Mestre Hilarion – “Chamado para Despertar” – 23.05.2016

Mestre Hilarion – “Chamado para Despertar” – 23.05.2016

Compartilhe esse artigo

Amados irmãos, venho hoje para fazer  a cada um de vocês um chamado especial: vamos despertar, queridos!

É urgente que vocês se empenhem em seus processos de despertar. Sim, irmãos,  o despertar é um processo interno de cada ser. É necessária sua entrega à luz, à verdade que lhes é revelada, mas vocês ainda vivem os  mesmos dilemas e as mesmas rotinas, como se tivessem conhecimento do Plano Divino que está em pleno andamento.

Poucos de vocês, servidores da luz, se empenham nas meditações tão necessárias para poderem ouvir os seus corações sagrados, para descobrirem que dentro de si há um universo inteiro e, principalmente, descobrir a centelha divina que os torna um com a Fonte.

Sejam sinceros consigo mesmos: vocês se sentem divinos? Quando olham no espelho ou quando olham para outro irmão são capazes de reconhecer o  deus ou a deusa que coexiste junto com essa personalidade que vocês encarnaram?

E o que falar das limpezas e liberações que tanto pedimos que vocês façam? Já se entregaram aos seus corações, já se libertaram dos seus medos, culpas, vergonhas, ligações cármicas, e tantas amarras que os impedem de encontrar e ser a sua essência, o eu verdadeiro que permanece oculto, assustado ou tímido demais para aparecer.

Vocês se  reconhecem como servidores da luz. Nós já podemos ver essa luz brilhando, mas quem precisa sentir essa luz é todo o resto da humanidade que ainda não espertou.

O que estão esperando? Um evento que desperte todos ao mesmo tempo? E até quando vão esperar? A sua auto mestria não depende de ninguém nem de nenhum evento. Cabe à você e só a você desenvolvê-la.

Queridos, orientem-se. Vocês querem mensagens novas todos os dias. Mas não se atêm às palavras contidas nelas. Lêem e não retém a informação e as energias que toda mensagem traz.

É preciso que meditem sobre as mensagens. Meditar neste caso significa refletir. Nós podemos bombardeá-los com mensagens, porém elas de nada servirão se vocês não adotarem a pratica da meditação e da reflexão.

Neste agora já deveríamos estar com muito mestres prontos para auxiliar no despertar das massas. Quando esse despertar massivo acontecer são vocês, queridos servidores, que serão procurados para auxiliar nos processos dos recém despertos.

Agora, sejam sinceros: consideram-se prontos para auxiliar  até mesmo socorrer um irmão cuja reação ao despertar poderá ser caótica? Vocês se sentem em equilíbrio para esse atendimento?

Se sua resposta for sim, parabéns, você fez sua lição de casa e já está em contato com o seu eu superior. Mas se for não, por favor, amado, dedique-se ao seu processo pessoal. Faça o caminho de encontro à sua auto mestria.

Esse caminho só tem uma direção: pra dentro de si mesmo. Primeiro libertando a sua mente dos programas que geram toda e qualquer forma de submissão, aprisionamento, medo, tabus, preconceitos, amarras e tudo que o impede de ser e sentir-se livre para viver a sua essência.

Alguns podem perguntar: mestre, qual é a minha essência? E eu terei que responder: sua essência é você, com tudo o que você é e com toda sua bagagem de experiências. É você unificado com a divindade em si, apesar de como foram suas existências na Terra. É você em paz consigo e com o mundo. É você, exatamente você, vibrando o amor crístico que já brilha em seu coração.

Ouçam, irmãos, esse chamado que fazemos a vocês nada mais é que o apelo do seus próprios corações. Nós podemos ouvir esse apelo e por isso estamos aqui hoje para pedir: deixem a sua zona de conforto. Vocês reclamam de como suas vidas estão, mas têm medo de se colocar diante de si mesmo para fazer os processos que o levarão à auto mestria.

Então, mestres, nós os convocamos para agir. Basta se permitirem fluir pelas energias, vivenciem com verdade as revelações dos seus corações. Questionem suas crenças internas e liberem tudo que os afasta da alegria e do sentimento de amor. Acreditem, a cada dia vocês se tornam mais necessários. Suas luzes precisam brilhar tanto que será impossível a qualquer ser ficar imune à sua empatia.

Nós contamos com a vossa sabedoria e vossa fé. Todas as ferramentas necessárias para fazerem a sua parte já lhes foram entregues. Libertem-se. Vivam suas vidas com prazer. Deixem ir as velhas energias. Abram-se para  novo, criem o novo, sejam o novo homem e a nova mulher da Nova Terra. Vocês são o pioneiros da ascensão. Façam valer a missão escolhida por sua alma.

E se você está lendo essas palavras, acredite: você pediu para estar aqui e participar deste momento, então cumpra a sua parte. Nós, seus mestres, guias e anjos nos comprometemos a ajudá-los. Basta pedir e permitir e nós teremos o maior prazer de orientá-los, reconforta-los e curá-los de tudo aquilo que você quer deixar mas ainda não teve coragem de assumir esse compromisso com o seu coração.

Eu amo vocês


Eu sou Hilarion

Canal: Laura Vendas 
Fonte: https://www.facebook.com/laura.vendas
Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author