Sabedoria dos Anjos – “Contemplação – Passe algum tempo em meditação” – 24.09.2016

Sabedoria dos Anjos – “Contemplação – Passe algum tempo em meditação” – 24.09.2016

Compartilhe esse artigo


Você esteve passando por uma imensa mudança energética e expansão, ultimamente, e este é o momento perfeito para entrar em meditação e contemplar os seus objetivos e aspirações. Observe a grande cena, assim como os resultados que você está experienciando atualmente. Quando você passa algum tempo em contemplação, você é mais capaz de entrar em um momento de mais paz interior e tranquilidade. Trabalhe no desenvolvimento desta paz de espírito e saiba que você é sempre suprido, ainda que a sua mente lógica não possa atualmente entender como isto será alcançado.


Esforce-se para realizar todo o seu potencial e mantenha visões poderosas de seus desejos. Os anjos o estão guiando para não se contentar com menos do que o seu incrível espírito humano possa imaginar, alcançar e merecer. Confie que você é apoiado e que é digno de criar os seus sonhos. Os Anjos estão lembrando de que você pode se sentir sereno até mesmo no meio de grande agitação. Você pode optar por ser feliz e em paz agora, independentemente de quais sejam as circunstâncias.


O Mantra para hoje é: “Quando eu acalmo a minha mente e o meu corpo, sou mais capaz de ver a grande cena e me comunicar com o meu eu superior e sentir mais confiança em mim mesmo, em minha vida e minhas escolhas.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author