Sabedoria dos Anjos – “Ação / É o momento de agir” – 24.05.2016

Sabedoria dos Anjos – “Ação / É o momento de agir” – 24.05.2016

Compartilhe esse artigo


Seja positivo quando se tratar do que você quer e saiba o que é certo e melhor para você. Lembre-se de estar aberto às possibilidades de como isto acontece e siga o seu coração. Esta é a maneira mais rápida para ajudá-lo a trazer à manifestação estes objetivos e sonhos. Tente algumas novas abordagens se é a mudança o que você deseja para si mesmo, e saiba que quando você vê as coisas a partir de uma perspectiva diferente, as respostas que você busca, muitas vezes, aparecem.


Você tem algumas oportunidades surpreendentes que estão se revelando. Esteja alerta e preparado, pois você não quer perder estas oportunidades, pois elas podem levar algum tempo para surgir novamente e assim as enfrente. Você esteve esperando muito tempo que uma oportunidade assim surgisse em seu caminho. Pule a bordo e prepare-se para viajar; você mereceu isto, avance e assuma o comando, pois você está realmente no percurso de sua vida.


O Mantra para hoje é: “Eu persigo destemidamente os meus objetivos e sonhos e as etapas da ação se revelam claramente a cada passo que eu dou em sua manifestação.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author