Mensagem das Plêiades – “Sua relação com a Felicidade e a Alegria” – 13.05.2016

Mensagem das Plêiades – “Sua relação com a Felicidade e a Alegria” – 13.05.2016

Compartilhe esse artigo


Nós lhes enviamos a vibração de felicidade e alegria da luz que nos une a todos, e que é a essência de nossa civilização, as Plêiades. Estamos profundamente honrados em comunicar-nos com vocês e compartilhar a nossa consciência, a fim de apoiar o seu pleno ser quanto ao despertar para a verdade que vocês são: um aspecto do Criador. Oferecemos-lhes a emanação de nossa vibração de felicidade e alegria, porque essas são as qualidades do Criador que gostaríamos de aprimorar em vocês. Nós nos apresentamos como radiantes faróis de felicidade e alegria, de modo que vocês possam reconhecer que estamos apenas refletindo a verdade que sempre esteve presente em seu interior.


Quer estejam concentrados em seu caminho espiritual, quer não, como uma alma na Terra, é o seu direito divino experimentar a felicidade e a alegria, assim como todas as outras qualidades semelhantes do Criador. A felicidade e a alegria são aspectos e energias do Criador, que possuem poderosas qualidades de cura, podendo acionar conhecimentos e sabedoria formidáveis, como também contribuir com mais compreensão da sua unidade com o Criador. A felicidade e a alegria são frequências energéticas que existem em sua alma, que podem ser ativadas e transmitidas por vocês e também invocadas para serem emanadas do Criador sobre vocês.


Pode-se conseguir isto por simplesmente afirmar em voz alta: ‘Eu ativo e irradio a vibração energética da felicidade e da alegria da minha alma para permear todo o meu ser e a minha realidade’.


Imaginem que se manifesta, a partir do seu coração e da sua alma, um brilho interior: é a energia da felicidade e da alegria revelando-se. Sintam uma vibração sagrada e especial vindo de dentro do seu ser e se expandindo de modo poderoso.


Como alternativa, vocês podem afirmar: ‘Eu ativo e recebo a vibração energética e a frequência da felicidade e da alegria do Criador, ao convidar esta energia sagrada para permear todo o meu ser e minha realidade’.


Imaginem a mais bela emanação de luz fluindo sobre/e por meio de vocês, vinda do universo do Criador. Permitam que o seu coração se abra para receber, como se o seu chacra cardíaco fosse uma fonte dourada, que recolhe todas as vibrações de felicidade e amor, para em seguida distribuir a energia por todo o seu ser.


Ambas as práticas são apropriadas e vão despertar formas diferentes de recordação e aceitação em seu ser. Para sentir a vibração da felicidade e da alegria pulsando como se uma frequência sonora vinda do seu coração e da sua alma lhes oferecesse a confirmação de que a felicidade e a alegria existem em seu íntimo, e que vocês não precisam de nada, além de um pensamento para experimentá-las. Isso produz sentimentos de contentamento e a capacidade de se cuidar e de proporcionar tudo o vocês necessitam. Receber as vibrações de felicidade e de alegria do Criador é perceber que Ele realmente deseja que vocês sejam felizes e alegres, e que está constantemente apoiando, estimulando e compartilhando dádivas sagradas com vocês. Ambos os aspectos da recordação, quando ativados e fortalecidos em seu interior, vão ajudá-los em sua ascensão, auto-percepção e na manifestação dos seus sonhos.


Nós, das Plêiades, gostaríamos que vocês refletissem acerca da felicidade e da alegria. São a felicidade e a alegria a mesma coisa para vocês, ou elas detêm qualidades ligeiramente diferentes da mesma fonte? O que realmente significam para vocês felicidade e alegria em nível físico? Em nível emocional? Em nível espiritual e ascensional? Que porcentagem de felicidade e de alegria vocês reconhecem em seu íntimo? Finalmente, vocês acreditam que merecem felicidade e alegria contínuas   em sua vida diária? Essas perguntas vão apoiá-los na compreensão da sua relação com a felicidade e a alegria, e também como aceitar que vocês são essas vibrações do Criador em seu ser. Vocês passam a ter, de fato, uma relação com a felicidade e a alegria, quando exploraram e compreenderam que podem reconhecer que esta relação realmente reflete o seu relacionamento com o Criador. Quanto mais vocês estiverem dispostos a permitir-se experimentar a felicidade e a alegria, não provenientes das influências da realidade externa, mas da poderosa vibração interna, mais vocês vão perceber a sua eterna ligação com e como o Criador.


Nós, das Plêiades, também queremos incentivá-los a reconhecer a dor e a resistência que vocês podem estar mantendo no chacra cardíaco ou no corpo emocional, devido às experiências de falta de felicidade e de alegria em sua vida, ou à sensação de que lhes são negadas a felicidade e a alegria. Basta apenas uma experiência em sua realidade para manifestar resistência à felicidade e à alegria que pode também ser reconhecida como   resistência ao Criador. Em primeiro lugar, gostaríamos que vocês observassem os seus pensamentos, o modo como falam consigo mesmos e acerca de si mesmos com os demais. Vocês dão ênfase a uma falta de felicidade e de alegria por meio de pensamentos de julgamento, queixas e frustrações? Por outro lado, vocês enfatizam a presença da felicidade e da alegria em sua vida, pelas expressões, ações e experiências de amor próprio, auto-aceitação e compaixão? Os pensamentos que vocês produzem, indicam a sua relação com a felicidade e a alegria, e portanto, com o Criador. Pela observação, podem reconhecer e perceber as crenças de resistência que vocês produzem relativamente ao Criador, e como vocês manifestam desafios desnecessários em sua realidade. Uma vez que surge a percepção, então, hábitos dispensáveis facilmente se dissipam.


Vocês podem querer gastar algum tempo se comunicando com o seu chacra cardíaco, ancorando a atenção de sua mente e do terceiro olho nele, com o propósito de reconhecer a dor e a resistência presentes. Ao se conectar com o chacra cardíaco, vocês compreendem a resistência e a dor relativas à felicidade e à alegria mantidas em seu corpo emocional e nos sentidos. O chacra cardíaco também lhes demonstra as energias fundamentais que vocês possam estar mantendo, quer dolorosas , quer belas e que vão impactar de maneira poderosa a sua ascensão. Isso se dá devido ao fato de que o seu chacra cardíaco compreende o propósito de sua alma e, portanto, retém determinadas energias, achando que explorá-las vai criar transformações poderosas em seu ser. Convidem o seu chacra cardíaco para se conscientizar das energias que mantêm a vibração da resistência e da dor relacionadas à sua experiência e aceitação da felicidade e da alegria. Vocês podem experimentar bolsas ou bolhas de energia surgindo em sua percepção consciente. Quando a cura for necessária, invoquem-nos, as Plêiades, para que deixemos brilhar nossas vibrações poderosas de felicidade e de alegria em seu chacra cardíaco e toda a energia conectada para solucionar e liberar o bloqueio.


Muitas pessoas dizem que não resistem ao Criador, e, no entanto, não parecem poder criar satisfação em suas realidades. Elas podem também compartilhar que não conseguem experimentar a felicidade e a alegria até que experimentem satisfação. Essa é uma ilusão que os atrasa imensamente de muitas maneiras. A felicidade e a alegria vêm de dentro de vocês, assim como o sentimento de satisfação. Cada alma possui um aspecto de resistência ao Criador, isso faz parte do fato de se estar presente na Terra. É por passar pela resistência ao Criador que vocês se lembram de si mesmos como tudo que é o Criador, mais uma vez.


Por favor, entreguem toda a sua dor terrena para nós, as Plêiades, uma vez que estamos aqui para apresentar-lhes a cura e a transformação. Esse passo é belo para se vivenciar e atua como um processo de rendição, após a sua autoanálise. Liberta-os e permite que nós os apoiemos, com as nossas poderosas vibrações de cura.


Quando se permitem vibrar em harmonia com a felicidade e a alegria da sua alma e do Criador, então, vocês acessam um estado divino de ser, banhando-se em sua verdade divina interna. Vocês sustêm a chave para unir mais a sua consciência do Criador com o seu ser físico, assim como a criação natural e automaticamente de tudo o que vocês desejam experimentar em sua realidade. Tudo se torna disponível. Mais importante ainda, uma verdadeira e valiosa percepção desponta de que essa felicidade e alegria podem ser vivenciadas eternamente. Vocês ficam confiantes em sua cocriação com o Criador, apenas o fato de que não há limitações, que aquilo que vocês escolhem criar e a vida na Terra não se destinam a ser desafiadores, é para ser desfrutado. Permitam-se usufruir mais de sua realidade, quebrem as regras e as limitações da consciência da humanidade e explorem a sua conexão eterna com o Criador, por simplesmente reconhecer a vibração poderosa e as frequências de transformação das qualidades da felicidade e da alegria do Criador.


Vocês podem desejar nos convidar, as Plêiades,   para encantar o seu ser com as nossas sagradas vibrações de felicidade e alegria, a fim de apoiar mais o mesmo despertar em vocês.


Desejamos que vocês existam em felicidade e em alegria.


Plêiades 

Canal: Natalie Glasson
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens dos Pleiadianos Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author