Natalia Alba – “Declaração para receber Clareza e Cura para mim mesmo e todos os meus relacionamentos” – 19.05.2016

Natalia Alba – “Declaração para receber Clareza e Cura para mim mesmo e todos os meus relacionamentos” – 19.05.2016

Compartilhe esse artigo

Meus amados,


Muitos de nós estamos enfrentando desafios em nossos relacionamentos neste momento, porque estamos atravessando mais véus das ilusões humanas, que nos conduzem ao que não é mais puro e real, tendo em vista o lugar em que estamos em nossa jornada, e que, portanto, deve ser desfeito a fim de recuperar mais sabedoria e capacidade de ver a Verdade que está por trás de todos os nossos encontros com os outros.


Hoje, quando me comuniquei com o meu Eu Unificado e os meus Guias, como Um, esta declaração abaixo, veio a mim, e eu fui fortemente orientada a compartilhá-la com vocês todos, com amor e humildade, caso possa ajudá-los no próprio caminho, nesta etapa de transição. Achei que era o momento perfeito para compartilhar, visto que também temos uma Lua Cheia muito poderosa em Sagitário, no dia 21 de maio, que nos revelará muito acerca de nós mesmos e das reuniões Divinas.


Espero que os ajude em sua jornada exclusiva e que vocês se sintam livres para compartilhar e mudar, conforme orientados, porque, acima de tudo, vocês são os próprios mestres e soberanos da experiência de sua vida.


DECLARAÇÃO PARA RECEBER CLAREZA E CURA PARA MIM MESMO E EM TODOS OS MEUS RELACIONAMENTOS:


Como um ser soberano, responsável por todas as minhas criações e relacionamentos, eu agora peço ao meu unificado Eu Superior, para me revelar – com clareza divina e amor – tudo o que eu preciso acolher neste momento acerca de todos os meus relacionamentos. Permitindo-me dissipar a dor que foi escondida por muito tempo em meu âmago, bem como abrir o meu coração para os novos companheiros que são destinados a compartilhar e cocriar comigo nesta Nova etapa da minha jornada ascensional.


É com muita gratidão e humildade, que, conscientemente, escolho me tornar observador de todos os meus relacionamentos, sem qualquer julgamento, simplesmente com a compaixão que a minha alma sempre mantém para todos os seres envolvidos, a fim de receber toda a orientação que preciso neste momento. E neste estado unificado de ser, agora, eu ordeno que a Verdade ilumine todo o meu ser humano com a divina sabedoria e conscientização mais elevada, de modo que eu possa perceber quais são os aspectos, em mim e em meus relacionamentos, em que estou criando a separação em lugar da unidade e do perdão, visto que eu sei que, na Verdade, ninguém nunca fez nada para mim, mas mostrou-me o que eu deveria incorporar e amar acerca de mim mesmo.


É com muito amor que recebo a Verdade e que a incorporo em todo o meu veículo físico também, transformando-me no ser integrado, autêntico e compassivo que EU SOU para mim mesmo e para os demais. Perdoando o que o meu eu humano considera uma ofensa, e portanto, curando o meu ego ferido de todas as dores e ilusões de não ser amado e aceito – permitindo que a minha Luz interior brilhe onde antigas feridas permanecem latentes, tanto em mim quanto nos meus relacionamentos.


Agora, eu agradeço ao meu Unificado Eu Superior e aos meus Guias por me oferecer o brilho necessário para que eu me lembre, novamente, de que EU SOU nada mais do que a pureza do AMOR dando forma a um corpo humano, ávido para se expressar por meio de tudo o que toca e cria.


EU SOU a Luz que vê Todos os seres como iguais na Criação.


EU SOU a Luz que vê através das ilusões humanas o que realmente é, além do que parece ser.


EU SOU o Amor que banha a Todos com o perdão, a compaixão e a neutralidade.


E agora, eu escolho tornar-me o Amor que, verdadeiramente, EU SOU comigo e com Todos, e que assim seja!


Com amor e luz, sempre,


Natalia Alba


Autor: Natalia Alba  
Fonte: http://www.starseedsoul.com/
Facebook: Aqui
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com –

Veja mais Artigos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author