Sabedoria dos Anjos – “A mudança é uma parte natural do ciclo da vida” – 17.08.2016

Sabedoria dos Anjos – “A mudança é uma parte natural do ciclo da vida” – 17.08.2016

Compartilhe esse artigo


Este é o momento perfeito para se envolver na mudança. Ela é uma parte natural da vida. Se a mudança parecer um aspecto negativo para você, olhe ao redor e a veja como eventos que estão criando espaço para um caminho melhor. Mudar a maneira com que você encara a mudança é o seu indicador de progresso. Cada época de sua vida lhe traz alegria, tristezas e, o mais importante, novas atividades que irão ajudá-lo a avançar para a próxima etapa de sua vida. Comemore estes momentos e não os afaste, acolha-os e se prepare para tudo o que o amanhã trouxer para você.


Não se esqueça de cuidar de si mesmo. Lembre-se da importância do sono, do exercício e de se alimentar bem. Muitas vezes, é conveniente adiar estas coisas, no entanto, queremos lembrá-lo para mudar o seu foco para o que é melhor para você e para o que o ajuda a restaurar o seu corpo, mente e a alma de uma forma natural. Ouça o seu corpo, ele lhe dará pistas para ajudá-lo a viver uma vida mais equilibrada.


O Mantra para hoje é: “Eu acolho com alegria e entusiasmo as mudanças que estão chegando para mim, enquanto aguardo com ansiedade o novo que está sendo criado por minha vontade de buscar mais.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author