Lord Emanuel – “Vocês são o próprio Universo que, nesse momento, só deseja os servir” – 27.08.2016

Compartilhe esse artigo

Saudações, Amados Irmãos,


Sou seu irmão, Lord Emanuel, seu querido irmão, que tanto os ama.


O Amor que sinto por cada um de vocês é algo que me engrandece, que me expande, que me torna Um com Tudo e com vocês.


Eu sei que dizemos isso, mas, em termos humanos, não conseguimos expressar todo o nosso sentimento. Por isso, pensamos em um pequeno exercício para demonstrar tudo que representam para nós: imaginem-se no alto de uma colina, vocês estão sentados solitariamente apreciando o sol, que já está irradiando seus últimos raios do dia. Está anoitecendo e é um belo final de tarde. Dessa colina, vocês apreciam toda a grandiosidade do céu e, então, começam a imaginar como é grande tudo que está lá fora, como as galáxias, os sistemas solares, os planetas que, em seu infinito, os tornam tão pequenos diante de tudo; irrelevantes. Vocês se olham e se sentem um pouco abandonados, “grãos de poeira” no infinito da Criação, como se não fossem tão importantes assim.


Agora, vamos inverter a cena: enquanto vocês sentam nessa colina e apreciam a grandiosidade de tudo, nós os observamos e todo o Universo os observa. O Amor que vocês irradiam, ao observar a beleza universal, é tão grande que, nesse momento, todo o Universo passa a os abraçar. Vocês estão envoltos no Universo e acabaram de se tornar o centro dele. O único anseio desse infinito Universo é te servir, é te amar, é como se, nesse momento, tudo que Deus criou, existisse apenas para vocês, Meus Nobres Irmãos.


É assim que o vemos, como as “peças” mais importantes desse momento da Criação.


Vocês, Amados Irmãos, estão no centro do Universo, na Terra, em um momento em que toda a Criação os apoia, para que vocês possam descobrir o quanto é grande e importante o papel que desempenham, nesse momento, para expandir o próprio Universo.


Não há limites para o nosso Amor e gratidão por vocês.


Vocês são o próprio Universo que, nesse momento, só deseja os servir.


Permitam que possamos os abraçar em agradecimento a tudo que fazem.


Sintam nosso abraço de Amor e gratidão, Meus Amados Mestres.


Nós os amamos além dos limites do próprio Universo e vocês são imensuráveis à Criação por tudo que realizam.


Sintam a unidade que parte de dentro de vocês a os unificar na gratidão que o Universo tem por cada um de vocês, neste momento.


Com todo meu Amor,


Lord Emanuel

Canal: Thiago Strapasson 
Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/ 
Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita
Veja mais Lord Emanuel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)