Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Descomplicando o amor” – 30.07.2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Descomplicando o amor” – 30.07.2016

Compartilhe esse artigo

Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/
Eu tinha planejado um tema completamente diferente para o blog de hoje, mas acho que de certa forma, trata-se ainda do amor incondicional, apenas com um toque. Gosto de escrever com um pouco de mudança, assim é realmente perfeito refletir com os anjos. O Amor é uma coisa complicada e é uma parte importante da experiência humana. Aprender a torná-lo descomplicado é realmente fundamental e o tipo de amor que muitos buscam e, no entanto, poucos parecem realmente encontrar.


Acho que a pergunta que mais me fazem em sessões privadas é sobre os relacionamentos. “Será que irei encontrar o verdadeiro Amor?” E realmente esta é uma questão difícil de responder, pois o amor pode significar muitas coisas. Amo os meus cães como se fossem os meus filhos. Eu os criei da minha maneira e os trato como os seres sensíveis que são. Eu os amo incondicionalmente e, em troca, sinto o amor incondicional de volta. Onde alguém fizesse uma leitura para mim, pouco antes que um destes belos seres entrasse em minha vida, seria como o nascimento de um filho e uma evento de vida significativo para mim. Para o meu vizinho, esta poderia ser uma experiência totalmente diferente, pois ele não tem os mesmos pensamentos e sentimentos em relação aos animais de estimação que eu (Está tudo bem, ele tem dois gatos maravilhosos que eu adoro.) O que eu desejo frisar é que estes relacionamentos serão diferentes, porque somos diferentes. Assim, você encontrará o amor verdadeiro… e isto cabe inteiramente a você.


Não é realmente a resposta que a maioria estava esperando ouvir.  Daí o amor ser uma coisa tão complicada, quando o complicamos com o processo humano. Isto é, no entanto, o que muitos estão aqui para compreender como parte de nossa missão para ter uma vida humana – As relações humanas!


Nós, os seres humanos é que o tornamos tão complicado. Nós o queremos agora, nós o queremos mais rápido e o queremos melhor. Parece que queremos muito e por isto parece que continuamos querendo.


É o momento em que os anjos nos dizem para torná-lo simples e apenas deixá-lo ser. Aceite o amor que você tem agora pelo que é. O amanhã nunca é prometido e não tem garantia. Permita o amor em sua vida, pois ainda que seja apenas por um curto período de tempo, ele é glorioso, de fato! Mantenha-o simples e permita que ele evolua sem condições. O Amor não precisa ser uma coisa complicada… Faça a escolha e simplesmente ame, com todo o seu coração, agora, tudo o que é.


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos 


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author