PORTAL 21 de Junho (2016) – Mensagem dos Parceiros Galácticos – Parte III DA ASCENSÃO revela-se rapidamente em Gaia

PORTAL 21 de Junho (2016) – Mensagem dos Parceiros Galácticos – Parte III DA ASCENSÃO revela-se rapidamente em Gaia

Compartilhe esse artigo
  

“Aqueles que estão prontos para Despertar de acordo com os pontos de junção pré-selecionados por seus Eus Superiores, Despertarão rapidamente dentro das próximas semanas.”


“Muitos de vocês podem experimentar lapsos de tempo, ausências do tempo, depressão repentina, sensações estranhas, esquecimento, desorientação, ou serem preenchidos com profundo conhecimento interior. Você pode sentir-se solicitado a deixar sua casa e ir para outro lugar”. Por ANNA MERKABA em 13 jun 2016


Saudações a todos,


Antes da canalização, gostaria de adicionar uma nota pessoal. Como mencionei em minha mensagem anterior muita coisa está acontecendo no momento. Estou certa de que a maioria de vocês já ouviu falar da Terceira Onda da Ascensão. Ou como me foi explicado, a Parte III da Ascensão.


Também estão falando sobre “O Evento”. Eu gostaria de dizer que, embora o Evento seja para ser uma experiência verdadeiramente magnífica, eu sinto fortemente que não devemos esperar por quaisquer grandes eventos a fim de mudar as nossas vidas e moldá-las no que queremos que elas sejam.


O Véu afinou-se suficientemente para assumirmos a responsabilidade por nossas vidas e tomarmos as medidas adequadas, a fim de manifestar o que queremos experimentar. E, embora, mais uma vez, existam momentos especiais no tempo, quando as coisas se tornam muito mais fáceis para manifestar, como vou mais falar nesta mensagem, toda mudança começa com você, e vai até você para tirar proveito de várias energias, ou não.


Então, por favor lembre-se que todos os “eventos”, “pontos de junção”, “portais”, etc., estão aí para fazer as coisas mais fáceis para nós, mas isso não significa que devemos lamentar e reclamar sobre as nossas vidas, e não fazer nada, esperando que alguém vá cuidar das coisas para nós.


Isso não funciona. Nossos guias e vários seres de luz estão trabalhando o tempo todo tentando definir o cenário para nós, mas realmente temos que agir! Há um famoso ditado atribuído a um filósofo romano Sêneca que diz “Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade”. Então, por favor, mantenha tudo isso em mente ao você continuar sua jornada de Ascensão.


Voltando à Parte III do Processo de Ascensão. 


A outra noite eu estava em meu computador e trabalhando quando de repente eu fui puxada para outra experiência. Senti-me levantada para fora do corpo e flutuar em um círculo de belos seres de luz, no centro, vi uma bola brilhante de luz que se parecia muito com uma lâmpada de plasma. Vi também uma procissão com muitos seres de luz de todo o Universo se reunindo.


Senti-me tornar uma pirâmide em uma linha de outras pirâmides, como um triângulo, quase como um bloco de construção da realidade. Eu senti que eu estava agindo como um transmissor de um tipo de energia muito poderosa. Houve toda uma série de “pirâmides” como essa. Era como se todos nos transformássemos em pirâmides pequenas que formaram um conjunto de duas, uma pirâmide apontando para cima e outra apontando para baixo, formando um padrão em torno desta bola brilhante de luz. A partir desta “bola de plasma”, muita energia emanava passando por nós e foi permeando todo o planeta.


Quando perguntei, eu tive explicação de que muitos Portais de energia foram ativados e muita luz foi gerada a partir de dentro do planeta e foi entregue para os corpos de todos os que habitam no planeta. Aqueles que estão prontos para Despertar de acordo com os pontos de junção pré-selecionados por seus Eus Superiores, Despertarão rapidamente dentro das próximas semanas.


Para ajudar você a entender isso melhor, eu gostaria de explicar o que é um ponto de junção. Estou certa de que muitos de vocês já ouviram falar disso, mas alguns não. Nosso tempo na Terra se move de forma diferente do que o tempo Universal. Neste planeta há o que é conhecido como o tempo linear, que não existe fora da Terra.


Nesta matriz, estamos vivendo as experiências em momentos contínuos. Onde acreditamos que estamos a caminhar a partir do nascimento e não podemos fisicamente voltar no tempo. Fora da Terra, o tempo é visto de forma completamente diferente, tudo acontece no momento do AGORA.


Seres de outras dimensões são facilmente capazes de manobrar através do tempo e espaço. É assim que eles são capazes de voltar para o nosso passado e avançar para o futuro ou nos visitar neste momento no tempo. No entanto, para fazer isso, eles devem esperar até que todos os diferentes momentos coincidam em um ponto, um momento, abrindo uma porta através da qual eles podem saltar realidades, dimensões, etc., Pense nisso como viajar para outro país para uma reunião especial e você tem que chegar a tempo. A fim de chegar lá, você tem que tomar um avião específico em um momento específico. Se você perder o seu voo, então você precisa esperar por um outro e você vai perder este encontro e terá de reprogramar-se.


A mesma coisa aqui. Em certos momentos temos vários cruzamentos de tempo, pontos no tempo a partir do qual podemos saltar linhas de tempo, manifestar o que queremos para a nossa realidade, mudar a realidade em que vivemos, etc., etc., esses momentos ocorrem para cada um de nós individualmente e coletivamente.


E isso é exatamente o que a canalização está falando.


Foi-me dito que nas semanas que chegam muitos de vocês vão se reunir com os seus guias, em pessoa na Terra, em meditações, em seus sonhos, alguns de vocês vão mesmo ser levados a bordo de naves e impressos com várias informações através da Linguagem da Luz, que mais tarde serão ativadas quando for a hora certa, e traduzidas dentro de seu cérebro para que você possa, em seguida, tomar as medidas adequadas.


Muitos de vocês podem experimentar lapsos de tempo, ausências do tempo, depressão repentina, sensações estranhas, esquecimento, desorientação, ou serem preenchidos com profundo conhecimento interior. Você pode sentir-se solicitado a deixar sua casa e ir para outro lugar. Chame um amigo, visite um lugar que você nunca pensou em ir antes, etc., etc., tudo isso serão maneiras de seus guias se comunicarem com você e levá-lo aos seus próprios pontos de junção, de onde você vai ser capaz de selecionar/escolher as próximas etapas no seu processo de Ascensão.


Por exemplo, quando me formei na faculdade, muito antes do meu Despertar espiritual, a economia estava muito ruim, eu estava ficando sem dinheiro e implorei aos céus que eu precisava de ajuda, e de repente recebi um telefonema. De alguém que me convidou para uma entrevista num café. Eu não podia acreditar. Relutantemente concordei e fui para a entrevista. Em 5 minutos de entrevista ouvi: “Você tem o trabalho,começa amanhã”. E foi porque escutei minha intuição.


Este é apenas um exemplo da junção no tempo e a experiência de ser conduzido por seus Guias e Anjos, que alguns de vocês podem, e outros que ainda não experimentaram, podem pretender experimentar nas semanas que chegam!


A razão que compartilhei minha história aqui com você é mostrar-lhe que, quando você sentir um empurrãozinho para ir e fazer algo que às vezes não faz sentido, embora seja cauteloso, você deve seguir a sua intuição, porque naquele momento no tempo, mais frequentemente do que não, está a ser levado a um encontro que vai mudar sua vida para melhor.


E, assim como todos nós temos nossos próprios pontos pessoais no tempo a partir dos quais podemos saltar para outras linhas de tempo, GAIA e a consciência coletiva também tem esses momentos no tempo, é por isso que é tão importante se reunirem para fins de meditação em momentos específicos , e é isso que está prestes a acontecer.


No momento específico, nas próximas semanas vamos sentir uma cutucada para relaxar, ir dormir ou meditar. Pelo que me disseram o ponto no tempo irá ocorrer em 21 de junho e a maioria de nós será chamada para participar da meditação massiva.


Alguns de você simplesmente vão sentir cansaço de repente e não terão escolha a não ser tirar um cochilo, os outros vão sentir um súbito desejo de estar na natureza para se conectar com a terra, outros serão atraídos para um estado meditativo, enquanto outros vão experimentar aparições fenomenais de vários seres de luz e serem elevados fora de seus corpos e arrastados para experiências incríveis, e alguns irão experimentar lapsos do tempo, de repente encontrar-se dirigindo ou caminhando em algum lugar onde não lembram de como chegaram lá, etc.


Para muitos de vocês esta tornou-se uma segunda característica, mas para aqueles que estão despertando, esta pode ser uma experiência bastante estranha, por isso, se você sentir que alguém está em um ponto de Despertar ou acabado de, certifique-se de explicar que coisas como esta são absolutamente normais, que eles são saudáveis, e não há necessidade de pânico ou correr para o médico, que as coisas vão voltar ao “normal” dentro de um ou dois dias após esta iniciação gigantesca.


Além disso, e isto é MUITO IMPORTANTE para todos vocês, cada um tem acesso ao Akasha, você pode pedir para ser conectado e receber orientação. Mais uma vez, a orientação pode vir de várias formas, por isso, esteja aberto a várias experiências nas semanas vindouras.


Espero ajudar muitos de vocês, ao estarmos sendo preparados para o grande evento que deve realmente mudar a consciência humana por volta de setembro 2017 – que novamente vai ser um momento muito especial no tempo.


Dito isso, aqui está a canalização que recebi dos nossos Parceiros Galáticos


“A Parte III da iniciação está em andamento. A magnificência do que se é, está sendo apresentada a todos que ouvem o chamado interior, a magnificência da Linguagem da Luz e do teletransporte para uma maior frequência está de fato ocorrendo dentro dos princípios subatômicos de ser.


O Portal de informação recém-encontrado está conectando ao córtex cerebral envolvendo rapidamente o observador (nós), através do qual a informação viaja mais rápido que a velocidade da luz e é entregue no subconsciente onde permanecerá até que um momento no tempo seja totalmente ativada, a fim de impulsionar cada um diante de um momento no tempo, onde o seu sonho pode se manifestar em sua realidade presente terrena.


O que estamos tentando dizer a vocês amados, é que o momento importante da terceira parte do processo de Ascensão está em andamento, e muitas novas e tremendas oportunidades para o crescimento e expansão aguardam por todos e cada um de vocês neste planeta.


A transformação da consciência coletiva começou e continuará durante o período de seis a nove meses de sua estrutura de tempo linear terrestre. Dentro do referido prazo, muito deve mudar dentro de suas próprias vidas, ao você estar preparado para a junção no tempo quando a consciência coletiva da humanidade puder realmente ir para uma nova Oitava de Ser, e por isso, cada um é preparado em seu próprio caminho para o evento que está se aproximando rapidamente e deve culminar em um ponto de não retorno para toda a humanidade, no devido tempo.


O evento de grande magnitude na verdade está se aproximando de suas margens terrestres, e é hora de se preparar mais uma vez para o que está por vir. Cada um de vocês deve ser levado a bordo de suas próprias naves de luz, no que é chamado como o seu Merkaba (veículo de ascensão), que será totalmente ativado e permanecerá ativado durante a vigência da referida experiência.


Todos vocês são parte do processo de Ascensão, Mestres do Universo, que de fato atravessaram tempo e espaço, a fim de chegar à Gaia e conduzirem a humanidade para fora do Véu do esquecimento, para conduzirem as almas humanas e todos os que habitam sobre GAIA, fora da matriz de criação própria delas, e para reintroduzir à elas o que foi perdido nas eras passadas.


Chegou a hora para cada um agir em seus esforços, o tempo veio agregar em conjunto com os novos princípios do ser, os novos princípios de codificações que devem continuar a ser entregues em seus princípios subatômicos de SER.


Mantenha-se fiel ao que você é, fiel à vocação/chamado dentro do seu coração e lembre-se de exercer os seus centros intuitivos com cuidado ao você manobrar os últimos pedaços de detritos na densidade do passado, transmutando o que não pertence mais em sua existência no Plano Terreno.


Lembre-se que tudo é Um, lembre-se que vocês são seres divinos de Luz e Amor, lembre-se que você está sustentado por tudo o que é, para você ser tudo o que é. Vocês são todos seres magníficos da criação, poderosos seres de Luz e Amor que estão prontos para assumir os papéis ativos de faróis, organizadores, professores, guias e livres-pensadores para ajudar as almas humanas a lembrar o que elas são, e, para ajudar as almas humanas avançarem na direção certa para a consciência coletiva de GAIA.


Saiba que você está sendo apoiado por tudo o que é, saiba que cada um de vocês está sendo monitorado diariamente e estão sendo assistido por aqueles dos Reinos mais elevados e por seus próprios Eus Superiores. Na verdade, cada um de vocês está sendo conduzido e está sendo trabalhado muito de perto neste momento no tempo; para o progresso da consciência coletiva é necessária sua bravura, e o profundo conhecimento interior que você trouxe consigo para esse Plano de existência.


Saiba que você deve ter acesso a tudo o que você precisa saber neste momento no tempo, permita que essas experiências se desenrolem, permita que trabalhemos com você, através de seus veículos de tempo e espaço, a guiá-lo, ajudá-lo, a fim de trazer os decretos necessários para os seres humanos. Compreendendo o tempo e o espaço contínuo isso deve acender a clareza da sua missão.


Saiba que você está sendo apoiado por tudo o que é, saiba que é assim porque é.


Isso é tudo o que temos para você agora. Nós lhe amamos. 


Nós estamos com você. Adeus por agora.”

A Chama Violeta atua alterando “vibrações”. Na física, vibração é a velocidade de oscilação – a velocidade com que algo se move para trás e para frente. No nível atômico, a vibração pode ser entendida como sendo a velocidade à qual os elétrons orbitam em torno do núcleo do átomo. A Chama violeta atua alterando vibrações a este nível. 


Canal: Anna Merkaba
Tradução: Vilma Capuano
Veja mais mensagens da Confederação Galáctica Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author