Os Anjos – “Centrado entre o Céu e a Terra” – 21.05.2016

Os Anjos – “Centrado entre o Céu e a Terra” – 21.05.2016

Compartilhe esse artigo

Meu querido, nós o amamos muito.


Respire. Interiorize-se em seu coração e respire como se pudesse inalar todo o amor do universo. Inspire novamente e permita que este amor penetre profundamente em você, preenchendo-o, rejuvenescendo-o, relaxando-o. Na verdade, querido, o amor está aí para você em todos os momentos.


O amor está aí nos primeiros raios quentes do sol da manhã! É por isto que os pássaros cantam com alegria a cada amanhecer. Agradeça pelo seu sol, pois é a luz que lhe dá a vida física. Seu sol tem uma alma que é muito parecida com a luz pura de Deus, sempre esperando surgir através das nuvens e ativar a luz em todos os seres vivos.


O Amor está aí esperando por você debaixo dos seus pés, no abraço de sua Mãe Terra. Sinta a grama, o pó, a areia debaixo de você enquanto você caminha ao ar livre e agradeça por este ser vivo que habita o seu belo planeta, pois a sua alma o ama muito, nutre-o e lhe dá vida. Ela lhe dá o lar em que a sua alma é permitida participar e descobrir as suas verdades mais profundas.


O Amor está aí nos olhos de um amigo querido que o conforta e o valida, e o Amor está aí nos olhos da alma mais sombria, implorando por libertação da escravidão do pensamento errôneo e das mentiras dolorosas.


O Amor vive por trás de toda a criação, ansiando por expressão, desejando ser visto, recebido, sentido e expresso. Você nunca está sem o amor, querido. “Busque e encontrarás. Bata e a porta será aberta.” O Amor está esperando pacientemente para se revelar a você em toda a criação.


Deus lhe abençoe! Nós o amamos muito.


Os Anjos



Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author