COBRA / Portal 2012 – “Importante Atualização de Situação” – 18.02.2016

COBRA / Portal 2012 – “Importante Atualização de Situação” – 18.02.2016

Compartilhe esse artigo

  

A remoção do grupo chimera continua. Ultimamente as Forças da Luz conseguiram importantes avanços e serão capazes de remover todas as bombas strangelets plasmáticas, muito em breve. Restarão ainda as bombas toplets plasmáticas, todavia as Forças da Luz esperam que o mecanismo para suas remoções sejam semelhantes ao da remoção das bombas strangelets e esperam em breve resolverem o problema strangelet/toplet uma vez por todas.


Como resultado desse significativo progresso no plano plasmático, as energias nos planos etérico e astrais inferiores estão melhorando bastante, de modo que muitas fadas e anjos estão retornando para pontos remotos da natureza,  na superfície do planeta, longe dos humanos. Estes seres sutis não gostam da energia densa da maioria dos seres humanos, embora deem boas-vindas e ofereçam um contato amoroso, convidando-os para irem à natureza na busca de uma conexão amorosa com  suas energias.


Os escuros foram bastante ousados em suas recentes ações, levando a Resistência a realizar algumas ações no plano físico. São elas:


1. Colocação de pacotes de informações sobre a Divulgação, programas espaciais secretos e provas criminais contra a cabala nos computadores de algumas das principais agências de jornais e em alguns computadores particulares selecionados em todo o mundo. Se a cabala atravessar algum determinado limite, estes pacotes de informações serão ativados remotamente e aparecerão simultaneamente como pop-ups em inúmeras telas de computadores em todo o mundo. Esta ação, também servirá para garantir contra qualquer tentativa de distorção ou supressão do processo de Divulgação. Apenas a Divulgação plena e completa 100% será permitida. A Divulgação limitada não é opção.


2. Alguns membros armados da Resistência, estão agora na superfície e irão interferir em casos, quando civis inocentes forem atacados, na prevenção de violência e abusos.


3. Agentes da Resistência estão infiltrados entre o pessoal de segurança dos principais atores da cabala, todos os candidatos presidenciais dos EUA e muitos políticos chaves em todo o mundo, que possam influenciar a situação planetária.


O processo de Divulgação suave continua.


Talvez alguns de vocês se lembrem da base lunar Mersenius, de que falei no ano passado: 


https://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/09/cobra-portal-2012-atualizacao-de-status.html
 
Essa mesma base lunar foi recentemente vista através do Google Moon e suas coordenadas exatas estão apresentadas aqui:


http://www.ewao.com/a/19793/

A grande mídia está especulando que a estranha estrutura ao redor da estrela KIC8462852, poderia ser construída por uma civilização extraterrestre:


http://finance.yahoo.com/news/bizarre-looking-star-just-got-210900508.html


A NASA se prepara para a divulgação de programas espaciais secretos, publicando cartazes de turismo espacial, convidando-nos para um passeio a lugares como Júpiter ou Encélado:


http://gizmodo.com/were-entering-a-golden-age-of-space-tourism-propaganda-1758075093

Ao mesmo tempo em que a mineração em asteroides está sendo divulgada:


http://www.space.com/31829-luxembourg-investing-asteroid-mining.html


A Aliança Oriental continua com suas ações para reduzir a importância do petrodólar:


http://sputniknews.com/business/20160204/1034241083/emerging-economies-petrodollar-trading.html


http://sputniknews.com/business/20160208/1034420845/russia-china-iran-currencies.html


Sendo um passo para a introdução do padrão ouro:


http://politicalvelcraft.org/2016/02/01/shanghai-shock-april-2016-yuan-based-gold-standard/


Na Suíça, a renda básica incondicional poderá se tornar realidade se os Suíços votarem a favor:


https://www.rt.com/news/330828-switzerland-minimum-payment-vote/


http://www.dailymail.co.uk/news/article-3422775/Swiss-government-proposes-paying-1-700-month-work-not-bid-end-poverty-insists-people-want-job.html


A Petição para a Divulgação dos Programas Espaciais Secretos, é um ato de expressão muito importante da nossa vontade coletiva e estamos na esperança de obter 25.000 assinaturas em breve. Você pode divulgar e assinar a petição se for de sua vontade, aqui:


https://www.change.org/p/vladimir-putin-disclose-all-the-secret-space-programs-and-release-all-the-hidden-technology


Para tornar o compartilhamento desta petição mais fácil, foram criados vídeos para o Youtube. Em primeiro lugar, temos este excelente vídeo em Inglês:


https://www.youtube.com/watch?v=iEkGwAlbxYQ


E estes, em Inglês e Francês:


https://www.youtube.com/watch?v=uFrC-XJulYk


https://www.youtube.com/watch?v=Zm3eFa05Ys4


Como esperado, a cabala interferiu e ainda está interferindo na assinatura da petição:


http://www.starshipearththebigpicture.com/2016/02/04/urgent-suspicious-activity-interference-with-the-ssp-disclosure-petition/


Os registros dessa interferência servirão como provas contra a cabala nas negociações de entrega, quando a cabala  tentou distorcer o processo de Divulgação. A adulteração do livre-arbítrio é um crime contra a Lei Galáctica e, portanto, não dando permissão a cabala de ter sucesso com seus planos de Divulgação limitada.


Vitória da Luz!

Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author