Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica – 08.11.2016

Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica – 08.11.2016

Compartilhe esse artigo


1 Ik, 5 Xul, 13 Caban.


Selamat Balik! Muita coisa continua acontecendo, na medida em que a República trabalha para estabilizar a sua posição jurídica, em relação aos acordos assinados e ratificados e em virtude do Acordo de Paris de 2015 sobre as alterações climáticas. 


Este acordo permitiu a entrada em vigor de uma nova política financeira e monetária, já assinado por mais de 209 nações soberanas. O novo mundo que descrevemos nas recentes mensagens, na verdade, está na expectativa de seu parto. Um novo reino que demorou muito tempo para se manifestar. Quando olhamos para o potencial coletivo da humanidade, vemos um resultado que, consistentemente, foi negado pelos asseclas dos Anunnaki. Uma negação que não pode mais ser tolerada. 


Com a palavra NESARA, formamos um grupo muito precioso e soberano da humanidade. Uma governança mais adequada e uma oportunidade para alcançarem seus potenciais fazendo parte de um vasto sistema de direitos que lhes foram outorgados pelo Criador que não podem mais ser negados. Dessa forma, em breve, estarão de posse dos recursos para alcançar seus sonhos mais profundos. Usem esses presentes para alterar esta realidade da superfície para as aspirações mais caras, que só poderão render uma realidade verdadeiramente notável. Tornem-se todos orgulhosos do que estão se tornando!


Este conceito de mudanças vai de mãos dadas com a necessidade de reconhecer o nível, sempre crescente de consciência global. Seu mundo está na expectativa de uma maciça alteração da forma como opera. Durante os últimos seis milênios, o comportamento autoritário dos Anunnaki não havia sido questionado. No entanto, nas últimas quatro décadas, isso começou a mudar. 


O mundo subdesenvolvido começou a ver uma oportunidade de, rapidamente, se desenvolver para reformar o sistema financeiro decrépito que estava mantendo as coisas em linha. O resultado foi o início, lento, do que mais tarde seria chamado de “revolta dos BRICS”. Este movimento, aparentemente impossível, começou a ganhar impulso nos anos de 2010. É esta a revolta que, atualmente, está causando a derrocada do sistema monolítico pró-Ocidente. Desse modo, estamos andando no limiar de um grande número de eventos maravilhosos, como resultado desta série de eventos coincidentes.


Em torno deste mundo, muitos líderes nacionais estão procurando obliterar a corrupção, o conluio e um mal-estar geral que limitou a mudança maciça, que essa sociedade global precisa para sobreviver. Isto é devido, em grande parte, a um anseio muito necessário de mudança. Paralelo a isso, está o momento súbito do mundo espiritual de disponibilizar os recursos necessários para permitir que tal transformação ocorra livremente. 


É esta incrível combinação que torna possível uma gloriosa revolução, com os Mestres Ascensos, desde há muito tempo, instruídos para acumular e ocultarem riquezas em quantidades surpreendentes. Todos que haviam observado isso, entenderam que esses recursos seriam o golpe da  Graça nos eventos que libertaraim essa sociedade das rédeas despóticas dos Anunnaki e seus asseclas globais. 


Um processo que, realmente se iniciou em torno do ano gregoriano de 2013. A partir daí, um tipo de efeito bola de neve entrou em jogo, resultando no surgimento de vários grupos que manifestaram um novo domínio político, monetário e financeiro.


Um novo reino que deveria estar centrado na América. Desde o inicio, os Mestres haviam percebido a importância das crenças sobre as quais a América foi fundada. Essas crenças fundamentais, lentamente, foram abandonadas no período entre a Guerra Civil e a Segunda Guerra Mundial, quando a América surgiu como uma terra que se assemelhava muito pouco ao que Jefferson e Saint Germain proclamaram em 1776. 



Ao invés disso, tornou-se uma nação equivocada, sob a influência das trevas e seus escravos arrogantes. Esta nação adotou atitudes que, em muitos aspectos, tinha perdido o que tinha começado. Uma série de movimentos inadequados apenas aumentou esse mal-estar, que tornou necessário a existência de uma maneira para, de algum modo trazer o senso comum de volta ao jogo. 


Este movimento que, também, começou com o sofrimento do povo, com o movimento de reivindicação de um fazendeiro no final dos anos 90e que levou à formação do que acabaria por se tornar o NESARA. Um  esclarecimento que, verdadeiramente não seria ouvido, até meados de 2010. Agora, estamos numa encruzilhada, que está possibilitando um maravilhoso movimento global para salvar esta terra e este mundo.


Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Este é um momento imponente em sua história. Esta é uma luta épica, que irá tornar possível à manifestação do NESARA e o surgimento de uma nova governança. É também um momento em que a nossa missão irá mudar. Ao longo dos últimos três milênios, trabalhamos compassivamente para oferecer graça e misericórdia aos desprezados e oprimidos deste reino.


Temos acalmado e confortado a muitos, permitindo altos níveis de esperança e bondade, para permitir que a humanidade mude para sempre, apesar da imensa tristeza e desespero de eras. Agora, deveremos nos desdobrar e começar a ensinar e prepará-los para os primeiros passos de  seus caminhos para a Ascensão. 


Esta operação, forçará a escuridão a se afastar rapidamente para Luz proporcionar uma nova realidade mais consciente. Seus poderes naturais de criação e apoio para este novo reino serão restaurados! Congratulamo-nos com isto e com este momento  quando, mais uma vez, poderemos andar livremente entre vocês. Aleluia! Aleluia!


A história da consciência humana limitada contém muitas cortinas que os atlantes lhes impuseram, como parte de seu malicioso experimento. Foram limitações criadas, para que pudessem se tornar seus horríveis brinquedos. Isso cessou quando a Atlântida, subitamente, desapareceu há quase 13 mil anos. 


Nós, humanos, fomos deixados numa situação terrível, uma vez que os meios básicos de sobrevivência, nunca foram incluídos no treinamento que nos foi dado. No entanto, muitos de nós havíamos mantido certo grau de conexão com os Céus e, rapidamente, começamos a usar essa habilidade para ajudar uns aos outros. 


Assim, nós Mestres começamos nossa longa jornada para ajudar a humanidade, através de dias muito escuros. Foi quando os Céus nos enviaram anjos especiais, para avaliar nossa ajuda. Em pouco tempo, nos tornamos unidos a nossos Confrades Celestiais e Conselhos de Irmandade. Essa, foi o humilde começo de nossas missões terrenas especiais.


Por todo esse tempo, fomos uma união de apreciação mútua. Os Céus sinceramente desejam que saibam que este é o ponto em que suas jornadas através da consciência limitada aproximam-se do fim. Muitas vezes falamos de seus destinos. Sua família do espaço posiciona-se acima de vocês como seus protetores primários. 


Sentamo-nos entre vocês como o elemento espiritual que assegura que o grande plano dos Céus seja plenamente implementado. Abaixo, está a Terra Interior (Agartha), onde encontramos alimento e refúgio. Juntos, todos somos aqueles que procuram e que estão encontrando um novo reino, livres dos embaraços impostos sobre nós pela escuridão e seus opressivos asseclas. 


Grupos tirânicos que serão levados pelas energias combinadas da Luz.  Luz que lhes dá as boas-vindas e graciosamente reconhece esta nova era de uma humanidade reunificada, nesta época  maravilhosa que aqui está para lhes trazer Luz, Amor e plena consciência!


Hoje, novamente, discutimos a situação desse reino de superfície. Pedimos que usem suas energias positivas e ilimitadas para trazer esta nova era em frente. Aproxima-se o momento de um maravilhoso milagre que os libertará, para abraçarem completamente seus imensuráveis potenciais.


Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author