Sabedoria dos Anjos – “Seja otimista e mantenha uma perspectiva positiva.” – 27.05.2016

Sabedoria dos Anjos – “Seja otimista e mantenha uma perspectiva positiva.” – 27.05.2016

Compartilhe esse artigo


Às vezes, é um desafio ficar otimista e manter o seu foco no que é realmente importante, entretanto, estes são exatamente os momentos em que é importante para você se afastar, ainda que seja apenas por um momento, do que está acontecendo ao seu redor e que esteja afetando o seu foco. Você tem o poder de realizar a mudança quando coloca a sua mente e o seu coração em suas intenções.


Seja o melhor que pode ser a cada dia e não se preocupe com o que os outros possam pensar. Mantenha os seus pensamentos em seus objetivos e defina a sua intenção no que você deseja alcançar. Há ajuda lá fora para você. Use a lei da atração para trazê-lo para você, concentrando-se no que você quer, não no que não quer. Você pode fazê-lo! Mantenha a fé e seja forte. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a ver a magia que está ao seu redor se você não conseguir encontrá-la por si mesmo, pois ela está sempre aí quando optar por olhar. Você pode fazê-lo, acredite em si mesmo, em seus pontos fortes e em seu poder para fazer as coisas acontecerem.


O Mantra para hoje é: “Eu escolho conscientemente manter o meu foco no que eu estou criando para mim mesmo e a minha vida. Eu posso fazê-lo!”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author