Palas Athena – “Há uma interligação entre o tempo, a consciência e os eventos, onde tudo se dá em absoluta perfeição” – 06.02.2016

Palas Athena – “Há uma interligação entre o tempo, a consciência e os eventos, onde tudo se dá em absoluta perfeição” – 06.02.2016

Compartilhe esse artigo
Amados filhos de meu coração,

Nesse momento, gostaria de lhes falar sobre as bênçãos que pairam sobre seu planeta. Há uma convergência ou confluência de situações que estão a se interligar umas com as outras, de maneira a os levar ao seu local de merecimento.

Saibam amados, porém, que não há absolutamente nada em toda a criação, que não esteja em um fluxo absolutamente perfeito. Até mesmo vocês, quando se colocam, em resistência, estão a fluir, pois embora estejam trazendo tudo de forma mais lenta, esse é o tempo perfeito. Eu lhes digo que nada, não existe absolutamente nada que não esteja a ocorrer com toda a perfeição divina. Isso porque o tempo divino é perfeito. Ele não é adiantado ou atrasado, mas ele se faz com absoluta perfeição. Assim, os fatos que estão a modificar seu mundo se encontram num fluxo perfeito junto ao tempo em que estão inseridos.

Amados, como já dito, a humanidade necessita estar preparada para absorver as ideias que lhes são postas, pois a consciência suporta apenas aquilo que é palpável dentro da realidade consciencial que cada um se encontra.

Porém, eu lhes digo que até mesmo a abertura de consciência se dá na medida em que o novo chega e o velho se dissolve. Vejam as mudanças. Em um primeiro momento, elas assustam, porém, ao mesmo tempo, causam curiosidade. Então, de certo modo, o medo acaba a os impulsionar adiante. O mesmo sentimento que muitas vezes os bloqueia é o que os leva à frente. Isso porque, todo sentimento tem seu contraponto, seu lado oposto. E o medo acaba por provocar curiosidade pela nova realidade. Isso é a dualidade: um sentimento os conduz ao outro, como se ambos fossem dois vórtices de um mesmo fato.

Quantos de vocês já ficaram assustados e, ao mesmo tempo, continuaram a espiar por trás de algo para saber o que estava a ocorrer? Percebem como um sentimento leva a outro? Ao mesmo tempo em que esse novo desperta o medo da mudança daquilo que virá a seguir, ele desperta a curiosidade pela vivência de uma nova experiência.

Então, essa dualidade de sentimentos os leva progressivamente à expansão, mas é como se um fosse o acelerador e outro o freio, a fazer com que tudo se dê no tempo perfeito! É um processo tão perfeito que permite que suas consciências tenham tempo para absorver o novo e dar o próximo passo. Pois caso contrário haveria um choque tão grande, a ponto de os tirar da realidade física. Por isso, devem se enfrentar progressivamente, porque assim estão a buscar a expansão. E, ao assim fazer, vocês estarão liberando os eventos em seu mundo. À medida que sua consciência se expande, novos eventos são trazidos à sua realidade consciencial, mas, adequados à sua vibração. Nesse processo, aos poucos e no correto tempo, a consciência assimila a nova realidade para libertar o antigo. É isso que se exige dos mestres em Terra: a liberação do velho através da evolução da consciência.

Vejam, amados! Há uma interligação entre o tempo, a consciência e os eventos, onde tudo se dá em absoluta perfeição. Tudo dentro do plano traçado pela criação e vontade de nosso Pai. Não há ansiedade, assim, sobre os eventos, pois se quiserem os acelerar o trabalho é de busca de expansão, que deve ser feito com coragem e sinceridade.

Quanto maior a abertura a essa nova consciência que ancorarem em seu mundo, em maior velocidade estarão a libertar os eventos externos, em perfeição divina a tudo o que é. Vocês trazem as chaves para libertação de tudo que veem junto a vocês e apenas vocês é que podem o fazer.

O caminho está traçado. Já ocorreu e não precisam forçar nada, mas, sim, apenas aceitar, liberar, que tudo virá ao mais absoluto e perfeito tempo.

Eu sou Palas Athena, e vos agradeço pelo tempo cedido à expansão de sua consciência. É isso que fará com que tudo que ansiosamente aguardam venha a se concretizar em seu mundo.

Com amor,

Palas Athena



Canal: Thiago Strapasson
Veja mais mensagens de Palas Athena Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author