Contato por comunicação indireta(*) entre a nave Hiperúzia e integrantes do Sementes das Estrelas

Contato por comunicação indireta(*) entre a nave Hiperúzia e integrantes do Sementes das Estrelas

Compartilhe esse artigo

Ano 2016, dia 11 de julho. Estávamos num grupo de quatro Trabalhadores da Luz reunidos para um lanche da noite. O ambiente da casa estava tranquilo. Ali reinava paz e harmonia. Gabriel Raio Lunar era um dos quatro integrantes do grupo. Quem conhece o Gabriel sabe das surpresas extrafísicas que podem ocorrer repentinamente, quando ele está presente. Acontecem coisas inesperadas, inusitadas, “surreais”, mas maravilhosas, advindas da mediunidade que lhe foi concedida por Deus.

Minutos atrás, SaLuSa tinha acabado de deixar uma mensagem através do Gabriel, direcionada ao pequeno grupo que, resumidamente, falava da força dos Trabalhadores da Luz e da importância que estes têm com o trabalho de CADA UM dentro do TODO. Falou desse trabalho de Luz que está atualmente sendo realizado no planeta e que dele fazemos parte ativa. Depois SaLuSa trouxe energias do Alto, e fez-nos senti-las em nossos corpos.

Logo após a comunicação com SaLuSa, Gabriel ainda permaneceu muito irradiado com as energias advindas do Alto, permaneceu assim por alguns poucos minutos quando repentinamente sua feição e postura mudaram e então ouvimos:

– Humanos da Terra, escutam? 3,2,1 … Humanos da Terra, escutam?

Nós, do grupo, nos entreolhamos estupefatos e maravilhados, já intuindo o que estava acontecendo. Era claro, para nós, que pelo teor da fala, a “voz” seria de um ser estelar dentro de uma nave, tentando se comunicar. Embasbacados, com o coração acelerado pela grande emoção que nos surpreendeu, respondemos que, “sim, escutamos.”

A voz prosseguiu: “Hiperúzia chamando! Humanos da Terra, escutam?” – Buscavam uma confirmação se estávamos escutando aquela comunicação. A “voz” pareceu satisfeita com nossa resposta afirmativa e disse-nos que a confirmação de que estávamos escutando, facilitava a gravação do que eles estavam fazendo ali. Prosseguindo, a voz informou: “Estamos em cima de vocês, nesse instante!” – Uau, exclamamos!

Nós agradecemos emocionados e falamos que estávamos prontos para nos conectarmos ainda mais fortemente e ouvirmos tudo o que teriam para nos dizer. A “voz” acrescentou:

– Vocês são a garantia de que tudo será concluído com êxito. Retrocessos não existirão. Avanços, apenas. A conclusão está próxima. A união de vocês como um grupo sólido é a segurança que temos para irmos adiante. – (Pausa). E prosseguiu:

– Adentrando os sete planos terrestres, até a superfície do planeta. – Em seguida, pediu a confirmação se ainda escutávamos:

– 3, 2, 1, … humanos da Terra escutam? – Confirmamos, respondendo que sim. E a voz continuou:

– Sustentem a nossa energia agora. Nós estamos em cima de vocês. Projetando… Nós iremos irradiar até um certo ponto, para ver até onde seus corpos carbônicos sustentam. Podemos continuar?

Novamente, respondemos que sim. Estávamos empolgadíssimos, emocionados e dispostos a nos entregar àquela experiência que parecia surreal, mas era verdadeira. Naquele momento, conversando brevemente sobre isso entre nós, resolvemos mentalizar uma Luz, a de Jesus, para nos firmar no ancoramento daquela força. A “voz” acompanhou nossa conversa e interviu: “Sim, nós o conhecemos” (se referindo a Jesus). Pedimos, então, que prosseguisse com a experiência, pois nos sentíamos bem e estávamos recebendo a irradiação projetada.

Sim! Nós, três dos quatro humanos do nosso grupo estávamos bem. Todavia, não sabíamos como estava o quarto humano do grupo, Gabriel, que encontrava-se em estado de transe mediúnico, literalmente na função de “aparelho”. Aparentemente, aos nossos olhos, ele parecia bem. Além de ser o aparelho mediúnico naquela experiência, Gabriel estava também no papel de aparelho de rádio transmissão e de transformador de energias de alta voltagem. Todos sabem como funciona um transformador? São aparelhos feitos para receber cargas de energia muito fortes e transferir para aparelhos menos potentes. Em sua ação, reduz aquela descarga elétrica recebida antes de repassar, para não queimar o dispositivo receptor e assim protegê-lo dos inevitáveis danos. É como o “Nobreack” dos computadores. Para proteger o computador, este recebe a primeira e mais forte descarga elétrica. No caso de alguma avaria no sistema elétrico ou, se recebe descarga elétrica de raios em tempestades, preserva a integralidade do computador.

E a “voz” continuou liberando mais e mais energias para testar a capacidade de sustentação de nossos corpos carbônicos. E disse:

– Ajustando a frequência. Aumentando a frequência.

Um dos integrantes do grupo, nesse momento, sentiu sua consciência projetada para dentro da nave e informou que se sentia dentro da nave e descreveu brevemente o que “viu”. Isso foi imediatamente confirmado pela “voz”:

– Estamos tentando trazer a consciência de vocês para dentro da nave. Não desfaleçam. Estejam conscientes. Vamos aumentar mais dez por cento. Precisamos saber qual a frequência que vocês suportam.

Nesse momento, fomos intuídos a fazer uma prece: “Toda essa Luz que temos dentro do nosso peito, que possa agora se expressar e sustentar essa energia maravilhosa! Que o Mestre Jesus possa projetar toda força que nós temos agora, que possa sustentar nossas células na mais alta vibração. Estejamos juntos com vocês agora, nossos irmãos estelares, assim, cara a cara como nós somos e estamos do lado daí, como mestres encarnados que somos, seres de Luz benditos. Que essa força do nosso coração se expanda iluminando todo esse lugar, todo esse planeta, e que a força bendita de Deus Pai todo poderoso e de toda nossa família estelar se faça presente aqui e agora dentro de nossos seres. Estejamos juntos, sempre, trabalhando sempre na presença da Luz. Nós somos Luz.” – De repente, a “voz” nos interrompeu:

– Humanos da Terra! Humanos da Terra!

– Sim, estamos ouvindo, – respondemos.

Em seguida, “a voz” complementou:

– O rádio agora, não é para vocês. Estejam na sintonia. Irei chamar outro comando: 3,2,1… Alfa, Alfa… Nave Hiperúzia chamando comando da cidade terrestre de Curitiba… Sim! … Em contato com quatro humanos confederados em Terra. Experiência autorizada. Quarenta por cento. Prosseguiremos… Humanos da Terra, família querida, aumentaremos mais dez por cento.

– Podem prosseguir. Tem a nossa permissão, – respondemos.

Outro momento de prece, da nossa parte: “Que a chama branca do nosso querido Mestre Serapis Bey possa se fazer presente em nossos corações, para que nossas intenções de contato sejam sempre puras, a serviço pleno da Luz.”

E a voz, retomando:

– Sol, Alfa 12, prosseguindo! (Pausa) … Quântico… Quântico em expansão. (Pausa) … 3, 2, 1, … Humanos da Terra em conexão? – A “voz” perguntou.

– Em conexão, – respondemos, confirmando a conexão.

– Nós agradecemos, em nome da Fonte de toda a vida… – A “voz” finalizou.

– Nós também agradecemos, – respondemos, finalizando também.

Com essas palavras, o contato foi encerrado. Nesse ínterim, a respiração do Gabriel tornou-se ofegante e difícil. Estava com os lábios arroxeados, a boca seca, o coração acelerado e as mãos muito quentes. Ainda em transe, inconsciente, sua cabeça caiu para o lado, desfalecido, como se fosse sucumbir. Mesmo sentado, ele desequilibrou da cadeira, em risco de tombar, cair e se ferir. Imediatamente o seguramos e começamos a fazer a Oração da Ave Maria solicitando que a querida Mãe ajudasse o Gabriel a voltar e ancorar na Terra. Enquanto o Gabriel se recuperava, um dos integrantes do grupo “Humanos em Terra” pronunciou um breve discurso pedindo Luz aos estelares para iluminar nossos corações e agradecendo pelo contato, pela projeção de energia e pelo Amor ancorado naquela experiência.

Quando tudo acalmou, Gabriel relatou as impressões que obteve enquanto estava em transe. Disse que se sentiu, não como se tivesse um rádio em sua cabeça, mas como se ele fosse o próprio rádio, sentindo, inclusive, o som de chiados típicos de um rádio sendo sintonizado. Nos contou que visualizou o interior da nave com seus respectivos equipamentos. Percebeu também que ele e nós, os “Humanos em Terra” estivemos todos com eletrodos instalados nas nossas cabeças e conectados a algum aparelho, durante a experiência.

Confira abaixo alguns trechos da gravação original feita por um dos integrantes:

Se possível, use fones de ouvido

 

HOUVE UM SEGUNDO CONTATO APÓS ESSE, CLIQUE AQUI PARA VER

Notas:

(*) Comunicação indireta: Aqui entende-se que Comunicação indireta é quando o canal passa apenas a reproduzir por psicofonia, como se fosse um rádio, o que está acontecendo dentro das naves, captando a frequência das comunicações entre naves e comandantes, com a autorização destes próprios comandantes. E fica ali reproduzindo as informações como se fosse um simples rádio transmissor. É assim que eu, Gabriel, compreendo isso. Caso os amigos do espaço me informem que é outra coisa, eu atualizo aqui. (Mensagem do Ashtar “Carta aos Confederados em Terra” – 11.07.2016)

Para saber mais sobre a Nave Hiperúzia, siga o link: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2012/06/federacao-galactica-da-luznave.html

As naves Hiperúzia e Alfa, que participaram dessa comunicação e alguns integrantes da Hiperúzia são citados aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/04/conceicao-vitor-consciencias-de-sirius.html

Gravação, transcrição e compilação: Sementes das Estrelas / Solange Yabushita, Melk Sales e Valéria Albuquerque
Mais sobre Gabriel Raio Lunar Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author