Arcanjo Rafael – “O Futuro da Cura” – 20.05.2016

Arcanjo Rafael – “O Futuro da Cura” – 20.05.2016

Compartilhe esse artigo


Cada pessoa na Terra tem a capacidade de receber e de aceitar as vibrações de cura, seja de outro ser humano, de um ser do plano interno ou do universo do Criador. Receber a cura é um direito divino para todas as almas na Terra ou nos planos internos. É também importante compreender que é do direito divino e da capacidade natural de cada pessoa expressar as energias de cura dos seus seres para si ou para os outros. Isto significa que cada pessoa pode ser curada e pode ser o curador. Quando você percebe o seu direito divino e a sua capacidade natural, você se capacita. O universo do Criador está sempre liberando freqüências de cura para você e através de você. É simplesmente a sua escolha quanto a se você deseja recebê-las apenas para se apoiar ou compartilhá-las com os outros que precisam.


Muitas pessoas também acreditam que a fim de ser um curador há uma necessidade de ser guiado ou instruído sobre como expressar as energias de cura. Há muitas organizações que irão apoiá-lo nesta questão na Terra e nos planos internos. Elas oferecem uma profunda compreensão enquanto o incentivam a assumir a responsabilidade pela sua habilidade de cura. Elas podem focar a sua atenção para determinadas energias de cura no universo do Criador, para que você possa pedir que trabalhem com você. Isto tem por algum tempo sido o caminho aceito para se tornar um curador, entretanto, neste momento da ascensão, muitas pessoas em seu próprio tempo e espaço, estão se tornando conscientes de sua capacidade de cura e das energias de cura que a sua alma deseja trazer. É semelhante a uma lembrança que desperta, ou a uma ativação do seu direito divino. A vibração da Terra e da Humanidade está se acelerando de forma significativa, levando muitos a se lembrarem de sua verdade, de suas habilidades naturais de cura e alinhamentos.


Se a sua habilidade natural de cura está se ativando, você pode estar experienciando calor ou uma sensação de formigamento em suas mãos, pés e até em seu peito, testa ou no coronário. Isto pode ocorrer em certos momentos ou mesmo continuamente ao longo do seu dia. Lembre-se de que cada parte de seu corpo tem a capacidade de expressar a energia de cura. Você pode sentir a energia fluindo através do seu corpo como uma corrente de eletricidade. Saiba que enquanto a sua habilidade de cura desperta, assim todo o seu  ser e seu corpo físico se abre e se expande. Isto pode criar uma profunda limpeza em muitos níveis, o aumento da sensibilidade e dos sentidos intuitivos. Sua capacidade natural de cura não está despertando de uma vida passada ou simultânea. Estão sendo despertadas as suas energias originais, a verdade e a essência do seu ser, sua alma, que é uma expressão do Criador. Muitas pessoas podem se lembrar das técnicas de cura que elas usaram em outras vidas e elas podem ser guiadas a compartilhar estes dons mais uma vez. Entretanto, é a habilidade de cura de sua alma que está ativando e despertando neste momento da ascensão; uma habilidade de cura alinhada com a vibração da verdade de sua alma. Isto pode ser uma cura que você usou em muitas vidas. É a expressão mais pura disponível a você através de sua alma. Pode haver também muitas vibrações de cura que a sua alma canaliza através de você; cada uma terá um propósito específico e um significado para você, enquanto lhe permite servir os outros.



ATIVANDO A HABILIDADE DE CURA DE SUA ALMA

Se você já se reconhece como um curador ou não, reserve um tempo para se sentar tranquilamente em meditação, ou cercado por uma bela natureza. Repita: “Eu sou um curador. Eu incorporo e expresso as habilidades de cura da minha alma.” Concentre-se em seu chacra da estrela da alma, acima de sua cabeça, inspirando e expirando nesta área. Permita que a energia de sua alma e as habilidades naturais de cura de sua alma se desenvolvam como uma fonte de luz nesta área.


Em seguida, coloque o seu foco em seu chacra da estrela da terra, abaixo dos seus pés, inspire nesta área até que sinta a energia de sua alma se formar. Leve a atenção de sua mente para o seu chacra cardíaco, reconhecendo a energia de sua alma. Irradie esta energia em todas as direções, permitindo-se ser divinamente inspirado pela orientação de sua alma quanto a sua capacidade de cura.


Sua alma pode alinhá-lo instantaneamente com a freqüência de cura que ela deseja que você expresse, o que pode ser um aspecto de sua alma, ou uma freqüência do universo do Criador. Sua alma pode compartilhar com você a maneira como você pode expressar a energia de cura, ou pode simplesmente fazer fluir a energia através do seu ser, convidando-o a observar. É importante compreender que quanto mais você praticar este exercício, maior irão se tornar a sua experiência e a compreensão. Você pode então usar a expressão da energia para apoiar a sua própria jornada de cura enquanto acessa maior compreensão de sua influência em seu ser. Assim, assuma a responsabilidade pela energia que você expressa. Uma crença manifestará que você tem a capacidade de curar qualquer situação em sua realidade com facilidade e perfeição.


Cada pessoa é um curador natural e cura de uma maneira perfeita alinhado ao Criador. Com as habilidades de cura de sua alma despertando, a sua alma irá torná-lo consciente de certas freqüências de energia que ela deseja que você expresse. Isto se liga a uma mudança energética que está ocorrendo na Terra agora. Ao longo de várias civilizações e áreas da Terra, as pessoas estiveram praticando e expressando diversas técnicas de cura. As freqüências de cura e as informações relativas ao método de cura ainda permanecem com a terra onde foram praticadas. A Mãe Terra está agora enviando as suas próprias energias de cura através do seu corpo, com o propósito de ativar todas as frequências e métodos de cura apropriados ancorados na terra. Algumas das freqüências de cura podem ter estado perdidas ou há muito tempo esquecidas. Existe agora uma oportunidade para as freqüências de cura e compreensões antigas e muito necessárias retornarem à consciência da humanidade. Assim, o conhecimento da humanidade sobre a cura, especialmente a cura do corpo físico irá evoluir e se desenvolver imensamente. Isto poderia causar uma nova compreensão no que diz respeito ao apoio ao corpo físico na cura, o que se tornaria popular e mundialmente aceito.


A Mãe Terra o convida a expressar a energia de sua alma para envolver a Terra, com a intenção de ativar as freqüências e métodos de cura apropriados, que são necessários para serem lembrados e são uma parte integrante do processo de ascensão de todos.


Você pode ser atraído energeticamente através da meditação a um local na Terra para receber e aceitar as freqüências e os métodos de cura que foram uma vez usados lá. Você pode até ser inspirado a visitar fisicamente certas áreas da Terra ou descobrir que você está se tornando consciente de uma freqüência de cura em um lugar na Terra que você não esperava. É importante se permitir estar aberto e receptivo, sabendo que você não pode forçar ou incentivar para que o processo ocorra. Isto irá se manifestar com o tempo  e a perfeição divinos.


Invoque simplesmente as minhas energias, Arcanjo Rafael para envolvê-lo. Seja visitando um local energeticamente ou fisicamente, saiba que a minha luz verde irá apoiá-lo e guiá-lo. Enquanto você existe em minha bolha de luz verde, permita-se ser guiado pela sua intuição que irá partilhar tudo o que é necessário e exigido.


O despertar dos antigos métodos e freqüências de cura que estiveram protegidos na Mãe Terra juntamente com a sua alma, desejando guiá-lo na compreensão de suas habilidades naturais como um curador, significa uma grande mudança na consciência da humanidade. Coletivamente, muitos estão assumindo a responsabilidade, lembrando-se da verdade, percebendo os hábitos delirantes da humanidade e desejando retornar a um alinhamento mais puro com a verdade do Criador. Se a humanidade percebesse que ela pode receber a cura e expressar a cura do universo do Criador, isto instigaria uma mudança muito poderosa na percepção, pois muitos não mais buscariam fora de si mesmos para recuperar o equilíbrio e a saúde física, emocional e mental. Isto mudaria como todo o mundo experiencia o seu dia e a sua vida. Capacitação, liberdade e escolha seriam as experiências fundamentais que iriam acelerar tremendamente a ascensão. Isto levará tempo para se manifestar, entretanto, é um futuro para o qual a humanidade está se encaminhando. Um passo mais perto é dado por todos quando uma pessoa realmente se permite entrar em sintonia e acreditar em sua própria habilidade de receber e de expressar a cura. É o momento de desempenhar  o seu papel no desenvolvimento, acreditar e confiar na magia da cura energética.


Minha energia de cura está constantemente com você, apoiando-o e o amando


Arcanjo Rafael


Canal: Natalie Glasson
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Arcanjo Rafael Aqui




Compartilhe esse artigo

About Author