Patrícia Cota-Robles – “A expansão do amor Feminino Divino” – Maio / 2016

Patrícia Cota-Robles – “A expansão do amor Feminino Divino” – Maio / 2016

Compartilhe esse artigo

No Domingo, 24 de Maio de 2015, mais de dois bilhões de Cristãos em todo o mundo celebraram Pentecostes. Este foi um evento que envolveu os Doze Discípulos, o que ocorreu no “Cenáculo”, 50 dias após a Ressurreição de Jesus. Durante este evento, cada um dos Discípulos recebeu um Batismo pelo Fogo Sagrado do Espírito Santo. Esta Intervenção Divina elevou os Discípulos a um estado desperto da Consciência Crística e garantiu o arquétipo e o padrão que assegurariam o retorno de nosso Deus Mãe, o Feminino Divino.


Após a nossa queda da Graça, nós fechamos os nossos Chacras Cardíacos, de modo que não sentíssemos a dor que estávamos criando através do uso errôneo de nosso livre arbítrio e de nossas faculdades criativas do pensamento e sentimento. Esta decisão fatídica bloqueou o fluxo do Amor Divino de nosso Deus Mãe e nos lançou a uma consciência patriarcal distorcida. Esta consciência fragmentada e baseada no medo, convenceu-nos erroneamente de que, ainda que fôssemos Filhos e Filhas de Deus, tínhamos um único pai e este era um Deus Pai masculino. Bem, que filho já nasceu sem um pai e uma mãe? “Como é acima, assim é abaixo”.


Por causa de nossas percepções patriarcais distorcidas, por eons de tempo nós consideramos erroneamente o Espírito Santo como um aspecto masculino de nosso Deus Pai. Nós entendemos que o Espírito Santo é a Natureza Amorosa de Deus e o Consolador, mas nos esquecemos de que o Espírito Santo é realmente o Feminino Divino, nosso Deus Mãe. Agora, tudo isto mudou. Durante as últimas décadas, através dos esforços unificados do Céu e da Terra, nosso Deus Mãe retornou ao seu pleno Potencial Divino nos corações e mentes das massas da Humanidade. Agora é o momento de darmos o próximo passo neste processo de Cura.


No Domingo de Pentecostes de 2015, através da consciência coletiva de mais de dois bilhões de cristãos, e milhões de outros Filhos e Filhas Despertos de Deus, um Cálice de Luz, um Santo Graal, foi formado e embalou todo o Planeta Terra e toda a sua Vida . Naquele dia sagrado e santo, o Espírito Santo, nosso Deus Mãe, abençoou cada partícula e onda de Vida na Terra, e todos os espaços entre as partículas e ondas de vida, nas frequências mais intensas do Amor Divino Transfigurado que a humanidade pode suportar. Isto foi realizado através de um Batismo pelo Fogo Sagrado que foi levado ao plano físico da Terra em Tons Celestiais que têm nutrido e curado a humanidade e a Terra nos últimos quatro anos, desde o Domingo de Pentecostes de 2011. Esta dádiva da música das Esferas de Luz é conhecida como Musical Rapture (Êxtase Musical)



ÊXTASE MUSICAL

Gostaria de compartilhar com vocês como surgiu este Presente da Música, de modo que vocês apreciem o milagre deste Presente nos recessos mais profundos do seu Coração. Estivemos ansiando pelo momento em que o Céu e a Terra se uniriam para nos ajudar em nossos esforços para nos transformarmos e a este Planeta. Este é o momento.


2010 terminou com um influxo incrível de Luz. Em 21 de Dezembro de 2010, nós experienciamos o Solstício e um Eclipse Lunar da Lua Cheia, muito poderoso. A sincronicidade destes dois eventos, ocorrendo ao mesmo tempo, tinha somente ocorrido uma outra vez, nos últimos dois mil anos.


Este Eclipse Lunar ocorreu aos dois graus do Centro Galáctico, o que abriu um poderoso portal de Luz, do Núcleo da Criação, para o Centro da Terra. A Luz de Deus que fluiu através deste portal iniciou mudanças cruciais e incomparáveis para Toda a Vida que evolui neste Planeta.


Uma vez que o portal foi aberto, a Luz de Deus formou o impulso até o Eclipse Solar da Lua Nova, o que ocorreu em 4 de Janeiro de 2011. Durante esse monumental influxo de Luz, Trabalhadores de Luz ao redor do mundo uniram os corações com a Companhia do Céu e co-criaram uma NOVA Causa planetária do Amor Divino. A luz poderosa que banhou o planeta durante esse período de duas semanas, impulsionou cada partícula e onda de Vida atômica e subatômica na Terra mais acima na Espiral da Evolução. Isso abriu o caminho para um 2011 Vitorioso e Divino, que foi o último ano de preparação antes do nascimento da Nova Terra, que estava destinado a ocorrer em 2012.


Em 29 de Dezembro de 2010, em meio a este influxo de Luz incrivelmente poderoso, meu precioso filho, João, deixou inesperadamente o plano físico da Terra. Em um período de 24 horas, ele fez a transição, devido a complicações de um tipo mortal de pneumonia, que ele nem mesmo percebeu que tinha. João tinha 42 anos. Ele deixou a sua esposa e três belos filhos. Logo após a sua transição, João compartilhou com seu pai e comigo, que o seu tempo na Terra estava completo. Ele disse que ele conseguiu entrar diretamente na Luz e que ele agora está trabalhando com o Arcanjo Miguel e as Legiões de Cura. Ele disse que em breve seria capaz de “presentear” a Humanidade de uma maneira que poderia melhorar o nosso serviço à Luz, maneiras estas que ele não conseguiu realizar no plano físico.


João começou logo a se comunicar com um músico Francês maravilhoso, chamado Frederic Delarue. João perguntou à Frederic se ele aceitaria a responsabilidade de receber uma transmissão musical que seria um legado para sua família e a Humanidade. Frederic concordou com o pedido de João sem saber de qualquer um dos detalhes sobre a música. Depois que Frederic voltou do Velório de João, João começou a revelar a Frederic apenas como seria esta música, um dom de cura para a humanidade.


Quando Frederic Delarue tinha 12 anos, ele teve uma experiência de quase morte, depois do que ele percebeu que lhe foi dado um dom incrível de música. Quando Frederic tinha 13 anos de idade, a Música Angélica das Esferas começou a fluir através de suas mãos, enquanto ele tocava músicas da alma das pessoas. Ele ficava em silêncio, afastava a sua própria consciência, e a música da alma da pessoa fluía através de suas mãos.


Nos meses seguintes depois da transição de João, Frederic disse que João viria até ele e lhe diria algumas coisas sobre a música e como ela deveria ser distribuída. Então, pouco antes da Páscoa, Frederic despertou com uma poderosa sugestão do coração para ir imediatamente à França, assim ele fez os arranjos e voou para a França. Durante o mês de Maio, enquanto ele estava na França, ele foi à Rennes-le-Chateau em várias ocasiões. Rennes-le-Chateau é um foco sagrado de Maria Madalena, que está neste momento trabalhando com Mãe Maria e todos os Aspectos Femininos de nosso Deus Pai/Mãe, para trazer à consciência do Mundo, o retorno do Feminino Divino, nosso Deus Mãe, ou como nos referimos, muitas vezes, a este Aspecto da Divindade, o Espírito Santo. Frederic disse que quando ele se sentou na igreja e contemplou a Presença de Maria Madalena, ele teve uma experiência milagrosa que transformou a sua vida. Ele retornou à casa como uma pessoa diferente. Ele sabia que esta experiência com Maria Madalena foi um fator necessário para prepará-lo para receber o presente da música de cura de João, para a Humanidade.


Durante o mês de maio, enquanto esta iniciação estava ocorrendo para Frederic na França, Mãe Maria estava ajudando cada um de nós de uma maneira milagrosa. Há mais de 40 anos, Mãe Maria nos disse que antes desta encarnação da Humanidade, ela fez um pacto com cada homem, mulher e criança na Terra. Ela disse que, em um futuro não muito distante, quando a Humanidade estivesse aberta e receptiva ao influxo do Amor Divino de nosso Deus Mãe, o Espírito Santo, ela iria nos atrair para o seu Templo do Coração Imaculado e ajudar a nossa Presença EU SOU a expandir a Chama Trina em nosso coração ao seu tamanho original. Ela disse que isso iria melhorar muito a nossa capacidade de receber e assimilar as frequências do Amor Divino de nosso Deus Mãe e dos Reinos da Perfeição Infinita de Deus, na 5ª Dimensão.


A Chama Trina em nosso coração originalmente envolvia nossos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais. Ela era o equilíbrio perfeito da Chama Azul do Poder de nosso Deus Pai, e a Chama Rosa do Amor Divino de nosso Deus Mãe, e a Chama Amarelo-Ouro da Sabedoria dos Filhos e Filhas de Deus. Era o verdadeiro reflexo da Santíssima Trindade. Quando caímos da Graça, fechamos nossos corações, para que não sentíssemos tanta dor. Isto bloqueou o portal através do qual o Amor de nosso Deus Mãe entrava no mundo. Isso fez com que nossa Chama Trina se tornasse desequilibrada, o que nos levou a perder a consciência de nosso Deus Mãe. Nossa Chama Trina eventualmente encolheu para o que agora nos referimos como a “centelha de Divindade” em nossos corações. Bem, agora que nós cocriamos uma NOVA CAUSA Planetária do Amor Divino, tudo mudou!


Depois que Frederic retornou da França, ele disse que João parecia sentir que havia agora uma urgência em tornar esta música disponível para o Mundo. Em 12 de Junho de 2011, no Domingo de Pentecostes, João disse à Frederic: “Hoje é o dia.” Frederic preparou o seu equipamento e ligou tudo para que ele estivesse preparado. Quando o momento estava certo, Maria Madalena expandiu a sua brilhante Presença e manteve Frederic e João no abraço de sua radiante Luz, enquanto João tocava o “Êxtase Musical” através das mãos mágicas de Frederic.


João disse que essa música é codificada com frequências de cura que a Humanidade não foi capaz de alcançar até agora. Isso está sendo possível por causa da expansão da Chama Trina da Humanidade, do retorno de nosso Deus Mãe, e de seu monumental influxo do Amor Divino Transfigurado. Musical Rapture (Êxtase Musical) é um presente dos Reinos Celestiais e nunca deve ser comprada ou vendida.


A seguir vem uma citação que João pediu que fosse incluída com a musica.



Êxtase Musical

Um Presente de Cura para a Humanidade

Música Celestial de João Cota-Robes através de Frederic Delarue



“A frequência desta Musica Celestial se comunica com a Inteligência Divina do corpo, a um nível celular, elevando a consciência de cada célula. Enquanto a musica acalma e conforta as células, a capacidade natural do corpo de se curar é intensificada.”


“Esta música sagrada é compatível e trabalha em harmonia com cada modalidade de cura ou tratamento médico que uma pessoa possa optar por experimentar. A música ressoa com uma bênção adicional para todos que estejam lidando com alguma forma de câncer.”


“Esta música é uma dádiva do Alto e nunca deve ser comprada ou vendida. Por favor, compartilhem esta informação com todos que sintam que possam se beneficiar deste presente sagrado da Música Celestial.” – João Cota-Robles


João disse que a Companhia do Céu ajudará a todos que queiram a música, para que tenham acesso a ela através do seu próprio computador ou de alguém que eles conheçam. Ele disse que tudo está em Ordem Divina. Tudo o que Frederic e eu precisamos fazer é tornar a música disponível através da resolução mais elevada possível para todos que queiram experienciá-la.


Em Pentecostes do dia 24 de Maio de 2015, os Tons Celestiais do Êxtase Musical ajudaram intensamente a Humanidade e toda a Vida na Terra a assimilar o Batismo do Fogo Sagrado que recebemos no Sopro do Espírito Santo, nosso Deus Mãe.



Êxtase Musical (Musical Rapture) no YouTube.

Nós produzimos um belo vídeo de 10 minutos no YouTube do Êxtase Musical (Musical Rapture) para que possam ouvi-lo. Este vídeo do YouTube é uma maneira fácil para vocês deixarem os membros de sua família e seus amigos que possam se sentir interessados neste Presente de Cura para a Humanidade conhecerem a música.




Deus os abençoe


Patricia Cota-Robles



Autor: Patrícia Cota-Robles
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Patrícia Cota-Robles Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author