Lord Emanuel – “Energias para curar o drama interior” – 17.09.2016

Lord Emanuel – “Energias para curar o drama interior” – 17.09.2016

Compartilhe esse artigo

Olá minhas queridas crianças estou aqui hoje para doar a vocês energias de animação, de alegria, confiança e contentamento. Nós sabemos o quanto pode estar sendo difícil os seus processos.


As limpezas e as liberações que vocês se propuseram a fazer para elevar suas vibrações nem sempre são tarefas fáceis. Por isso vocês precisam tanto de um novo alento, de receber energias de empoderamento não apenas de nós, mas também daqueles que os cercam.


Nós acompanhamos cada um em seu processo individual e sabemos que muitas vezes vocês precisam de um abraço amoroso, de um carinho despretensioso e de um afago no coração.


Mas, no mundo onde vivem, nem sempre isto está disponível para vocês. Mas é tão necessário esse acalanto, não é, meus filhos? Como faz falta um abraço, um cafuné pra que possamos nos sentir acolhidos e protegidos.


Com tantas energias inundando o planeta, trazendo à tona toda sorte de situações conflitantes e vocês, mergulhados nos seus processos de liberações, às vezes se sentem tão sozinhos, tão abandonados e entristecidos.


Amados, queremos que saibam que esses sentimentos são transitórios. Vocês estão justamente vivenciando essas situações para poderem se libertar definitivamente de emoções como as que experimentam agora.


Em breve todo sofrimento, toda dor e solidão serão apenas lembranças. Quanto mais vocês mergulham em seus sentimentos internos mais se fortalecem e se libertam dessas amarras cármicas que os fazem sentir tão mal.


É por causa disso que eu lhes trago agora energias renovadoras, para dar-lhes novo ânimo e lembra-los que essa solidão, essa dor, não passam de ilusões.


Vocês não estão sós nem são os únicos a vivenciar conflitos interiores intensos. Vocês sabem porque estão passando por isso, mas há milhões de pessoas neste planeta que estão vivendo os mesmos dramas e sequer tem idéia do porquê estão tendo essas vivências.


A sua grande vantagem, queridos, é que vocês tem consciência do despertar e sabem que essa é aquela fase da faxina pesada, que exige maior esforço e tempo. Mas vai passar.


As energias que eu ofereço são para tornar mais leve esse trabalho interior. Vamos fazer com que isso seja mais divertido e sedutor. Inspire profundamente, ouça uma música alegre e sinta como você pode mudar sua frequência e sair da condição de vítima e imediatamente reassumir o controle das suas emoções.


Inspire a energia do amor que anima, olhe ao seu redor e perceba como você é um afortunado. Quem ainda chora dentro de você é a sua criança e cabe a você meu querido, faze-la parar de chorar.


Você já cresceu, já evoluiu, já ancorou tanta luz capaz de iluminar um mundo inteiro. Então, meu amado, sorria e perceba o quanto você está iluminado. Receber carinho é bom, mas o receba com alegria e não com lágrimas de dor.


Eu estou aqui, pronto para lhes ofertar meu colo, meu abraço, mas também para lembra-los que vocês podem fazer isso por si próprios.


Abracem a si mesmos, façam um cafuné em seus cabelos, olhem-se no espelho e vejam a dor nos seus olhos e ofereçam carinho e proteção para essa criança que ainda sofre com as agruras da vida.


Essa é a energia que eu trago para vocês, a energia da capacitação de si mesmos. Energias de cura e de solidariedade, porque somos solidários a vocês e entendemos o quanto é difícil estar mergulhado, mas também reconhecemos o quanto vocês são capazes de tirar a si próprios do poço onde ainda pensam estar.


Eu estou aqui, o tempo, todo pronto para acolher seus corações. Para me sentir só é preciso pedir. Peçam por mim e eu lhes doarei o meu amor.


Sou Lord Emanuel e espero por seu chamado.

Canal: Laura Vendas

Fonte: https://www.facebook.com/laura.vendas

Veja mais Lord Emanuel Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author