Sabedoria dos Anjos – “Permita a mudança e as oportunidades” – 23.05.2016

Sabedoria dos Anjos – “Permita a mudança e as oportunidades” – 23.05.2016

Compartilhe esse artigo


Agora que você pediu aos seus anjos e guias para ajudá-lo, esteja aberto para receber a orientação e a ajuda, pois eles estão trabalhando sempre com você e para você. Confie em seus insights e sentimentos, pois estes são as respostas as suas preces. Libere qualquer medo ou dúvida, pois quando você libera estes sentimentos, isto permite que as coisas comecem a avançar. Tome as medidas que você sinta que irão aproximá-lo dos seus objetivos e espere o inesperado, sem determinar o que isto deve ser.


Há um mestre espiritual que espera ajudar a orientá-lo e mantê-lo focado em seu caminho. Estar aberto conscientemente significa uma mudança positiva em sua vida e é o catalisador para a próxima fase. Observe todos os pensamentos e sentimentos que você tem sobre si mesmo e a sua vida através dos seus sonhos, meditações e introspecção. Conecte-se com o seu eu superior, com os seus guias e anjos e deixe este poder orientar o seu caminho. Aproxime-se dos outros, pois eles também têm algo a lhe oferecer que, talvez, você não tenha visto ainda e tenha sempre paciência enquanto as coisas se revelam.


O Mantra para hoje é: “Estou aberto para receber as respostas as minhas preces e para que oportunidades inesperadas surjam em meu caminho.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author