Sabedoria dos Anjos – “Transforme os seus pensamentos” – 22.05.2016

Sabedoria dos Anjos – “Transforme os seus pensamentos” – 22.05.2016

Compartilhe esse artigo


Os anjos o estão guiando a escolher os seus pensamentos com cuidado! Assim como você é capaz de manifestar obras-primas, você é também capaz de manifestar o caos e os problemas. A boa notícia é que você pode desfazer qualquer coisa com a qual estiver descontente. Escolha com sabedoria os pensamentos que você coloca na consciência de massa, pois estes são os que você está criando e atraindo.


Continuar a contar as mesmas histórias de escassez, de tristeza ou mesmo de desespero, somente continua a contradizer o seu desejo pela abundância, a saúde e a cura. A Orientação dos Anjos é que se lembre de que você não pode ter as duas coisas: Você não pode se concentrar no que não quer e receber o que quer. Você não pode se concentrar nas histórias sobre a escassez e permitir em sua experiência o que deseja. Comece a contar uma história diferente, pois isto trará resultados diferentes.


O Mantra para hoje é: “Meus pensamentos estão focados na atração de todas as coisas que eu considero como boas e desejadas. Isto inclui dinheiro e saúde suficientes para o meu conforto e alegria e para o bem de todos.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author