Jesus – “São todos lindos Seres de intensa Luz!” – 22.05.2016

Jesus – “São todos lindos Seres de intensa Luz!” – 22.05.2016

Compartilhe esse artigo

Simulação de imagem a partir do original “Santo Sudário.” 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.
Estes são tempos interessantes! Muita coisa completamente sem precedentes está acontecendo nos reinos físicos. A estabilidade de muitos dos seus governos “democráticos” já não é assegurada, na medida em que a insatisfação com todo o processo político entre os cidadãos desses vários países aumenta, com os agentes eleitos, parecendo não terem conhecimento da situação ou não dispostos a enfrentá-las.


A partir de tais situações surgem revoluções. Enormes mudanças estão prestes a acontecer que irão surpreender e chocar, na medida em que agendas reais de muitos em posições de poder e autoridade sobre vocês são divulgadas por asseclas e funcionários descontentes. Delatores estão aparecendo em todos os lugares com informações retidas, mas que deveriam ser de domínio público. Enquanto isso continua, o mesmo acontece com a insatisfação das pessoas e que conduzem às mudanças. Neste caso, uma enorme mudança!


Todas as divulgações sobre corrupção endêmica nos principais lugares estão acontecendo como resultado da decisão coletiva da humanidade de despertar do sonho. Aquilo que esteve oculto por tanto tempo já não pode ser mantido escondido e, por conta disso, cada vez mais da corrupção endêmica é exposta, tornando-se evidente para todas as pessoas conscientes de que a mudança é essencial. Portanto, a mudança irá acontecer. Estamos dizendo isso já há algum tempo para que estejam prontos e que, agora, muitas dessas mudanças são iminentes.


Provavelmente a muitos parece que estamos utilizando palavras e frases como “em breve, iminente, muito perto, mais cedo do que possam imaginar”, com um arrogante desprezo pela forma de como o tempo se desenrola na Terra. Este, definitivamente, não é o caso. Leva algum tempo para a importância e a inevitabilidade das próximas alterações de que estamos a falar se enraizar em suas consciências, de modo que fortalecerem suas intenções coletivas para trazê-las à fruição.


Isso é o que vem acontecendo ao longo dos últimos anos, na medida em que cada vez mais pessoas se tornaram conscientes da corrupção e desonestidade, endêmica em todo o mundo, dentro de governos, corporações internacionais, grandes bancos e gigantes industriais globais e que, aqueles que as dirigem consistentemente dizendo que são honestos e confiáveis. Sabem que este não é o caso e, muito recentemente tomaram a decisão coletiva de dissolverem o antigo sistema, para que um novo e incorruptível, que beneficie toda a humanidade possa ser instalado para substituí-lo.


Como bem sabem, a guerra é o negócio de grandes empresas, indústrias e bancos que as financiam e fazem fortunas com o sofrimento das massas. Isso irá mudar. Pequenos grupos de pessoas excessivamente ricas, influentes e poderosas, têm estado no controle da economia e da política global por muito tempo e seus reinado estão chegando a um fim abrupto. Grande parte da contenda, atualmente, em curso em todo o planeta é resultado de suas últimas e vãs tentativas de manterem suas posições de poder, causando conflitos e intenso sofrimento em tantos lugares quanto possíveis, para criarem medo em grande escala. Então, esperam que a militarização ainda mais do planeta possa resolver seus problemas para continuarem a controlá-lo. Não terão sucesso!


Aqui, nos reinos espirituais, estamos bem conscientes da frustração que estão experimentando, enquanto esperam com expectativa de que as mudanças prometidas que irão estabelecer a paz na Terra, comida, abrigo e segurança para todos no planeta. A humanidade criou a intenção coletiva para que essas alterações aconteçam e, portanto, elas irão. Verdadeiramente o poder intenção coletiva é imenso e, vocês escolheram coletivamente despertar e, assim irão. Já estão em processo de fazê-lo e não há existe a menor possibilidade de mudem suas mentes ou invertam o processo de despertar. O que escolheram coletivamente alcançar é impossível de ser parado.


E enquanto leem este relato, permitam-se aprofundar mais no ponto central de seus seres – onde o Amor brilha com resiliência a todo o momento. Em sua maior parte continuam a ignora-lo porque se permitem às dúvidas e ansiedades governarem seus processos de pensamento. Ir profundamente dentro de si, em seus sagrados santuários interiores, pelo menos uma vez por dia, é absolutamente essencial para bem-estar, por isso, não negligenciem ou se esqueçam de fazer isso, pois quando fazem, com certeza abrem-se à abundância do Amor que lá reside, à espera da aceitação incondicional de cada um. Sempre está lá, sem forçar ou se impor.  Amor que é infinitamente poderoso e gentil. Para a maioria, isso, provavelmente parece ser um paradoxo, embora seja a verdade, porque nada mais existe!


O Amor, só parece não estar presente dentro de vocês, porque, em algum momento foram levados a acreditar que eram indignos e, assim não acreditaram que iriam encontrá-Lo dentro de vocês. Liberem essas crenças inválidas e insanas, lembrem-se com frequência de que realmente são filhos amados de Deus, vivendo eternamente em Seu abraço divino, descartando todo autojulgamentos negativo que pesem sobre vocês, como uma absoluta falsa sensação de inutilidade perante a Deus. O que Deus cria é eterno, como Ele próprio, eternamente perfeito e eterna e infinitamente amado. E Ele os criou! Ou não acreditam nisso? Nesse caso, de onde vieram? Porque não existe nenhum outro lugar?


Naturalmente que, ao longo do tempo muito foram feridos por aqueles em quem acreditaram amá-los, o que reforçou esse sentimento subjacente de não serem bons o suficiente, um sentimento, muitas vezes negado, por ser muito doloroso para estarem cientes. Agora, estou lhes dizendo, de todas as maneiras e, de nenhum modo, pela primeira vez, que é totalmente inválido!


Não existe nada a respeito de qualquer filho de Deus – e todos são filhos de Deus – que seja inaceitável, indigno, mesquinho, ou repugnante. São todos lindos seres de intensa Luz! Assim sendo, imploro a todos, para que se liberem desses autojulgamentos totalmente inválidos e, permitam ao Amor fluir dentro de cada um de vocês. São todos condutos divinos, através do qual Amor flui muito mais fortemente. A natureza do Amor é fluir, mas, porque não impõe ou exige, não poderá fluir através de vocês, a menos que permitam a fazê-lo. Seus próprios e negativos autojulgamentos restringem ou bloqueiam completamente esse fluxo, através de vocês e de toda a Humanidade.


Quando aceitam a si mesmos, aceitam Deus em suas vidas para, em seguida, o Amor infinito impregna-los completamente e fluir de vocês, para todo o mundo, afetando diretamente a todos com quem interagem de alguma forma, de todas as maneiras. Estão agora na Terra, para fazerem exatamente isso. Escolheram estar aqui neste momento para este divino propósito, onde suas participações são absolutamente essenciais.


Descartem todos autojulgamentos negativos e descontem quaisquer julgamentos negativos que outros tentem impor sobre vocês. Sejam amorosos a todo o momento, em outras palavras, sejam vocês mesmos! É para isso que estão aqui. E na medida em que viverem honestamente, todos e cada um de vocês, irá mudar, quando o irreal apenas se dilui e Amor permeia tudo.


Seu irmão amoroso, 


Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author