Você é a causa da sua dor

Você é a causa da sua dor

Compartilhe esse artigo

Toda cura advém de um despertar de consciência da alma. Portanto, a cura é um processo de se tornar ciente dos padrões kármicos repetitivos trazidos ao longo de nossas vidas e que vêm se acumulando em nosso corpo físico, emocional, mental, espiritual. A cura emocional em especial depende do nível desperto de consciência do indivíduo e da autoaceitação. Todas as questões emocionais são eventualmente ligadas ao medo, culpa, raiva e não perdão. A mente consciente grava e registra estes padrões onde a cada emoção desequilibrada trás a tona perturbação e dor. Se alguém está lhe causando dor, provavelmente, ela estará abrindo seu trauma acumulado por muitas vidas do qual a grande maioria das pessoas não tem a mínima ideia.

Sua situação exterior é um reflexo do seu estado emocional interior. Os padrões vividos a nivel emocional e acoplados a sua consciência refletem como você interage externamente com o seu mundo e com as pessoas. Porque todas as respostas e vidas passadas estão dentro e tudo começa com você, mas a ilusão de consciência humana limitada faz você acreditar que os outros estão causando a sua dor. Lembre-se que você é a causa da criação de suas experiências de vida e não o efeito dela. Se você pode aceitar isso, então, você está pronto para encontrar interiormente as respostas dentro e a cura se dá início…

Nossa mente precisa de respostas, a fim de mudar a perspectiva e a maioria das respostas está em nossos registros akáshicos impregnados em nosso dna. Tudo está impresso ali incluindo a nossa vida atual desde o nosso primeiro dia nesta expressão de vida.

De acordo com o compromisso kármico assumido pela alma antes de reencarnar, nós escolhemos os nossos pais para reiniciar uma nova jornada evolutiva dentro do que ainda precisamos aprender e assim também com todas as pessoas e situações que farão parte daquela encarnação. No decorrer de nossa existência inúmeras pessoas se apresentam “acordando” vários padrões kármicos repetitivos trazidos de muitas vidas e com eles se desenrola questões como o carma familiar, raiva, medo, culpa, tristeza ou depressão, hábitos pouco saudáveis, excesso de peso e problemas de ordem financeira. Na grande maioria das vezes, o padrão kármico repetitivo se perpetua na mesma proporção de outrora, como, por exemplo, problemas de ordem financeira, emocionais, animosidade com certas pessoas etc.. Enquanto o padrão kármico não for aprendido, ele incidirá mais uma vez e assim sucessivamente por inúmeras vidas perpetuando o ciclo na roda de samsara.

“Culpar os outros é uma projeção da própria irresponsabilidade e inconsciência de si mesmo. Projetar nossa raiva nos outros é uma consequencia do seu próprio desequilíbrio interior. Ao se culpar alguém, a atenção se deslocou do eu para os outros. É um caminho mais fácil, sem aprendizagem. Seu objetivo aqui é aprender sobre si mesmo e não sobre os outros. Projetar o foco da sua raiva sobre os outros, mostra falta de honestidade, respeito e traição do “Self”. Você não está praticando os ensinamentos e estão estará perdendo o equilíbrio e reincidindo no padrão kármico. Perdendo o equilíbrio, você perde toda a experiência. Absolutamente nenhuma lição é aprendida nessa área. Se você faz uma escolha para aprender e aceitar, em seguida, a lição será aprendida naquela área, campo ou categoria”.

A vida é um evento contínuo. Projeções kármicas estão acontecendo simultaneamente em nossa consciência. Você pode optar por alterá-lo. O passado não existe. O tempo não existe. Tudo está fluindo no eterno agora de sua mente multidimensional. O que você alterar hoje afetará todas as suas vidas correlacionadas as pessoas e/ou situações. Você tem a chance de curar estes processos agregados à sua consciência e seguir um novo caminhar. Você não estará libertando apenas você e sim inúmeras pessoas agregadas ao seu carma por sucessivas vidas. Você é energia e energia opera em todos os lugares ao mesmo tempo. A cura operada na sua consciência não afetará apenas esta expressão de vida, mas todas as expressões de vida ligadas ao carma atual. Saia da Roda de Samsara.

Acorde! Veja o que você É.

Maiana Lena – Terapeuta Energética Multidimensional

Compartilhe esse artigo

About Author