Arcanjo Miguel – “Tempos de Recordação” – 30.05.2016

Arcanjo Miguel – “Tempos de Recordação” – 30.05.2016

Compartilhe esse artigo


Meus queridos,


Vocês estão passando por novas energias mais rapidamente   agora   com novas e abundantes habilidades. Os próximos três meses (junho, julho e agosto) passarão tão rapidamente que vão parecer três semanas. Muita coisa vai acontecer neste período. Aqueles que estão lendo e compartilhando estas mensagens estão mais do que preparados para TUDO o que lhes está para ser revelado.


Previu-se que 2016 seria um “ano para se recordar!” Isso de fato é o que vocês estão fazendo, meus queridos, recordando-se de TUDO o que vieram fazer. TUDO o que vieram Ser e de TODA a ajuda que vieram oferecer a sua família e aos amigos, ainda por despertar do sonho.


Despertar, eles vão, meus queridos, principalmente neste momento profetizado. Vocês TODOS são capazes de ajudar e responder às perguntas deles – e haverá numerosas perguntas, meus queridos. Onde vocês tiveram o luxo de fazer parte de tudo o que se está revelando, eles escolheram manter os olhos e ouvidos firmemente fechados até este momento.


Não há mais tempo para uma falta de conscientização. Tudo está mudando rapidamente e chegou a hora para TODOS se lembrarem. Eu os recordo, meus queridos, que vocês TODOS estão se lembrando do que sempre souberam, que escolheram nesta existência manter oculto – até de si mesmos – durante este momento mais extraordinário da Evolução. Nada é de fato NOVO, meus queridos, tudo está apenas sendo LEMBRADO.


Gostaríamos de recordá-los que vocês escolheram esta linha do tempo para ser tudo o que vieram ser. Não estão sentindo a euforia enquanto o mundo é desvendado diante de vocês?


Até as atrocidades que vocês rotularam como ruim/más fazem parte de todos os cenários que vocês colocaram antes de entrarem nesta vida de EXPERIÊNCIA.


TODOS estão executando exatamente o que orquestraram. Portanto, meus queridos, chegou a hora para vocês “Limpar o palco”. Varrer, limpar, em preparação para um incrível “novo ato” a ser implementado.


Isso é como vocês são poderosos, caros mestres, porque vocês são os que trazem para a ação esta próxima parte da revelação do Plano Divino.


Preparem-se para o seu novo roteiro – porque chegou a hora.


Gostaríamos de lembrar-lhes da nossa conexão com cada um de vocês, e que neste momento mais magnífico, TODOS se aproximaram ainda mais para segurar suas mãos e corações, à medida que acessamos um novo domínio que vocês, de modo inteligente, sonharam para a realidade.


Seus sonhos, lágrimas, acessos de raiva, orações, pedidos, exigências, TODOS foram escutados, meus queridos, e como sempre, é uma questão de tempo.


Estes são os momentos mais grandiosos a se revelar diante de seus olhos. Os milagres proliferam. Para muitos, o que está acontecendo será demais para carregar em seus campos energéticos e eles escolherão deixar a Terra para retornar em outra época com as suas atualizações inabaláveis.


VOCÊS, no entanto, optaram por permanecer e trazer estas mudanças com facilidade e graça, que vocês começaram a dominar.


Liberem TODAS as antigas formas de ser. Permitam que a nova transição flua em sua consciência. Lembrem-se do seu papel no que está se revelando. Segurem as mãos e corações uns dos outros ternamente. Deixem que tudo o que foi causa de divisão no passado, caia no esquecimento. Agora é o momento de lembrar-se de sua conexão. Vocês SÃO REALMENTE TODOS UM, e esses próximos poucos meses destacará isso mais do que nunca.


As VERDADES certamente libertarão a TODOS.


Vocês estão prontos, meus queridos? Todos aqueles nos Reinos Superiores, os Seres de Luz, Anjos, Arcanjos, Mestres Ascensos, Irmãos e Irmãs Estelares estão aguardando a sua chamada de reconhecimento de que estamos realmente juntos nisto. O que esteve oculto será visto pelos próprios olhos – não haverá mais negação.


O que será realizado por esse encontro de Almas Cósmicas Divinas fará a Terra tremer e a alegria e a abundância retornarão a TODOS que habitam nesta Nova Terra que está sendo criada a cada momento.


E aqui vamos nós, meus queridos. Começa com cada um de vocês tentando alcançar cada um de nós, segurando as mãos, LEMBRANDO-SE de que este é o momento em que vimos para trabalhar juntos no retorno desta Nova Terra ao estado original de bem-aventurança.


E assim é.


EU SOU ARCANJO MIGUEL.


Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author