Kryon – “A Nova Batalha – A Verdade Melhorada – Nova Dualidade” – Brisbane, Austrália – 09.10.2016

Kryon – “A Nova Batalha – A Verdade Melhorada – Nova Dualidade” – Brisbane, Austrália – 09.10.2016

Compartilhe esse artigo

“Meus queridos, há uma batalha neste planeta agora por sua alma. E não é o que você pensa. É onde a sua alma irá em termos de vibração. A dualidade está começando a mudar e conforme ela muda, não há mais como ficar em cima do muro. Começa a se tornar ‘ou branco ou preto’.

Foram-se os dias, quando vocês poderiam vir para uma reunião como esta, onde você  participa na alegria, na celebração de todas as coisas que são belas, que são espirituais, que são metafísicas, e então, você sai daqui, e faz exatamente o oposto. E isso sempre foi a forma das coisas, pois as pessoas se dirigiam a prédios com roupas especiais, fazendo o que quer que fosse, cantando canções… e então, saiam e viviam da forma como desejavam. Era quase como se eles tivessem um encontro em uma “caixa,” que apagasse tudo o mais, o que eles faziam, sem compreender que não é assim que a dualidade funciona em um ser humano elegante. 

A batalha será onde você vibrará. Você não pode então, sentar-se no muro mais. 

É uma escolha pessoal, e a escolha pessoal é assim. Onde sua consciência se estabiliza quando você não está meditando? Ela se estabiliza na alegria? Ela se estabiliza no medo? Ela se estabiliza em uma atitude de reclamação? Ela se estabiliza em uma questão de autoestima, onde você não é merecedor? Onde você vem apenas por um momento ou dois, sente a beleza, a alegria de Deus e você deixa a sala, e você diz: “de volta ao velho caminho, eu não sou merecedor”.

Querida velha alma, ou qualquer um que esteja ouvindo a isto, muitos de vocês estão sentindo isso neste minuto, e eu estou dizendo algo a você: o fator da alegria, que você costuma a ter, talvez antes de 2012, está sendo combatido agora. Está sendo combatido por você. Aquela dualidade que você tem carregado com você por toda a sua vida, não é  escuridão, é simplesmente a dualidade entre o Eu corporal e o Eu superior, e há um equilíbrio que você esperava antes de agora e de repente, ela olha pra você e diz: o que você decidirá? Qual você escolherá? Você não pode ficar no meio com seus braços desequilibrados para equilibrar os dois. Você precisará escolher. Portanto, a batalha sobre a qual falamos, é onde a sua alma vibrará quando você não está meditando, eu direi novamente.

E esta é a notícia alegre que eu trago a você, porque muitas velhas almas, estão começando a perceber que a questão de autoestima que ele tem sentindo desde sempre, está vindo à  tona. Você vai “chafurdar” nisso, por muito mais tempo? Você sabe pra quem eu estou falando, não é ? Você vai mergulhar nisso por muito mais tempo, ou você vai relaxar e deixar a beleza de seu Eu superior assumir  o controle?” – Kryon (Mensagem completa no áudio abaixo)

Canal: Lee Carroll  
Tradução: Gustavo Amorim / KryonPortugues.com
Produção de Vídeo: Meu Sentir
Transcrição: Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens do Kryon Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author