua plenitude e elevam seus corpos a níveis vibracionais mais sutis. Estarão também a despertar a energia contida em seu DNA sagrado, tomando contato com seus dons e com toda informação contida em seu registro existencial. Vocês são reverenciados pela condução desse processo.



Ao permitirem esse processo, estarão a flamejar a energia de seus dons sagrados a todos que se puserem em seu campo de irradiação. É um poderoso processo de desenvolvimento de seus seres em meio ao plano físico, bem como da expansão da sua alma em benevolência a toda humanidade.



Porém, mestres, para que se manifeste esse processo será necessário que liberem seus seres da densidade, que se coloquem em confiança, permitindo o fluir em suas vidas.



Saibam que esse processo de liberação nem sempre é simples e suave. Sim, ele irá os desafiar. Irá trazer à mostra tudo aquilo que estava guardado, irá expor seu lado mais escuro para que a luz possa o invadir e tratá-lo com o amor da criação. Esse processo irá os sacudir e toda a poeira guardada, todas as energias obsoletas serão trazidas à superfície. É como se estivessem em uma grande centrífuga que irá separar cada um dos seus aspectos para que possam tratá-los e integrá-los novamente à unidade, porém, de forma limpa e clara. Esse processo se dá pelo coração, seu centro de amor, que irá os trazer à unidade de intenções.



Mestres, vocês aceitaram a densidade que se adentraram. Seus corações foram separados dos demais centros energéticos de seus corpos. Esse processo fez parte de sua experiência. Assim, todos os seus centros de energia se encontravam desvinculados, destituídos da energia amorosa do coração. Nessa confusão enérgica, tinham que se equilibrar. Seus espíritos não podiam estar em completude, pois as várias energias que os circundavam se encontravam isoladas da energia do amor, pois seus corações se encontravam fechados à integração energética. A sensação de separação foi trazida por esse processo.



A todo tempo sofreram de grande confusão energética no ambiente denso que adentraram, pois, como explica mestre Serapis Bey, seus centros energéticos se encontravam separados do coração. O coração é seu centro amoroso, onde a energia mais pura do amor irradia seus corpos a partir desse centro de amor.


Para que pudessem criar um ambiente de separação, seus corpos, a partir de seus centros energéticos, tiveram que ser separados. Então, seu centro cardíaco não se comunicava com a energia sexual, com a fala, com o intelecto, com o poder, tirando-os do fluxo e levando-os a confiarem na mente, na racionalidade, em detrimento do amor que só o coração os conduz. A fala era destituída de amor. As decisões eram tomadas racionalmente: sua condução era feita através do ego e da imposição. A mente os levava ao controle, ao medo e à ilusão da sobrevivência: essa condição os levava a atentar contra si próprios e seus irmãos.



A separação de seus centros energéticos que os conduz à sensação de separação de si próprios, tem sido o maior obstáculo que enfrentam na densidade. Nunca houve separação, mas no ambiente que enfrentam, todos seus centros de energia se encontram separados do coração. O amor deixou de ser o centro condutor de seus seres. Daí porque tantos atos de desatino podem ser vistos em seu mundo. Quando o amor deixa de os conduzir e a mente passa a os controlar, os desequilíbrios energéticos de seus corpos se manifestam no mundo externo por meio da ganância, da exacerbação do eu, do uso desequilibrado das energias sexuais, da fala manipuladora e ofensiva, das respostas intelectuais onde a sabedoria é deixada de lado. Esse desequilíbrio sem a mensuração do amor que tudo é, conduziu seu mundo ao caos que hoje veem.



Mas, amados, seu centro cardíaco amoroso retoma nesses tempos sua prevalência e, então, toda a essência divina que guardam em seus corações é reavivada. Quando o amor de seu coração estiver a flamejar em unidade com os demais centros energéticos de seus corpos, o plano imaculado do Pai os será novamente apresentado.



Vocês possuem uma essência doce, amorosa por natureza, pois não existe nada na criação, onde não esteja presente a energia amorosa do Pai. Ele ama toda sua criação e, portanto, o amor está em tudo e todos. Porém, ao fecharem o coração e separarem seus centros energéticos, seus seres passam a buscar novamente a fonte – o amor – que é sua essência. 


Depararam-se, assim, com a energia pura destituída do equilíbrio que só amor do coração assegura. Esse processo permite com que os desequilíbrios trazidos pelo ego se manifestem de acordo com o acúmulo ou fechamento de energia em um ou mais de seus centros. A falta de amor e o isolamento do coração os cega e abre oportunidade à prática de desatinos.


Seu centro amoroso estará se unificando aos demais centros enérgicos, onde a energia sexual é unificada ao amor. A fala se torna amorosa e o intelecto os conduz a pensar numa solução amorosa e sabia. O ego é controlado porque seu coração estará a filtrar sua mente com o amor. Tudo está na unidade do amor, pois seus centros se encontram em unidade.



Esse processo os conduzirá à ascensão, colocando-os através do amor ao equilíbrio, ao desenvolvimento da maestria, à irradiação da paz e à cura de todos seus corpos. Mais que isso, o amor estará a liberar toda informação e energia contida em seu DNA sagrado. Vocês estarão retornando à plenitude por meio da irradiação do amor em seus corpos.



Esse processo liberará suas almas, trará à manifestação sua essência divina. Vocês se tornarão Deuses na fisicalidade, em toda a extensão da palavra. Estarão livres. Nesse ponto, não há mais restrição nem ilusão, pois serão o amor em manifestação a partir de seus sagrados corações. O amor irradiará por onde estiverem e até por onde nem imaginam que estão. Serão o amor em domínio de seus corpos e almas.


Essa é sua condição primordial, a qual apenas abandonaram, para que pudessem adentrar nesse jogo de separação. A separação de seus centros energéticos foi o fator que permitiu que vivenciassem toda essa ilusão.



Esse é o momento, então, de voltarem a dar prevalência a seu centro amoroso- o coração – e de se lembrarem de o escutarem em tudo. Ele nem sempre os levará ao caminho mais confortável. Nem sempre o entenderão a partir da mente, mas ele sempre os conduzirá ao bem estar. Haverá momentos que se questionarão e dirão: “para isso me trouxe o coração”? Mas apenas ele é que sabe onde está sua escuridão, o que precisam limpar, mas só o farão se se defrontarem com esses seus aspectos. Desde que o ouçam, ele fará esse trabalho, de os mostrar e limpar sua densidade para que retornem à plenitude.

A mente irá os questionar, mas com o tempo já nem mais a ouvirão porque, sem que percebam, estarão em um fluxo tão maravilhoso, onde tudo fluirá para suas vidas, onde a ajuda os alcançará com graça e facilidade, onde vocês serão vocês sem as amarras e truques que lhes impõe a mente numa tentativa de proteção.


Estarão nesse momento de entrega absoluta no fluxo do amor, onde a criação irá os prover de tudo, absolutamente tudo, porque estarão em ressonância com tudo que é, em comunhão de propósitos.



Somos Gabriel e Esperança e irradiamos seu mundo com a chama da ascensão que estará a os auxiliar nesse magnífico processo de reconhecimento ao que são.



Entreguem-se ao coração porque ele ali estará a os orientar ao caminho do retorno à plenitude. Com muito amor.



Serapis Bey, Gabriel e Esperança



Canal: Thiago Strapasson
Veja mais mensagens do Mestre Serapis Bey Aqui – Arcanjo Gabriel Aqui e Arcangelina Esperança Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author