Sananda – “A Transformação através do Chacra da Consciência Estelar” – 08.09.2016

Sananda – “A Transformação através do Chacra da Consciência Estelar” – 08.09.2016

Compartilhe esse artigo

Amado Ser de Luz, sou Sananda.


O corpo humano é o maior presente que possuem, e ele está respondendo a todas as suas transformações diárias. Vocês não costumam amá-lo, como ele ama a vocês. Confundem transformá-lo em beleza exterior, com amá-lo com sabedoria e gratidão.


Múltiplas transformações ocorrem em algumas horas em vocês, num laboratório de precisão e equilíbrio. Mesmo nos últimos dias é maior seu processamento, por isso, é pedido descanso, para integrar as energias entrantes pelo seu Chacra Portão Estelar.


Este chacra é ativado à medida que a jornada de nossa vida caminha para a autorrealização.


Aos poucos estamos adaptando-nos a essas mudanças, o nosso cérebro adaptando-se às mudanças das quais não estamos conscientes, por isso,  estão dormindo poucas horas, tendo sonhos desconexos. A limpeza do DNA ajuda e permite-lhes poder perceber e processar a nova informação sensorial que comunicam e compartilham diariamente com os sentidos. Permite-lhes abrir novas dinâmicas e percepções da realidade.


Localizado a aproximadamente 50 centímetros acima da cabeça, a função do Portão Estelar é receber, filtrar e harmonizar os corpos sutis com o  físico mais denso.


A informação que recebe este chacra de outros planos e de nossa Consciência Solar entra no corpo físico através do Chacra Estrela da Alma, que nos permite integrar todos os Códigos de Luz entrantes, e integrá-los ao físico e as nossas criações diárias, assim como as mudanças de consciência produzidas por esses códigos.

É por isso que para vocês neste setembro a energia entrante altera tanto os padrões de sono, porque é energia de vibração e de matéria, que os transforma internamente.


Obrigado a todos por seu amor ao planeta.


Sananda


Canal: Elsa Farrus
Tradução: Vilma Capuano
Veja mais Sananda Aqui 


Compartilhe esse artigo

About Author