Os Arcturianos – “Os Desembarques” – 19.05.2016

Os Arcturianos – “Os Desembarques” – 19.05.2016

Compartilhe esse artigo

 
Nosso querido emissário para a Terra,


Chegamos a você neste AGORA para informá-lo que estaremos desembarcando em breve, mas apenas em uma frequência de realidade em que o “poder interior do EU” substituiu todos os resquícios de “poder sobre os outros.”


Assim, quando vamos pousar será determinado pela frequência da humanidade. Sabemos que aqueles que vivem pelo poder interior não são responsáveis por aqueles que permanecem no formato dimensional inferior de poder sobre os outros.


Tudo o que nossos amados repatriados para um corpo de luz podem fazer para ajudar os perdidos no poder sobre os outros, é enviar-lhes amor incondicional e fogo violeta. Então você pode ajudá-los a se libertarem de sua percepção, pois é deles a decisão de acordar ou permanecer dormindo dentro de uma realidade de medo e dominação.


Ao permanecer no formato de medo e dominação eles terão escolhido se fixar nos estados inferiores de consciência com o restante no plano astral inferior de Gaia. O plano astral inferior é muito parecido com o porão de uma casa velha que foi abandonada. Esta “casa velha” está sendo renovado a partir do “teto” para baixo.


Conforme a “casa” é renovada, a taxa de frequência se expande para as dimensões mais elevadas que não são acessíveis para aqueles que escolheram viver na escuridão do porão entre o que foi há muito tempo guardado e esquecido.


Em outras palavras, a medida que vocês despertam acabam esquecendo os perdidos, a sua consciência se expande para além da “gama de frequência da experiência” daqueles perdidos no “porão”. Assim, os perdidos permanecerão nos planos inferiores da existência, enquanto os ascendentes se alinham com as frequências superiores da realidade.


Finalmente, a frequência do planeta será tão maravilhosamente alta, que o plano astral inferior será removido do corpo de Gaia. Assim como um animal que produz uma pele pesada para o longo frio do inverno e se liberta dela na primavera, Gaia vai se libertar do seu pesado plano astral inferior.


Conforme GAIA retorna à sua frequência da 5ª dimensão, ela vai primeiro se libertar da densidade do plano astral inferior, depois se libertará de todos os vestígios de seu corpo planetário da 3ª e 4ª dimensão.


Como já dissemos muitas vezes, Gaia é uma mãe extremamente carinhosa. Portanto, enquanto carregar quaisquer vestígios de 3ª e 4ª dimensão, ela estará fornecendo um lugar onde os queridos perdidos podem escolher seguir a luz.


A luz superior acabará por engolir o plano astral inferior, os perdidos terão que se realocar em outros planetas no qual eles vão continuar a exercer seu hábito de poder sobre os outros, bem como a sua necessidade de ser uma vítima, ter um inimigo, etc, sofrendo por um longo tempo antes que possam mudar.


O poder sobre os outros só pode existir quando existem outros que optaram por ser vítimas. Nós não estamos dizendo que a escolha de ser vítima é uma escolha consciente, pois é geralmente uma escolha inconsciente. Muitos tornaram-se viciados no formato de governante e governado da 3ª dimensão.


Esta dependência só vai desaparecer quando as pessoas presas dentro do formato de poder sobre os outros lembrarem que Gaia é um planeta governado pelo livre arbítrio. Por causa do livre arbítrio de Gaia, aqueles que escolheram estar no formato de poder sobre os outros a fim de ser uma vítima, também podem optar por se libertar do vício e se encarregar de sua própria vida.


A melhor maneira de ajudar é enviando-lhes amor incondicional e fogo violeta. Amor incondicional é desconhecido por aqueles que perderam o poder sobre o seu formato, como eles viveram muitas vidas acreditando na sua “verdade” de que não eram donos do seu próprio destino.


No entanto, o dom do amor incondicional vai afetá-los muito, à medida que eles só tem recebido amor condicional ao longo de suas muitas encarnações. Depois que receberem o amor incondicional, eles vão começar a perceber que talvez possam resistir a tudo que os manteve no padrão de ser uma vítima.


Esta percepção vai mudar suas vidas para sempre, quando descobrirem que eles podem merecer o amor “incondicionalmente.” O conceito de merecedor de amor só porque você está vivo é provavelmente muito novo para eles, já que eles cresceram acreditando que não são “bons o bastante.”


Com este entendimento, eles estão prontos para receber o dom do fogo violeta que irá ajudá-los no seu processo de transmutação para uma frequência mais elevada de realidade. Existem muitos sub planos invisíveis no plano físico da 3ª dimensão.


Porque o amor é demasiado “condicional” dentro dessa frequência da realidade, muitos se perdem na crença de que eles não são “suficientemente bons”. A escuridão teve uma grande quantidade de energia dentro desta ressonância de realidade por muitos ciclos.


Eles mantiveram o seu poder convencendo os outros de que não eram fortes o suficiente para se defender e precisavam da “ajuda” dos que pareciam ser mais fortes. Porque aqueles presos no que eles percebem como seus fracassos, decepções, dificuldades da ressonância da 3ª dimensão estão tão abatidos pela vida que não percebem que a ajuda destes escuros é realmente uma armadilha.


Portanto, o ciclo continua e continua, de fracasso em fracasso e de armadilha para aprisionar. Como se recuperar deste ciclo? Nós voltamos novamente para o amor incondicional. Amor incondicional não é uma emoção. O amor incondicional é um campo de energia de amor, esperança, capacitação e promessa.


Vamos agora abordar cada um destes conceitos começando com o amor. O amor é um campo de energia que viaja em ciclos de expansão onde o oposto do amor o medo, viaja em ciclos cada vez menores. Dizemos “ciclos”, como campos de energia que viajam em padrões circulares e também viajam verticalmente e horizontalmente.


Quando falamos de um “campo de energia”, queremos dizer “um pacote de energia” que ressoa com os mesmos “campos” de pensamentos e emoções. Neste caso, pense na palavra “campo” como um campo de grama, flores, neve ou plantações como o trigo. Tudo neste “campo” é semelhante e tem a mesma quantidade de luz, água, calor e/ou sombra.


Do mesmo modo que um campo de energia mantém pensamentos semelhantes que crescem a partir do “campo” de emoções semelhantes. Se alguém cresce e/ou fica preso em um campo de energia de desapontamento, fracasso, perda e sofrimento, vai encontrar outros como ele que se perderam neste campo de energia.


Como todos eles estão perdidos, é difícil para qualquer um ver a saída. Aqueles que vivem através do poder sobre os outros trabalham duro para criar situações que diminuem as pessoas agrupando-as com outras pessoas que também foram diminuídas.


Por outro lado, o amor incondicional é também um campo de energia. Este campo é a aceitação, apoio e capacitação de amar a si mesmo o suficiente para abertamente e calorosamente amar o outro. Porque cada pessoa que pode amar e aceitar a si mesma pode também amar e aceitar os outros.


Em outras palavras, só se pode “dar” o que se “tem.” Se um pequeno grupo do campo de energia do amor incondicional se juntar ao campo de energia de decepção e sofrimento, eles imediatamente sentiriam que algo está muito errado.


Então como eles estão em torno do campo do amor incondicional são capazes de dizer: “Como podemos ajudá-lo ?” Por outro lado, aquele que estão acostumados com o campo de energia de decepção e sofrimento vão provavelmente se sentir amparados.


Neste caso, o grande poder do amor incondicional contribuirá consideravelmente com a pessoa que foi abatida pelas dificuldades da vida porque não existe julgamento no amor incondicional. Em vez disso, existe aceitação e paciência.


Percebe como estamos mostrando-lhe a “imagem maior” da sua realidade ? Enquanto você está andando no meio de um “campo” enorme você só pode ver o que está ao seu redor. No entanto, se você subir em uma colina, ou em um avião, ou em uma nave, você terá a mesma perspectiva que temos a partir das dimensões superiores de nossas naves.


Convidamos você a se unir a nós em nossas naves, apesar da maioria de vocês ainda não ser capaz de manter consciência desta experiência. No entanto, queremos que você saiba que muitos de vocês se juntam a nós enquanto estão em seu corpo astral na 4ª dimensão. Na maioria das vezes isso ocorre quando você está dormindo ou fazendo uma meditação profunda, mas logo suas visitas serão mais comuns.


Assim como a pessoa que vive em um campo de energia do medo pode se sentir desconfortável em um campo baseado no amor, a sua consciência de 3ª dimensão pode se sentir muito desconfortável em uma nave estelar da 5ª dimensão. Felizmente, nossas naves estão repletas de amor incondicional que imediatamente farão você se sentir seguro e pacífico.


Além disso, assim como o amor incondicional que compartilhamos com você transforma seu campo de energia em uma ressonância maior, o seu amor incondicional para com os presos em um campo de energia de poder sobre os outros vai transmutar seu campo de energia para uma ressonância maior.


Você sabia que tem todo esse poder interior ? Você percebe que apenas enviando amor incondicional a alguém que necessita você pode contribuir muito para o seu processo de transmutação para uma ressonância mais alta ?


Seu mundo está à beira de grandes mudanças e o caos geralmente precede a mudança. Todos vocês serão chamados a sair de sua zona de conforto e enfrentar bravamente aspectos da realidade que podem ser desafiadores, talvez assustadores para aqueles que nunca consideraram o fato de que existem outras civilizações além da Terra.


Em seguida, eles serão confrontados com o fato de que essas civilizações são tecnológica, mental, social e emocionalmente muito mais avançadas. Aqueles que viveram pelo regime de “poder sobre os outros” ficarão chocados, aterrorizados e perigosos.


Portanto, aqueles de vocês que estão informados e preparados mentalmente e emocionalmente, serão chamados para enviar o seu mais profundo amor incondicional para os campos de energia do medo, confusão e descrença.


Muitos de nossos amigos da Terra vão acolher a mudança de sua realidade, porque eles estão informados e têm estado em conexão conosco por muitas décadas. Por outro lado, muitas pessoas nunca sequer consideraram que existem realidades de dimensões mais elevadas em que as sociedades de incontáveis mundos vivem em paz e amor incondicional.


Nós os ouvimos perguntando: “Quando isso vai acontecer?” Então nós respondemos perguntando: “Quando você vai estar pronto para mudar totalmente a sua percepção da realidade e incluir as dimensões superiores ?”


Neste momento nós começaremos nossos desembarques nos reinos inferiores da 5ª dimensão. Assim, apenas aqueles que expandiram a sua consciência para além da 4ª dimensão e no limiar da 5ª dimensão serão capazes de perceber a nossa presença.


Como você deve ter percebido a partir de sua internet, livros e aulas, mais e mais pessoas estão começando a abraçar conscientemente uma realidade em que as ilusões da 3ª e 4ª dimensão são substituídas com a prova de que existe um mundo de 5ª dimensão, bem longe, muito além.


Você está pronto para abraçar este campo de energia de dimensão superior ? Se a resposta for sim, então você provavelmente vai estar entre aqueles que estarão preparando, educando e acalmando os que não estão prontos.


Se a sua resposta é não, então provavelmente você nunca vai ler toda esta mensagem. Mas se o fizer, lembre-se que a realidade é uma escolha da própria percepção. A realidade que você escolheu perceber é a realidade que você vai acreditar que é real. E a realidade que você acredita que é real é a realidade que você vai viver.


Lembre-se, mesmo se você admite ou não, todos vocês são os criadores de sua realidade ! Além disso, lembre-se: “O tempo é uma ilusão da 3ª dimensão.” Quando dizemos que estamos chegando AGORA, isso significa que você vai experimentar este AGORA quando tiver mudado a sua percepção da realidade.


Existem muitos de vocês com quem nos comunicamos diariamente. Além disso, existem muitos de vocês que costumam visitar nossas naves. Permita que o seu cérebro da 3ª dimensão da Terra leve o tempo que precisa para se adaptar à nova Terra que está aqui, AGORA !


Para encontrar a nova Terra, não olhe PARA CIMA, para encontrar a nova Terra, olhe para dentro !


Os Arturianos



Canal: Suzanne Lie PhD 
Tradução: A Luz é Invencível

Veja mais Os Arcturianos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author