Saul – “São seres divinos de imenso poder e Energia, de Energia Divina” – 26.09.2016

Saul – “São seres divinos de imenso poder e Energia, de Energia Divina” – 26.09.2016

Compartilhe esse artigo

O despertar da Humanidade está tão próximo que a suas consciências do que está ocorrendo estão se intensificando enormemente – Sentem isso a envolvê-los – e ainda assim, sentem a ilusão como sendo muito real e isso lhes parece muito confuso.


É como se, por um momento, estivessem trancafiados como seres humanos, sentindo-se quando acordam de seus sonos, mas que ainda não estão totalmente acordados e, seus sonhos vão, suavemente, se dissipando e a consciência retornando, embora, ainda não estejam totalmente engajados com ela.


Agora não existe ninguém encarnado na Terra que esteja completamente inconsciente das enormes mudanças que estão em andamento. Mesmo aqueles apanhados na melancolia e desgraça que a mídia, de forma consistente regurgita, ou aqueles que vivem em zonas de conflito, áreas de intensa pobreza, ou campos de refugiados, num nível profundo, conscientes de que algo de enorme importância está ocorrendo.


Aqueles que estão lendo ou ouvindo esta mensagem, naturalmente, estão bem cientes disso, todavia, às vezes, também enfrentem graves dúvidas, porque e, como vocês, interagem com outros que são alcançados pelas informações catastróficas do ataque da mídia e, então são apanhados por sentimentos negativos e, até mesmo, energias desesperadas as quais estão firmemente ligados e, então, em vez de apenas observá-las e deixá-las passar, se envolvem com elas, assim intensificando suas próprias dúvidas.


Portanto, é essencial que continuem com suas práticas diárias de se interiorizarem, a fim de aumentarem a recepção do Amor divino que flui continuamente dentro e através de vocês, a apoiá-los magnificamente a todo o momento, desde que abram seus corações para recebê-lo.


O Amor é a verdadeira natureza de todos. Entretanto, as distrações da ilusão se intensificaram, na medida em que aqueles que desejam continuar seu envolvimento com Ele jogam os jogos oferecidos, tentando desesperadamente reparar e estabilizar suas fundações em célere desmoronamento. Assim, é fácil permitir que essas distrações ruidosas e muito perturbadoras cubram suas consciências com uma névoa, seus propósito na Terra, neste momento, de mudança, enquanto o Despertar da humanidade, há tanto procurado para a realização de suas verdadeiras naturezas, que permitirá seus retornos à plena consciência, finalmente floresça.


Como sabem, seus propósitos é manterem a Luz de cada um no alto e pretender difundi-la para toda a humanidade, sem exceção e, ao fazê-lo, lembrarem-se a todo o momento que Ela é a Luz eterna e inextinguível do Amor de Deus por toda a Sua Criação. Assim que perceberem que as distrações da ilusão afastaram seus focos para longe de seus propósitos divinos, imediatamente retornem às suas intenções de serem amoroso a todo o momento e situação.


Suas intenções amorosas são extremamente poderosas, assim como Deus deseja e afeta não apenas aqueles com quem entram em contato físico, mas com todos, atualmente, encarnados na Terra. Tendem a esquecer que não são apenas suas formas físicas, seus corpos humanos. Na verdade são VASTOS campos de energia de Amor, UM com Deus e toda Criação. Esta realização está, temporariamente, escondida de vocês pelo véu frágil e efêmero que envolve a ilusão.


Suas tarefas, na medida em que o processo de despertar se acelera e intensifica, é manter o foco em serem vocês mesmos! São eternamente UM com a Fonte, nunca separados de d’Ela, mas que, enquanto seguem seus caminhos humanos individuais através da ilusão, levando consigo e estenderem toda uma abundância de Amor para a humanidade, as energias drenantes da negatividade não irão afetá-los. Lembrem-se que dentro da ilusão tudo é ilusório. Portanto, seus temores, preocupações, ansiedades e emoções deprimentes que os acompanham, também são totalmente ilusórias. Só o Amor é Real, eterno e sempre presente.


Experimentam todos os humores, tanto de euforia ou angustia até falecerem, sentindo-os de forma muito intensa, enquanto estavam acontecendo, tanto que, enquanto estavam a experimenta-los, pareciam ser seus estados normais. Depois da passagem de planos, eles se dissolveram, quando voltaram para aquilo que suas presenças na ilusão não reconhecem como normalidade, provando que nada dentro da ilusão é duradouro, é efêmero. Por conseguinte, também fica bastante claro que nada na ilusão é normal!


Frequentemente são enganados e confundidos por acreditarem que a ilusão é a única realidade que, para isso, é o que foram criados para fazer e se tornaram absortos nos jogos que ela apresenta. A principal confusão é a forte e intensa crença na realidade de suas identidades pessoais como corpos humanos.


Disso, decorrem suas constantes necessidades sentidas e dispensadas eles de protegê-los dos ataques dos outros, de lesões e doenças. Eles são, sem dúvida, casas separadas e frágeis dos quais experimentam a vida, onde suas sobrevivências, frequentemente, parecem severamente ameaçadas.


No entanto, não são apenas os seus corpos físicos! São seres divinos de imenso poder e energia, energia divina, constantemente na presença de nossa Fonte e UM com ela, porque a separação da Fonte é impossível, porque a Fonte é Tudo Que Existe. Permitam-se a aceitar verdade do que realmente são, confiando implicitamente e se deliciando na alegria que este saber lhes traz. Que a alegria só pode ser encontrada dentro, aquilo que veem do lado de fora é ilusório.


Com muito amor, 


Saul.

Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author