Sabedoria dos Anjos – “Assistência – Peça ajuda” – 29.10.2016

Sabedoria dos Anjos – “Assistência – Peça ajuda” – 29.10.2016

Compartilhe esse artigo


A assistência está sempre disponível, assim peça a ajuda dos outros, bem como de sua comitiva de seres de luz. Você não veio fazer sozinho a jornada na Terra, ainda que, às vezes, pareça assim. Quando você pedir ajuda, certifique-se de permiti-la e, também, tome as medidas necessárias para manifestar estes projetos. Ninguém pode fazer a jornada por você, mas eles estão aí para apoiá-lo em seu caminho.


Libere todas as dúvidas, medo ou preocupação de que você não tem o que é preciso para realizá-la. Divida as coisas em pequenas etapas enquanto você está desenvolvendo a sua dinâmica e aprenda a confiar em si mesmo e em suas ações. Há grande compreensão que lhe será revelada, enquanto você dá cada passo, e epifanias intuitivas poderosas irão acontecer com mais frequência. Muitas coisas estão ocorrendo em seu plano e quando agir, os eventos começarão a mudar e a se transformar, e os objetivos para os quais está trabalhando irão se manifestar de grandes maneiras.


O Mantra para hoje é: “Estou cercado de amor e de apoio e oportunidades novas e maravilhosas estão enriquecendo todas as áreas de minha vida.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author