Mestra Nada – “Criar a Nova Terra” – 14.10.2016

Mestra Nada – “Criar a Nova Terra” – 14.10.2016

Compartilhe esse artigo



Saudações, sinto-me honrada em poder alcançar a tantos desta forma. Vimos com a mensagem de que vocês estão em um momento muito importante. É um momento que vai exigir muito foco e dedicação de sua parte. Vocês estão na época da criação. Vocês estão de fato criando a Nova Terra a cada momento, a cada pensamento, a cada ação. É com esse conhecimento que lhes perguntamos: O que vocês estão criando?


A Nova Terra está aqui, agora, está completamente acessível a todos que optarem por manter uma frequência mais elevada. Há muitos que creem que em um momento singular, vocês se perceberão transportados para um novo local, sem negatividade ou escuridão. Isso é possível? Absolutamente, mas vejam vocês, a Nova Terra está sendo criada por vocês. Portanto, novamente perguntamos: O que vocês estão criando?


Tem havido muitas informações acerca da Nova Terra e muitos não estão compreendendo completamente que, embora esteja plenamente acessível, tangível e ancorado no agora, o real holograma da existência pessoal está sendo criado por intermédio de cada pessoa individualmente. Pensem nisso como seu presente de graduação, conforme deixam a densidade inferior, vocês agora são capazes de criar e manifestar aquilo que desejarem. Um ser que pode remover todos os seus filtros, crenças e programações será capaz de manifestar uma vida mais fácil, mais suave, que flua com a Fonte e todas as suas criações. Enquanto outro ser que ainda está reagindo e pensando a partir de um lugar de condicionamento, criará uma vida que reflita esse condicionamento e essa crença. Compreendam que somente vocês é que podem libertar-se. Embora estejam recebendo toda a ajuda permitida, existe o livre arbítrio, mesmo na Nova Terra.


Alguns estão se sentindo cansados, trabalhando demais e estão odiando amargamente a sua existência neste planeta. Todavia, esses estão criando o novo, igualmente. Alguns estão tão consumidos pelas tentativas de última hora de manter o povo com medo, raiva e traição, que toda a sua energia se dirige para a luta contra o que eles não querem em vez de criar o novo. Alguns estão tão agredidos pelo sistema de escravidão, estabelecido em seu planeta, que se sentem derrotados internamente, ainda que eles também estejam criando o seu novo a partir desse ponto de referência. Como é possível despertar em um mundo diferente, sem a negatividade e o medo, quando estes ainda estão dentro de vocês?


Cada um de vocês deve assumir a responsabilidade por sua criação. Cada um de vocês deve remover tudo o que os impede de criar o mundo que desejam. Compreendam que existem aqueles que estão na Nova Terra agora em seu meio. Vocês pensam: Como pode ser isso? É simples, eles criaram-na a partir de dentro deles mesmos, criaram uma vida que flui e que está conectada à Fonte. Todavia, mesmo esses seres, muitas vezes, duvidam porque todos aos seu redor estão em outros hologramas que não correspondem a essa vibração que eles carregam. Quando eles olham para fora, ainda veem o caos. Contudo, a tarefa é olhar para dentro e criar a partir daí. A Nova Terra é criada pessoa a pessoa e até que a maioria do coletivo seja capaz de criar a partir de um lugar de amor, haverá distorções na criação coletiva.


Muitos dentre vocês ouviram dizer que na Nova Terra vocês vão ser capazes de se curar de tudo o que os aflige. Isso é verdade, no entanto, se vocês duvidam disso, não acontecerá. Se o seu condicionamento é tal, que é normal que as pessoas tenham câncer e fiquem debilitadas com a idade, então, isso é o que vocês de fato vão criar, mesmo na Nova Terra. Cada pessoa deve ver as próprias falácias e trabalhar para removê-las de sua realidade. Se duvidarem que uma vida de harmonia seja real, vocês então criarão exatamente o que vocês creem.


Estamos apelando aos mestres e aos mestres em processo de despertar para que compreendam e percebam o seu poder de criação. Vocês estão sendo convocados a mostrar o caminho, não por meio de sacrifício, mas pela demonstração. Sejam a calmaria na tempestade, permitam que os outros encontrem o abrigo em sua vibração e demonstrem, por seus trabalhos e pensamentos, que vocês compreendem a enorme dádiva que está sendo oferecida. Vocês são agora capazes de criar livremente, sem o empecilho das forças externas, sem a manipulação. Criem de modo sábio, criem a partir do seu centro e criem a partir do amor, conforme vocês o fizerem, tudo se encaixará.


É com grande prazer que transmito esta mensagem hoje.


Lady Nada.


Discussão pessoal com Lady Nada:



Eu: Sinto como se a manifestação estivesse mais rápida. Estou observando, quando penso em algo, e então, dentro de pouco tempo, isso surge em meu caminho ou a informação de porque não é uma boa ideia, se revela.


Lady Nada: Veja você, este é o momento da lousa em branco. Vocês são capazes de criar e explorar tudo o que quiserem e também tudo o que não quiserem. A criação destina-se a ser divertida, agradável e às vezes confusa. Contudo, um criador sabe que, a qualquer momento, o que foi criado pode ser desfeito completamente, simplesmente por manifestar a partir do coração.


Eu: Também tenho notado que qualquer pensamento negativo que eu tenho, parece ser mais poderoso, em vez de um pensamento fugaz, parece permanecer e então nada flui.


Lady Nada: Compreenda que os poderes da criação, da manifestação não se importam se estão criando positiva ou negativamente, apenas criam. O que vocês criam depende de cada um. Os filtros que amaciam a manifestação foram removidos. Isso faz parte da linha do tempo acelerada, a cada um de vocês foi concedida mais responsabilidade pelas próprias criações.


Eu: Muitos estão realmente sofrendo fisicamente. Muitos foram atingidos por um vírus estomacal ou o peito congestionado. As pessoas estão também enfrentando dores no corpo, dores de cabeça, e dor de dente.


Lady Nada: Tudo aquilo que está impedindo alguém, está sendo liberado. Compreenda que a densidade foi armazenada dentro da forma(corporal). Assim como uma pessoa pode criar o seu holograma externo com pensamentos, também pode criar o que está acontecendo em seu corpo. As existências em que não se alcançou o potencial energético (Atlântida vem à mente), de explorar a densidade e a escuridão deixaram marcas celulares. Isso agora está sendo removido e o trauma liberado, à medida que cada um eleva a frequência interna. Existem também implantes que ajudaram a manter a humanidade bloqueada em uma versão da realidade. Perceba que tudo aquilo que não for capaz de suportar as frequências mais elevadas está partindo.


Eu: Isso ajuda a explicar a enorme quantidade de sonhos que está acontecendo?


Lady Nada: Sim, essa é a forma em que se pode processar tudo o que está sendo liberado. É melhor olhar para tudo o que está ocorrendo de modo simbólico e não atribuir grande significado, particularmente se os sonhos trouxerem à tona emoções desagradáveis.


Eu: Há algo que você queira que as pessoas saibam?


Lady Nada: Que não há limitações, o que quer que vocês desejem pode ser criado, mas primeiramente vocês devem estar na frequência da confiança e da crença. Primeiro vocês acreditam, em seguida vocês veem.


Eu: Obrigada!


Obrigada a todos que compartilham este trabalho. Quero dizer, o mundo.


Canal: Jenny Schiltz
Tradução: Ivete Adavaí  – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens da Mestra Nada Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author