Louise Hay – “Cuide do seu jardim interno”

Louise Hay – “Cuide do seu jardim interno”

Compartilhe esse artigo

Pensei em escrever sobre a ligação do jardim de nossas mentes e os jardins que cuidamos.


Quando eu trabalho em meu jardim, enriquecendo o solo, plantando, colhendo e reciclando, sinto esta unidade, esta união. Eu pego uma pequena parte da terra improdutiva, cheia de ervas daninhas e, lentamente, transformo-a em um solo rico que apoiará a vida em todas as suas muitas formas. É como pegar uma parte de nossa mente que está cheia de pensamentos e padrões destrutivos e nutri-la, de modo que ela possa criar e apoiar experiências saudáveis e positivas.


Nós curamos as nossas mentes. Curamos as nossas almas. Curamos os nossos solos. Ajudamos a criar um planeta saudável, onde todos podem prosperar e viver com alegria e tranquilidade. Mas só quando nos amarmos é que poderemos realizar esta cura. Só quando nos amarmos e nos tornarmos em sintonia com a natureza, é que poderemos transformar a nossa Terra em jardins férteis. Quando você perceber a minhoca em seu jardim, saberá que criou um ambiente que apoiará a vida.


Bem no centro do seu ser, existe uma fonte infinita de tudo o que irá precisar. Eu sou uno com toda a vida. Estou em sintonia com as estações, com o clima, com o solo, com a vegetação e com cada criatura que vive na terra e nos oceanos e que voa no ar. Não pode ser de outra forma. Todos nós usamos o mesmo ar, o solo e a água. Somos totalmente interdependentes uns dos outros. 
E assim é!


Vamos afirmar: “Tudo o que eu preciso saber a qualquer momento, revela-se para mim.”


Com amor,


Louise Hay


Autor: Louise Hay 
Fonte: http://www.louisehay.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Louise Hay Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author