Benjamin Fulford – “Algo estranho esta acontecendo nas redondezas da Antártida, enquanto se sucedem as negociações do novo sistema financeiro” – 22.03.2016

Benjamin Fulford – “Algo estranho esta acontecendo nas redondezas da Antártida, enquanto se sucedem as negociações do novo sistema financeiro” – 22.03.2016

Compartilhe esse artigo

Algo está acontecendo nas redondezas da Antártica estes dias, envolta em segredos, mas que também está atraindo muitos pesos pesados. A visita à Antártida do Patriarca Cirilo, o chefe da Igreja Ortodoxa Russa, em Fevereiro, foi o primeiro sinal de algum acontecimento incomum. Agora, esta semana, o porta-voz presidencial dos EUA, Barack Obama irá visitar a sede nazista Sul Americana, em Bariloche, no Sul da Argentina.

Pouco antes da visita de Obama, foi revelado que a China construiu uma gigantesca base de exploração espacial no Sul da Argentina. Na sequência desta revelação, o governo argentino informou que afundou um “barco de pesca chinês”, perto de uma área restrita ao largo da Costa Sul da Argentina. Fontes do Pentágono dizem que o barco foi, provavelmente, um navio espião chinês, uma vez que um navio de pesca normal teria respondido as advertências argentinas.

Por outro lado, dizem fontes da CIA, na América do Sul, que a tentativa de golpe da máfia khazariana de usar mão-de-ferro para derrubar o governo do Brasil já falhou, privando a máfia khazariana de ter o Brasil como um lugar para fugir, agora que o povo americano está despertando para os crimes cometidos contra ele.

Agora, fontes da CIA na Ásia estão dizendo que suas conexões, “que estão acima do governo”, estão todas “voando para o Sul”, esta semana, sugerindo claramente que “Sul” se refere à Antártida. Tudo isso é muito interessante, porque anos atrás, Paul Laine, uma fonte da inteligência militar do Pentágono, contou a este escritor que o destroier armado com mísseis teleguiados de tecnologia de vanguarda, do Reino Unido, o HMS Sheffield, havia sido capturado por nazistas que operam uma base submarina na região. O Sheffield, foi supostamente afundado em 1982, durante a Guerra das Malvinas, entre Argentina e Reino Unido por um míssil Exocet.

Este aumento da atividade altamente secreta no Hemisfério Sul próximo da Antártida, está de alguma forma ligado as negociações em curso, sobre uma mina de ouro em Papua, Nova Guiné, que Laine também indicou ser a localização de uma base secreta nazista.

Na semana passada, o superespião dos EUA, James Clapper, voou para a Austrália, onde relatórios da mídia australiana descreveram como uma “visita secreta”.


Um tema de discussão é a revelação de que uma empresa chinesa adquiriu um arrendamento de 99 anos no porto australiano de Darwin que inclui instalações da Marinha Australiana.


No entanto, também há uma agenda muito diferente sendo discutida, ligada ao ouro e bases secretas. Fontes da CIA, na Ásia, dizem que também estavam presentes na reunião altos oficiais militares da Indonésia e Austrália. Por um lado, as negociações tratam da permissão para militares dos EUA estacionar uma frota em torno Badua Island, perto do Mar do Sul da China. Num outro nível, as negociações também são sobre as gigantescas novas reservas de ouro e platina encontrados na mesma área onde mina gigante de Freeport McMoRan (e sua base secreta) estão localizadas, dizem fontes da indonésia.

Também se espera que o Presidente da Indonésia, Joko Widodo, visite esta semana, o monumento do equador indonésio, suposto ser a localização de um esconderijo gigante de ouro, dizem as fontes. Militares dos EUA estão empenhado em construir um novo e gigantesco porto lá, em parte como uma cobertura para uma operação de recuperação de ouro, dizem fontes da CIA.

Enquanto isso, a parte asiática revelou mais detalhes de uma transação de ouro em processo de negociação, com a finalidade de proporcionar fundos para a criação de uma agência de planejamento futuro. Atualmente, 8.000 toneladas de ouro (no valor de cerca de US $ 320 bilhões, em preços correntes de mercado) estão em oferta pelos asiáticos com um desconto de 13% em relação aos preços de mercado. Desse total, 4.000 toneladas viriam da Tailândia e 4.000 toneladas provenientes da China, segundo dizem fontes do governo chinês. Do desconto de 13%, 10% iria para criação da agência de planejamento e os 3% restantes, seriam para as comissões, dizem os funcionários do governo. O ouro em oferta é conhecido como “ouro negro” ou ouro não contabilizado. Este ouro, mantido principalmente em mãos de famílias reais da Ásia, estava fora do sistema financeiro Ocidental, já que trocar esse ouro por efetivos daria aos asiáticos um esmagador poder financeiro e, portanto, poder global.

Neste acordo, os asiáticos receberiam dólares e outras divisas que se pode utilizar em todo o mundo, enquanto ocidentais sedentos de ouro, seriam capazes de reabastecerem seus cofres com metais preciosos. Até o momento da escrita destas linhas, nenhuma proposta ocidental formal foi recebida para esta oferta de 8.000 toneladas de ouro, pelo que, todavia, uma proposta é esperada para breve.

Em notícias relacionadas com a anterior, este escritor participou da gravação de um programa de grande audiência da TV japonesa que será ser exibido em 31 de Março, que mostrará ao público Japonês, a clara evidência da cabala Ocidental planejar matar 90% da população mundial. A mostra inclui imagens das notórias Pedras Guias da Geórgia. O show, também, inclui um segmento de debate sobre a razão do assassinato da Princesa Diana e outro segmento sobre os contatos de nativos americanos com possíveis extraterrestres. Este parece ser o início de algum tipo de processo de divulgação.

Tenham em conta que esse show foi aprovado pela embaixatriz dos EUA no Japão, Caroline Kennedy. O pai de Kennedy, o Presidente John F. Kennedy, foi assassinado porque, em parte, desejava usar ouro asiático para tirar o dólar norte-americano do controle da camarilha mafiosa khazariana.

Agora, também estamos escutando dos militares dos EUA, que o “submarino norte-coreano”, recentemente afundado, na verdade, era um submarino israelense, afundado em 11 de março, “em memória a Fukushima”. No entanto, fontes do Pentágono, dizem que “Israel ainda tem possui mais dois submarinos e muito mais, para pagar os 16 navios dos EUA que ajudaram o Japão na Operação Tomodachi, após 11.03 que ainda estão contaminados”.

Outro crime khazariano que ainda falta ser totalmente punido, foi a derrubada do Voo 370 da Malaysian Air Lines. Fontes do Pentágono estão dizendo que a Goldman Sachs pode ter sido usada para pagar US$ 680 milhões ao primeiro-ministro malaio, Najib Razak, para ajudar a encobrir o sequestro deste avião que evitou o regresso para casa de 20 engenheiros chineses que trabalhavam para a Freescale Semicondutors. O Diretor do FBI, Jim Comey, visitou a China, em 14 de Março, provavelmente como parte desta investigação, que também envolve investigadores russos, disseram as fontes.

Também, nos EUA, a queda da máfia khazariana está avançandonum ritmo acelerado. Por um lado, as várias ameaças de morte contra o candidato republicano Donald Trump estão sendo seriamenteinvestigadas pelo Serviço Secreto e outras autoridades. A contratação de agitadores, por George Soros, também está sendo investigadas.

Os ataques contra Hillary Clinton também aumentaram a tal ponto que até mesmo panfletos de propaganda no  New York Times saíram com histórias de que os Clintons entregaram minas de urânio nos EUA para os russos,juntamente com doações para sua fundação.


Enquanto isso, uma tentativa do porta-voz presidencial Barack Obama de colocar o judeu khazariano, Merrick Garland, na Suprema Corte, para substituir Antonin Scalia, gerou uma enorme reação da oposição. Garland esteve envolvido na farsa dos atentados de Oklahoma City e apoia o controle de armas. Sua nomeação não tem apoio dos Republicanos, Vaticano, militares, do NRA, membros da milícia e muitos outros. É quase como fosse selecionado deliberadamente para galvanizar a oposição ao domínio khazariano.

Outro reduto da máfia khazariana sob ataque, é a amplamente criticada Monsanto Corporation. Sua tentativa de proibir a rotulagem de OGM em gêneros alimentícios saiu pela culatra e, agora, vários grandes fabricantes de alimentos, incluindo a General Mills e Campbell Soup, se comprometeram a etiquetar alimentos transgênicos. Além disso, o FBI agora  está investigando os vários surtos de intoxicação alimentar que afetaram a cadeia de fast food, Chipotle, depois de ter anunciado que se livraria de OGM. A evidência inicial está apontando para capangas da Monsanto, como sendo os culpados, dizem fontes do FBI.

Por sua vez, no Oriente Médio, a ONU e os EUA começaram a chamar abertamente de crimes de guerra e genocídio, os ataques Turcos e da Arábia Saudita. Isso está abrindo caminho para uma grande campanha militar, para limpar essa conturbada região de uma vez por todas.

O presidente turco, Recep Erdogan, parece perder o controle de seus sentidos sob a pressão, como evidenciam recentes declarações, chamando jornalistas e políticos de “terroristas”.

Os militares turcos sabem que terão de despejá-lo, se quiserem salvar seu país do desmembramento.

Talvez, possa ser tarde demais para a Arábia Saudita fazer o mesmo. Um príncipe saudita, que esteve envolvido numa tentativa de oferecer $ 25 trilhões para a Sociedade do Dragão Branco deixá-los em paz, uma vez admitiu que “temos obedecido a eles por tanto tempo”, que os governantes de seus países não poderiam contemplar qualquer outra opção. O “eles” era uma referência à máfia khazariana, embora, no contexto, estivesse se referindo claramente a algo ainda mais antigo e malvado. Uma aliança de escravos humanos, conhecido na história como Hicsos, que adoravam um ser com cara de cabra e uma cauda bifurcada que nos referimos como satanás. Certamente, as recentes ações sauditas, como bombardear mercados, matando pessoas inocentes, só pode ser descrita como satânicas.

Numa nota final, fontes russas afirmam Papa Francisco está planejando fazer um importante anúncio, possivelmente em Maio e, logo, se aposentar. Embora a experiência nos tenha ensinado a ser cautelosos em datas ou prazos específicos, é inegável que as grandes mudanças do mundo estão acontecendo. Por sua vez, a SDB irá fazer algum tipo de anúncio, sempre e quando ver o mencionado ouro físico real.
Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author